sexta-feira, 29 de julho de 2011

1 Camisa Branca = vários looks

Já falei aqui que amoooo Camisa Branca, que acho um clássico da moda, que super combina com tudo e que com ela é possível criar váááários looks, já que estamos falando de uma peça básica, atemporal, daquelas que todo closet deve ter!! Duvidam?!! Ahãmmmm, o Blog montou 6 looks com essa peça chave para vocês se inspirarem e criarem os seus!! Nem preciso dizer que super quero saber qual dos looks vocês preferem néan bloguetes?! O Blog ama e aposta nessa peça curinga!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram dos looks que montei?!! Podem misturar também tá?! Tipo o short de um com o sapato de outro, enfim, usem a criatividade!! Eu ameeei montar os 6 looks!!

Beijokas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Patty Silveira na Revista Inside

Fui convidada para estreiar uma coluna na revista INSIDE, chamada DROPS, que é tipo um perfil, onde a pessoa fala algumas coisinhas da sua vida e coloca-se fotos das mesmas!! Fiquei muito feliz com o convite, já que a Inside é uma revista super conceituada, que todo mundo adora e lê aqui na minha cidade!! Querem ver também né bloguetes?!! hahaha............pois bem, trouxe a matéria e consequentemente, um pouquinho mais sobre mim para vocês!! Espero que gostem, porque eu adoooorei participar!!
Image and video hosting by TinyPic
E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram do meu perfil na revista Inside?!! Eu?! Já falei lá em cima que adoooorei participar!!!

Beijokas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esmaltes: Lançamentos para o verão da Risqué

Sei que o assunto esmaltes sempre dá o que falar, já que a mulherada adooora (me incluo entre elas) e as marcas seeeempre estão trazendo novidades e a última que apresentou sua coleção para o verão foi a Risqué, trazendo novas cores para as coleções Color Effect, Fast Fashion e Penélope Charmosa. O Blog, como sempre, veio mostrar a novidade para vocês, falando inclusive um pouquinho sobre cada coleção, porque sei que querem saber mais, não é verdade?!! Sei inclusive que vocês estão com duas perguntinhas na cabeça: Quando (chegam as lojas) e quanto (vão custar), acertei?!! Já vou logo adiantando e respondendo: eles chegam nas lojas nesse mês (julho) e o preço sugerido é de R$2,75!! Querem saber mais sobre cada cor?! Então leiam um pouco mais sobre elas e sobre cada coleção abaixo:

A coleção Color Effect vem com 6 cores em 3 tipos de acabamento: Flocado, Holográfico e 4D. A marca diz que as cores se transformam nas unhas, e refletem novas cores de acordo com a luz, demais néan?! Conheçam um pouco mais sobre cada cor:
•Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
•Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado
•Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto
•Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas
•Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada
•Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

A coleção Penélope Charmosa apresenta 5 novas cores, além das cores Pink Vigarista, Momento Penelope, Penelope Charmosa e Charminho Lilás que continuam na coleção.
•Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
•Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
•Armadilha Tropical: Tom verde tropical
•Relax da Penelope: Azul pastel claro
•Apuros em Miami: Um laranja ousado

E a coleção Fast Fashion lançou sua segunda cor cor que é o Ouro Nude, que é o nude com um pouquinho de brilho.


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das cores novas da Risqué?!! Eu ameeeei várias!!

Meninas, ontem foi feriado aqui em São Joaquim da Barra - SP (dia de São Joaquim, padroeiro da cidade) e resolvi passar o dia descansando, por isso a ausência de post, maaaaas, o Blog voltou com força total!!!

