segunda-feira, 4 de julho de 2011

unhas: Inglesinhas

Já faz um tempo que surgiram as inglesinhas (tudo começou com a coleção de esmaltes lancada pela Yves Saint-Laurent), que nada mais é do que uma releitura das francesinhas (esmalte claro com a pontinha branca), mas é agora que elas estão bombando em desfiles e prometem ser a sensação do próximo verão!!! Simmm bloguetes, a moda agora são as pontinhas coloridas com combinações inusitadas de cores!! Se você é mais clássica, achou ousada demais essa tendência, comece usando combinações de cores claras ou ton sur ton, mas o se o lema é ousar, opte por cores contrastantes, vivas, color blocking tomando cuidado para não exagerar, enfim, não importa o seu estilo (clássico ou ousado), se jogue nesse tendência!! O Blog aposta, principalmente nas combinações mais clássicas!!
Image and video hosting by TinyPic

O Blog Unha Bonita, ensina como fazer a unha inglesinha com traço reto e rápio no vídeo abaixo, assistam:



E vocês bloguetes amaaaadas, gostam das unhas inglesinhas?!! Já aderiram à essa tendência?! Eu, como já disse, aposto nas combinações mais clássicas!!

Algumas pessoas estão tentando comentar e estão tendo dificuldades, estou tentando resolver esse problema..............não desistam, tente comentar como anônimo e não esqueçam de assinar, vou amaaaar os recadinhos de vocês!!! COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!


Boa semana!!!

Beijokas

8 comentários:

Soraya Pamplona disse...

inglesinha é viiiida! da ultima vez que eu fiz eu fiz com rosa chiclete e roxo noite quente nas pontinhas

Anônimo disse...

Adorei as combinações que vc postou, vou experimentar as mais clássicas!!

beijos --> Luciana Diniz

Cristina Lucia disse...

Patty,
adorei,tem para todos gostos,vou experimentar um das classicas hehehe.
bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Patyy .. uma dica que eu jah usei!! passar preto fosco e fazer a pontinha de preto brilhante ficaa lindoo!!

beijos Ludmilla

Anônimo disse...

Que lindas, adorei!!

bjo bjo

Júlia Mello

Cae Fernandes disse...

Olhando assim até parece que consigo!!!! rsrrs
Vou tentar e se der certo te conto!
Bjks

Tati disse...

Eu acho lindas, mvou tentar fazer
beijokas mil pra vc
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa...eu QUUUEERROOO MTTOOO

hahahahaha

Beijos

Thaísa