quarta-feira, 13 de julho de 2011

Invista nesta promoção de Inverno

Por todo lugar que passamos, as vitrines das boutiques já estão todas "plotadas", manequins sem roupas e faixas e faixas com a famosa e esperada palavrinha --> Promoção, ou mesmo On Sale!! Todo mundo aí concorda néan?! E como eu sei que toda mulher apaixonada por moda sofre da "síndrome desesperadora de promocionite aguda" (tradução: vontade desesperadora de comprar todos os ítens on sale), selecionei alguns ítens indispensáveis em qualquer closet,  sabem aquela peça atemporal que você paga mais barato nessa época e usa por váááários invernos?!! São examente elas que eu separei, ítens lindos, que combinam com tudo e com todas (mulheres de todos os estilos), aqueles que valem meeeesmo a pena investir o seu rico dinheirinho!! O Blog super indica!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da seleção?!! Concordam que são peças que valem a pena investir?! Já investiram em algum desses ítens?! Eu nem preciso dizer néan?!! Já que selecionei tudo que amo e acho que super vale o investimento!!

Beijokas

15 comentários:

TELMA GUEDES disse...

Adoro tudo isso Patty! bjao!

Anônimo disse...

Amei a seleção, só peças lindas!!

beijos

Paula Almeida

Adriana Luisa Lima Gomes disse...

Amei os itens que vc. selecionou! Realmente, são peças atemporais! Investi em blusas com estampas de bicho! Lindas, por sinal! Bjs.

Anônimo disse...

Tbm adorei as dicas! valeu ;)


bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

Cristina Lucia disse...

Patty,
muito boa ideis,itens que seguramente serao usados por varios invernos,e que,sao sempre chiques.
Mas o coletinho,hummmmmmm,minha cara hehe.
E seu 1o aniversario do BLOG chegando heim?
gde bjo.

Naiara disse...

Promoção é tudo!
confesso que se dependense de mim comprava tudo que visse pela frente (ñ so de mim e do $$$)
mas bem que estou aprendendo a ser bem mais conciente!
Adorei seu blog, vem com dicas super bacanas!
To seguindo e pretendo vir aqui mais!!
bejoss

Nai!

http://sonhosloucuraerealidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Eiiii..SUPER dicas...
Arrasou!!!
Beijoooss
Thaisa

Anônimo disse...

Só dicas lindas hein Patty?!! Como vc disse, só coisas atemporais!!!

beijos --> Luciana Diniz

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o blog já seguindo
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei seu blog, estou seguindo!
Obrigada pela visitinha!
ai , nem me fale em promoções, preciso me conter! ahahhha
beijos

Unknown disse...

Meu echarpe animal print já consegui, além de um trench coat, mas de tricô. as coisas de couro não me agradam muito, mas os cardigans são imprescindíveis! ótima seleção! bjbj e obrigada pela visita! lindo blog!

Carolina Aguiar disse...

Oi, estava passeando por alguns blogs e encontrei o seu, adorei!
Adoro Trench coats, comprei um caramelo lindo =D

Passa la no blog, falo sobre moda, tendências entre outras coisas, se gostar me siga!!!!

www.fotografacarolina.blogspot.com

Beijos Carol

Carol Morais disse...

Ei, Patty!
Ameeeei o blog, flor!
Obrigadinha pela visita la no Lacinho Rosa, vc é super bem vinda, ok?
Adorei tudo aqui, parabéns! E já estou seguindo!

P.S.: ameeeeei essa diquinha das peças! Realmente, a gente consegue usar em qualquer estação! Amei!

Bjuuuuus, flor!

Stefani disse...

Oii !
Obrigada pela visita!!
Adorei o post do delineador gatinho !!
Bjoos ..

Fernanda disse...

Oi Paty!!!! Adorei seu o blog e gostaria de convidá-la para conhecer o blog Aquarela que está com uma promocão bem legal "Ganhe uma paleta Lauren Luke". Espero vocês por lá!!!
http://aquarela-vendas.blogspot.com/2011/07/voltei.html
Beijos,
Fernanda - Aquarela!!!