Beijokas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Super Promoção de Inverno All Secret's

Meninas, vocês sabem que eu seeeeempre venho dar dicas e contar as novidades da All Secret's não é verdade?!! Pois então, dessa vez não será diferente, já que eu não poderia deixar de vir aqui contar para vocês da suuuper promoção que vai começar nessa quinta-feira dia 28/07!! Vai bombar bloguetes!!! Por quê?! Simplesmente porque os descontos são de 50% e 70% em cobre leitos, colchas, toalhas de banho e toalhas de rosto, tuuuuudo para deixar seus quartos e banheiros liiindos e o que é melhor, com precinhos muy amigos, tipo, quase de graça! Você não vai querer ficar de fora vai?! O Blog amou a novidade e vai fazer "compritchas" com certeza!!
Image and video hosting by TinyPic

A All Secret's fica:
Rua Piauí, 1324 - centro - São Joaquim da Barra - SP
fone: (16) 3818-3020

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da novidade da promoção, tipo assim, para começar a semana animada?!! Gostam de uma boa promoção?!! Eu amoooo e vou aproveitar essa com certeza!!!

Boa Semana!!

Beijokas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esmaltes: Sabrina Sato by Passe Nati

E não é que a japa mais famosa do Brasil está mesmo empenhada em lançar linhas de cosméticos?!! Depois de bombar com a linha lançada pela Yes Cosmetics, Sabrina Sato se juntou à Passe Nati e assinou uma coleção em parceria com a marca!! A coleção conta com 27 cores, em 5 coleções de 5 esmaltes cada, denominadas Dreams, Clothes, Metallic, Dancers e Craquelado, mais alguns kits com 2 esmaltes para fazer aquela francesinha/inglesinha (que falei aqui) com descoladas combinações de cores e também kits com a cor em brilhante e fosco. As fotos da campanha aconteceram nessa última quarta-feira (20/07) e foram clicadas pelos fotógrafo André Schiliró, e quem acompanha a Sabrina pelo Twitter (@SabrinaSatoReal), pode conferir um preview em tempo real. A assessoria da marca disse que as cores foram inspiradas no jeito alegre, descontraído e divertido da apresentadora, então, vocês já podem imaginar que serão bem descoladas néan bloguetes?!! Mas quem pensou que a apresentadora lançou somente tons fortes se enganou, cores claras para as mais clássicas também foram criadas!! Já sei, querem saber quando poderão comprar seus vidrinhos não é verdade?!! Pois bem, eles estarão disponíveis para a venda a partir do dia 29 de julho!! O Blog amou, aposta nessa coleção e quer várias cores!!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da coleção da Sabrina Sato by Passe Nati?!! Usam ou usariam alguma?!! Eu, adoooorei as cores, amei algumas em particular e vou usar com certeza!! Não sei se já falei aqui, mas amoooooooooo Big Brother Brasil, sou viciada no realy show mais famoso do país e não tenho a menor vergonha de assumir isso, e acompanho a Sabrina e sou fã desde a época do BBB (tinha que contar), adoro o jeito moleque dela e acho que a marca Passe Nati entendeu direitinho e conseguiu passar sua personalidade para as cores.

Beijokas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

As irmãs Olsen lançam bolsas The Row

As irmãs gêmeas atrizes e fashionistas Mary Kate e Ashley Olsen lançaram na quarta-feira (13/07) a primeira linha de bolsas da marca criada por elas em 1997, a The Row. A coleção foi lançada com um certo "bum" e causou muito "zum zum zum" no mundo fashion, já que as pessoas queriam conhecer o que essas meninas que sempre desfilaram it bags de outras marcas haviam criado!!!  As peças são feitas com materiais sofisticados como piton, croco, couro de avestruz e lezard, e tem uma linha simples, mais para o clássico, o que surpreendeu todo mundo, já que esse não é muito o estilo de suas designs. As bolsas já estão sendo vendidas na Barney’s, loja de departamento americana, e os preços variam de 2.000 a 15.000 dólares, preços beeeem salgadinho para uma primeira coleção néan?!! Pelo estilo das bags, elas pretendem competir com as gigantes do mercado, será que conseguem?! Várias perguntas estão no ar, mas  o que vocês devem mesmo estar querendo é conhecer a coleção não é verdade?!! Então, simbóra ver?!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da coleção?!! Gostam do estilo das gêmeas?!! Acharam o preço salgadinho?!! Eu gostei muito de alguns modelos, mas achei o preço beeem salgado para uma primeira coleção!!

