sexta-feira, 8 de julho de 2011

Make up: Olhos Gatinha

Toda mulher adoooora saber o que está usando e o que vai usar em se tratando de maquiagens não é verdade?!! Eu sei porque também sou assim, rsrsrs.........bem, vocês sabem que não resisto à uma tendência, sendo assim,  tive que vir mostrar essa que caiu no gosto da mulherada dos quatro cantos do planeta, que é o olho gatinha!!! Essa é um tipo de make up que pode tanto deixar a mulher com o rosto bem delicado, feminino se for feita sem exageros, que é o jeito que eu mais gosto, ou exagerar no preto, no formato do puxadinho do olho, deixando o look mais caricato, meio estilo Amy Winehouse ou Jade (O Clone) que particularmente eu não gosto muito (tipo Jade pode ser liiiindo lá no Marrocos e em países árabes, para nós fica exagerado demais). Nem preciso dizer que fashionistas, celebridades, it-girls e top bloggers do mundo todo estão super usando néan bloguetes?!! Então meninas, deixem de receios e se joguem nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de olhos gatinha?! Usam ou usariam?! Como já disse lá em cima, gosto do look mais delicado, sem exageros, acho lindo e fofo!!!

Como algumas pessoas estavam tendo dificuldades em comentar, mudei a forma, agora quando vocês forem comentar, vai abrir uma janelinha pop-up...............dizem que isso vai resolver o problema!! Por favor, deixem recadinhos me dizendo o que acharam do post!! COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!

Beijokas

Fonte: Reprodução e Blog da Mariah

12 comentários:

Paula disse...

Achei q fosse ensinar as pessoas com pouca coordenação (eu, por exemplo) a fazer vários "modelos" de delineador gatinho.
:(
#fail

Bjos. Seu blog é fofo!!

Anônimo disse...

adorei, as x ate faço, fica super charmoso mesmo, bjs Lea

Carlinha Mielitz disse...

Acho lindo, mas nao me atrevo, nao tenho mta pratica ainda com delineador...beijos

Cristina Lucia disse...

Patty,
adorei,acho muito fofo.Usem e abusem .
bjs e otimo fim de semana!

Patty Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Silveira disse...

Paula,

O post ensinando a fazer vem daqui uns dias.........rsrsrs.........já está programado, continue acompanhando o Blog!! Que bom que gostou daqui, volte sempre!!!

beijokas

Anônimo disse...

Patty,

Eu, assim como vc, prefiro os menos exagerados, quero fazer em mim!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Adoro essa make de gatinha, estou aguardando o tutorial de como fazer...=)
Beijoos

Nayle Fressatti

Anônimo disse...

Eiiii
ACHO lindo, mas ainda nunca fiz..
Preciso provar...beijããoo!!!

Unhas pintadas e cia disse...

Fca lindoooooo
ótima dicaaaa

Beijooooo
Monique

http:/unhaspintadasecia.blogspot.com

Flávia Bomfim disse...

Adooooooro e uso muito !! Lindas as fotos com as dicas, o blog ta de parabéns! beijooos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Patty, acho lindo, já usei tanto, ainda não voltei a usar rsrsrsrs, bjs, Va