sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Poder do acessório

Eu seeeeempre disse que os acessórios tem o poder de mudar o seu look, seja para melhor ou para pior!!! Siiim bloguetes, é isso mesmo, uma única peça é capaz de suuuper levantar a sua production ou mesmo de detonar.........acreditem!!! Sei que falar é fácil, que mostrar é que é beeeem mais difícil não é verdade?!! Masssss, pensando em ajudar vocês a entenderem esse poder, selecionei dois looks simples, básicos, mas super chiques e fofos!!! Agora é só se inspirar e lembrar que mesmo em uma produção sequinha, basic, quando se joga um colar diferente.........pronto...........você estará bem vestida e moderna, sem segredo nenhum!! O Blog ama e super recomenda o uso de acessórios diariamente, seja dia ou noite, não importa, o que vale mesmo é que vocês abusem e usem sem medo de serem felizes........rsrsrs!!

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das inspirações de hoje?!! Também acreditam no poder do acessório?!! Eu, quem me conhece bem sabe da minha paixão por eles............amo e uso muuuuuuuuito!!!

Beijokas

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patty,
realmente acessorios levantam qqr look,e e super importante a escolha certa,e a medida certa.
bjao e bom final de semana.
cristina lucia silveira.

Lane de Deus Peixoto disse...

Ah, eu adoro um acessório meeeeeesmo!!!!! Nem que seja pra ir na esquina, tem que ter um brinquinho no mínimo!

Anônimo disse...

É verdade hein, super muda a cara de um look básico!! Belo post!!!

bjo bjo

Júlia Mello

Carol Barboza disse...

Concordo totalmente, Patty! Adoro um bom acessório pra compor o look...
Beijo e ótimo fim de semana pra vc
 Just Carol

Anônimo disse...

Minha mãe costuma dizer que eu me visto com eles!!Amo mto acessórios!!!Brincos então!!!!!nem se fala!!!Compro pelo menos 1 por mes.Bjos
Deborah