Beijokas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diferença entre Vintage e Retrô

Meninas, vocês já devem ter ouvido muuuuito as expressões: isso aqui é vintage, aquilo alí é retrô, certo?!! Mas vocês sabem ao certo o que é um e o que é outro?!! Tenho visto demais pela blogosfera looks denominados vintage que na verdade eram retrôs e vice-versa, enfim, existe muita confusão em relação aos dois significados e o Blog resolveu esclarecê-las!! Vou explicar a diferença em imagens e com um vídeo feito pela Chiara Gadaleta do programa Tamanho Único (canal GNT), tudo de uma forma que vocês não terão mais dúvidas, e para aquelas que já sabiam, sempre vale relembrar né bloguetes?!! Então, vamos lá:

Definições:

Vintage: Vintage é uma peça que mesmo possuindo várias décadas, continua em perfeito estado de conservação, além de ser linda e usável!! Em resumo, vintage é o que a gente compra num brechó ou pega emprestado da mãe, da tia mais velha ou da avó.
Retrô: Retrô é um relançamento de uma moda, ou seja uma peça nova com estilo e modelagem que nos remetem à décadas passadas!! 


Veja o que a explicação da Chiara abaixo:



E vocês bloguetes amaaadas, gostam de peças vintage ou retrô?! Conheciam essa diferença?!! Qual prefiro?!! Tanto faz, desde que seja bonito e charmoso, uso os dois!! Tem gente que torce o nariz com peças vintage, eu não, acho bem bacana, penso que quem guarda coisas boas e atemporais, sempre terão algo lindo para usar!!!

Vou pedir mais uma vez....................NÃO DEIXEM DE COMENTAR..............é logo abaixo do post em: Postar Comentários!!!

Feliz Dia do Amigo!!!

Beijokas

terça-feira, 19 de julho de 2011

News All Secret's: Cobre leitos e Jogos de Toalhas

Fui conferir as novidades na All Secret's e apaixonei pelos cobre leitos e jogos de toalhas que chegaram por lá!! Era tudo muito delicado, clássico e elegante, com estampas incríveis, daquelas que vão dar vida nova ao seu enxoval e mudar a "cara" do seu quarto e banheiro!! Como toda blogueira que se preza anda com a máquina fotográfica na bolsa, corri em tirar a minha da bag e cliquei os que mais amei para vocês, mas tenho que destacar que super vale a pena dar uma passadinha por lá, porque as novidades são para todos os gostos, estilos e bolsos!! Tenho que confessar que amooo enfeitar a casa, arrumar o bedroom e bathroom com enxováis fofos e super admiro quem também faz isso e não posso deixar de contar que encontro tudo para arrasar nesse quesito na All Secret's!! Então bloguetes, fica a dica, corram para lá!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

A All Secret's fica:
Rua Piauí, 1324 - centro - São Joaquim da Barra - SP - fone: (16) 3818-3020

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de deixar o seu quarto e banheiro bem "lindões"?!! Gostam de enxováis?!! Quem acompanha o Blog (e quem me conhece) já deve ter percebido que eu amoooo!!
 
Beijokas
Fotos: Blog da Patty Silveira

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Patty responde: Cor do esmalte da Norma de Insensato Coração

Agora o que você quiser saber sobre personagens das novelas da Globo, você poderá perguntar aqui no Blog que eu responderei para vocês!!! Sim bloguetes, mais uma nova tag --> O que você quer saber?! A Patty responde para você!! Depois que a Norma ficou rica e mudou o visual na novela Insensato Coração, ela vem aparecendo super elegante, em um estilo clássico, conforme manda a nova posição social, e com isso, está todo mundo de olho em tudo que ela vem usando, e tenho ouvido muuuuuita gente querendo saber a cor do esmalte usado por ela em todos os capítulos dessa nova fase!! O que o Blog fez?!! Perguntou à Rede Globo e eles prontamente responderam!! Qual a cor?!! Vejam logo abaixo:

Onde comprar: Sacks - preço: R$44,90

Aí vocês vão me perguntar: Mas tenho mesmo que comprar um esmalte importado se quiser uma cor como a da Norma?!! Nããããoo, você poderá usar o Rosa Antigo da Colorama que é beeem parecido com o Beige Glamour 27 da Bourjois.

