terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de literatura: A Última Música

Não sei se já contei para vocês mas eu aaaamo livros, sou viciada em leitura desde pequena, desde quando comecei a ler, ou melhor, gosto de books antes disso, desde quando pedia para minha mãe, avó e tias-avós contarem histórinhas para mim, enfim, essa aqui é uma tag que terei seeempre muito prazer em fazer (quem me conhece sabe dessa minha paixão), em vir dar dicas de livros que lí e gostei!! Domingo terminei a leitura de A Última Música de Nicholas Sparks e ameeeeei bloguetes, é mais um daqueles livros que prendem a gente do início ao fim, a história é tão boa que já é best seller e mais, virou filme produzido pela Walt Disney Pictures, porém, ainda sou daquelas que  prefiro o book, por ser seeeempre mais rico em detalhes!! Sabem aquela história linda e cativante que chega a nos emocionar?!! Poís é, chorei de verdade com esse romance, mas chorei mesmo, de molhar o travesseiro.......rsrsrs!! Então meninas, se gostam de uma boa história, invistam nessa, o Blog super recomenda!! Leiam abaixo a sinopse!!!

"Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."
Fonte: Editora Travessa

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de ler?!! Já leram A Última Música?!! Já viram o filme?!! Como já disse, ameeei o livro!!! Nessa tag eu vou somente falar de livros que amei e recomendo, porque às vezes a gente lê, gosta, mas não ama, esses eu não vou publicar aqui, ok?!!

Beijokas

7 comentários:

Anônimo disse...

Tb amo ler Patty, esse eu nãi lí ainda, mas já tinha visto nas livrarias como os mais vendidos, foi bom saber, vou comprar e ler tb!! Adorei a dica!!!

beijos

Ana Carolina Mendonça

Anônimo disse...

Adorei a dica Patty, amo seu Blog!!

beijos

Ana Maria

Cristina Lucia disse...

Patty,
vc esta de parabens,seu blog e muito variado.E ADOREI a dica.
bjs.

Anônimo disse...

Aiii... Adorei a sinopse e fiquei com vontade de ler Patty! Um pouco de romance vai bem neste friozinho viu!! Tks!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro a diversidade de assuntos que vc aborda no seu Blog, é sempre uma surpresa maravilhosa entrar aqui diariamente!!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Ai Patty, adorei a sinopse, bom saber que é bom, vou comprar para ler tb!! Sou igual vc, choro até, vou chorar certezaaa!!

beijinhos

Paula Almeida

Anônimo disse...

Ah que legal a dica Paty, estou mesmo precisando de uns filmes... vou alugar pra ver!!!
bjim

Thiane