quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Camisa Branca - um clássico

Depois da calça jeans, ela reina absoluto!!! É um clássico da moda, sabe aquela peça que não tem erro?!! Ela é assim, fica bem para pessoas de qualquer idade e pode ser usado em looks dia, looks balada, looks formal, informal, casual (só não dá para looks gala néan?!).............de quem eu estou falando?!! Ahhhh essa é muito fácil, siiiim bloguetes, estou falando da nossa queridinha camisa branca!! Uma peça atemporal, que vem sendo remodelada à décadas e nunca caiu no esquecimento, toooodo mundo deve ter uma em seu closet!! Se ainda não tem invista, e se tem vista e arrase!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa peça tão especial e curinga que é a camisa branca?! Usam?!! Eu adoooro, tenho e super uso, acho chique e atemporal!!!

Beijokas
Fonte: Reprodução, Blog da Mariah, O Fantástico Mundo de Nicolly

17 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Com certeza uma peça indispensável para qualquer guarda-roupa!

Bjs
Lucy

Anônimo disse...

Eu amooooo camisa branca, acho chique, prática e linda!! Amei o post!

beijos

Paula Almeida

Anônimo disse...

Acho que não tem quem não ame!! Arrasou no post, aliás, você vem arrasando no Blog, parabéns, está melhor a cada dia!!

bjo bjo

Júlia Mello

Cafofo da Fran disse...

É uma peça que combina com td

Tati disse...

Amooo camisa branca amiga, acho super prático..uso muito!!!

No trabalho é minha preferida!

beijos mil
Tati

Martinha disse...

pattty, adorei a seleção de fotos que você fez! a camisa social branca é mesmo um coringa! adoro! ;)


www.armariodemadame.blogspot.com

Juliana Kenzi disse...

É um clássico mesmo,não da para não ter
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Eu tenho uma camisa mais pra trabalho e uma daquelas que podemos usar com legging.....

Queria mais outras mas não acho aidna nada que dê aquele tchan!!!

=D

Thaisa disse...

Eu AAMMMMOO camisa branca, acho ESSENCIAL!
Tenho VÁRIAS....camisa branca vai bem com QUALQUER coisa...
Ótimo post..
Beijos

DICAS FABULOSAS disse...

Adoro camisa branca! Tenho várias...

Seu blog tá um luxo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Patty Silveira disse...

Qto recadinho fofooooo...........leio e amo todos!!! Obrigada pelo carinho diário com o Blog!!!

beijossssss

Cae Fernandes disse...

Eu amo camisas brancas...só não sei conservá-las!!!! rsrsrrrsrsr. Às vezes nem uso só prá não ter que lavar!!!!! Pode??!!!
Os looks que vc escolheu estão lindos.
Bjoos

encantosmil disse...

com shortinho e saia, eu acho lindo!

beijo

Cristina Lucia disse...

Patty,
adorei o post,amo,tenho varias,uso para trabalhar,mas sempre dou uma saidinha tb.
bjs

Simone disse...

Camisa branca é peça curinga em qualquer armário!

Beijos.

Paula Fernanda disse...

Patty!!
É a Paula! Minha mãe pediu pra deixar um recadinho pra vc!! Ela adorou o blog!! Conversaremos mais em breve!!
Ótimo trabalho!
Bjos.

gorete sousa disse...

Great post!!!!
Amei!!!
Xx