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa cor?! Usam ou usariam?! Eu acho liiindo, já usei vááárias vezes o "irmão" Rosa Antigo da Colorama!!

Boa semana

Beijokas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decór: Decoração com madeira reciclável

Estamos vivendo em um mundo que está sofrendo as consequências dos exageros e falta de cuidados com a natureza, vários desastres vem acontecendo e com isso, parece que as pessoas estão tomando consciência de que precisamos ajudar o meio ambiente, não jogando lixo nas ruas, usando ecobags nos supermercados, usando produtos retornáveis (como garrafas de vidro de refrigerantes), etc..., porém, sabemos que falta muuuuuuito para melhorar!! E nessa onda, estão algumas empresas de decoração, que utilizam madeiras recicláveis e de demolição para fazer suas criações, e quem pensa que são peças feias e sem graça se engana, eles mostram que é possível ajudar o meio ambiente sem perder a beleza na decoração da casa!! Algumas pessoas criativas também criaram lindos ítens de decoração, usando aqueles caixotes de supermercado, sabem aqueles que vem nas verduras e frutas?!! Esse mesmo?!! Duvidam?!! Então vejam abaixo as criações dessas pessoas e também as dos arquitetos e decoradores!! O Blog super apoia e levanta essa bandeira da reciclagem!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das peças usando madeira reciclável?!! Teriam algo em sua casa?!! Eu adooorei algumas idéias e usaria aqui em casa sim!! Vamos ajudar o meio ambiente galera!!!

Beijokas


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Niver do Blog: 1 ano

Nossa, como o tempo passa rápido néan bloguetes?! Parece que foi ontem que o Blog começou, ao mesmo tempo quaaaanta coisa aconteceu, mas, já estamos fazendo 1 aninho!! Sim, falei mesmo estamos (no plural) porque somos muuuuuuitos, já que esse cantinho não existiria se não fosse o carinho diário de vocês e a única coisa que eu quero nesse momento é agradecer por tudo!!! MUITO OBRIGADA!!! Muita coisa aconteceu e confesso que mudou a minha vida, hoje passo hoooras na net pesquisando para o Blog, depois mais horas fazendo a diagramação dos posts (montagens com as imagens), e a recompensa por todo esse tempo são as váááárias visualizaões diárias, o que me deixa muito feliz!! Nesses 12 meses, foram  taaantas conquistas, taaaanta coisa aconteceu, como os eventinhos "mil" que participei, os convites de lojas para divulgar no Blog, os váááários presentes que ganhei das mesmas para que eu pudesse conhecer e experimentar seus produtos, as inúmeras amizades que fiz pela blogosfera (pessoas maravilhosas que adooooro), as parcerias, as muuuuuuitas seguidoras, muuuitas fotos, enfim, são muitas as coisas que me fazem querer continuar e melhorar sempre, trazendo à vocês meninas, coisas bacanas e interessantes!! Só tem uma coisa, o Blog quer presente.......rsrsrs!! Qual?!! Que continuem me visitando diariamente seeeempre, porque o Blog não vive mais sem vocês!!

Image and video hosting by TinyPic
´
Hoje só tenho que agradecer à vocês bloguetes amaaadas --> Obrigada, obrigada, obrigada!!! Quero agradecer particularmente à minha família que sempre me apoiou, a paciência do maridão pelas hoooras na net, aos amigos que me apoiaram me dando força e incentivo diário (me lembro de cada um particularmente, acreditem), ao padrinho do Blog (Bira Franco), que acreditou que eu fosse capaz de fazer desse espaço algo interessante............VALEU!! Estou muuuuuuito feliz!! E que venham mais e mais anos!!!

Beijokas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Invista nesta promoção de Inverno

Por todo lugar que passamos, as vitrines das boutiques já estão todas "plotadas", manequins sem roupas e faixas e faixas com a famosa e esperada palavrinha --> Promoção, ou mesmo On Sale!! Todo mundo aí concorda néan?! E como eu sei que toda mulher apaixonada por moda sofre da "síndrome desesperadora de promocionite aguda" (tradução: vontade desesperadora de comprar todos os ítens on sale), selecionei alguns ítens indispensáveis em qualquer closet,  sabem aquela peça atemporal que você paga mais barato nessa época e usa por váááários invernos?!! São examente elas que eu separei, ítens lindos, que combinam com tudo e com todas (mulheres de todos os estilos), aqueles que valem meeeesmo a pena investir o seu rico dinheirinho!! O Blog super indica!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da seleção?!! Concordam que são peças que valem a pena investir?! Já investiram em algum desses ítens?! Eu nem preciso dizer néan?!! Já que selecionei tudo que amo e acho que super vale o investimento!!

Beijokas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vídeo: Olho Gatinha

Na semana passada eu falei aqui da trend olhos gatinha lembram?!! Pois então, recebí vááários pedidos de bloguetes querendo aprender como fazer esse look!! Preciso mesmo dizer o que o Blog fez?!! hahaha........vocês estão cansadas de saber que pedidos de vocês são ordens para mim e sendo assim, a blogueira que vos fala trouxe 2 vídeos ensinando formas diferentes de criar esse look!! O primeiro é um pouco mais simples, fácil e rápido já o segundo um pouquinho mais elaborado e demorado, mas ambos lindos e super tendência!! Agora não tem mais desculpas para não se jogar nessa trend!! O Blog ama e aposta!!


Efeito 1:

Efeito 2:


E vocês bloguetes amadas, viram o post de sexta-feira mostrando vários looks com olhos gatinha?!! Também teve vontade de fazer?!! E agora, vão fazer?!! Eu, como já disse, acho lindo e fofo!!

Beijokas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Teste: Do you know your best friend?!!

Mais uma tag nova no Blog, o teste, onde sempre teremos testes de diferentes temas e o de hoje é: Do you know your best friend?!! (Você conhece sua melhor amiga?). E nada melhor do que começar com duas super amigas néan bloguetes?!! Pois é, e foi isso que o Blog fez, escolheu duas best friends, liiiindas e antenadas, vocês vão adorar conhecer um pouquinho mais sobre elas!!! De quem estou falando?!! Das amigas Júlia Bertoloto e Thaysa Bardão (a Thatá eu conheço desde que nasceu........fofa #adoro)!! Mas para aquelas que pensaram que o teste vale só para as duas, se enganou, você também poderá fazê-lo, é só responder as mesmas perguntas e conferir o resultado das respostas logo abaixo!! Então girls, "simborá" fazer?!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Faça você também, é só responderem as perguntas acima e conferirem as respostas com a pontuação abaixo:

RESPOSTAS:
 0 a 3 pontos: Coleguinhas
Para ser sua melhor amiga, ainda falta um bocado. Das duas, uma: ou se conhecem há muito pouco tempo ou realmente não são mais do que apenas conhecidas. Isso não significa que não possam se tornar unha e carne a partir de hoje. Que tal aproveitar este teste para conhecê-la melhor e contar a ela um pouco mais sobre você?
4 a 7 pontos: Amigas, mas nem tanto
Até que você a conhece. Porém, não sabe detalhes sobre ela, coisa que só rola entre melhores amigas. O motivo? Ou ela é do tipo que não se abre com ninguém ou é você quem não se interessa muito pela menina. Que tal passarem um pouco mais de tempo juntas? Conversem mais. Afinal, não é só de balada que vive uma amizade.
8 a 10 pontos: Praticamente irmãs
Você sabe absolutamente tudo sobre sua amiga. E muito mais do que há neste teste. Isso se deve à grande confiança que existe entre as duas. Daí, não é estranho para ninguém que vivam grudadas. Até pode rolar uma briguinha de vez em quando. Mas, como se gostam e se conhecem superbem, não deixam que nada estrague essa amizade tão bonita.

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de testes?!! Tem amigas irmãs como elas?!! Eu posso dizer que sou privilegiada e tenho amigas queridas como elas, amigas de muuuuuuuitos anos!! #amo

Thatá e Júlia, ameeei a participação de vocês!!!

Boa Semana!!!

Beijokas
Fonte do Resultado: Revista Atrevida

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Make up: Olhos Gatinha

Toda mulher adoooora saber o que está usando e o que vai usar em se tratando de maquiagens não é verdade?!! Eu sei porque também sou assim, rsrsrs.........bem, vocês sabem que não resisto à uma tendência, sendo assim,  tive que vir mostrar essa que caiu no gosto da mulherada dos quatro cantos do planeta, que é o olho gatinha!!! Essa é um tipo de make up que pode tanto deixar a mulher com o rosto bem delicado, feminino se for feita sem exageros, que é o jeito que eu mais gosto, ou exagerar no preto, no formato do puxadinho do olho, deixando o look mais caricato, meio estilo Amy Winehouse ou Jade (O Clone) que particularmente eu não gosto muito (tipo Jade pode ser liiiindo lá no Marrocos e em países árabes, para nós fica exagerado demais). Nem preciso dizer que fashionistas, celebridades, it-girls e top bloggers do mundo todo estão super usando néan bloguetes?!! Então meninas, deixem de receios e se joguem nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de olhos gatinha?! Usam ou usariam?! Como já disse lá em cima, gosto do look mais delicado, sem exageros, acho lindo e fofo!!!

Como algumas pessoas estavam tendo dificuldades em comentar, mudei a forma, agora quando vocês forem comentar, vai abrir uma janelinha pop-up...............dizem que isso vai resolver o problema!! Por favor, deixem recadinhos me dizendo o que acharam do post!! COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!

Beijokas

Fonte: Reprodução e Blog da Mariah

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DIY: Suéter listrado + paetês

O post de hoje é para as habilidosas de plantão, para as bloguetes que tem afinidade com agulha e linha e que consigam bordar!!! Calma, calma para as que não são, afinal, todo mundo tem mãe, avó ou tia que sabe néan bloguetes?!!! E se não tiver?!! Tcharam.........o Blog pensou em tudo, hahaha........tem um vídeo logo abaixo que vai ensinar aquelas girls que não sabem!!! Legal né?!! Então, não tem desculpas para não criar e fazer essa dica de hoje!!! Esse suéter da J.Crew já bombou em looks do dia, em dicas de inspiração de looks pela blogosfera, por ser uma peça versátil, linda, que combina com quase tudo e que pode ser usado em várias situações!! O que o Blog fez?!! Como achar um suéter listrado de azul e branco sem bordados não é difícil de encontrar, a idéia foi trazer a dica para criarem o de vocês!!! Como?!! Simples, é só saber ou aprender (com o vídeo abaixo) bordar paetês e ir bordando de forma aleatória, seguindo o modelinho da foto!! O Blog ama e recomenda que todos façam!! Então meninas, agulha e linha na mãe e simbóra bordar a sua!!

Para as que não sabem bordar, assistam o vídeo abaixo e aprendam, é muito fácil!!!


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da dica de hoje?!! Vão tentar fazer?!!! Eu já estou procurando o meu suéter listrado........rsrsrs..........adoro bordar!!!!

Como algumas pessoas estavam tendo dificuldades em comentar, mudei a forma, agora quando vocês forem comentar, vai abrir uma janelinha pop-up...............dizem que isso vai resolver o problema!! Por favor, deixem recadinhos me dizendo o que acharam do post!!

Beijokas
Fonte: YouTube