terça-feira, 25 de outubro de 2011

Receita: Palha Italiana

Ahammm, mais uma receitinha para o Blog e lóóóógico que para o seu caderninho também!! Já salvaram ou imprimiram muitas?!! Eu adoro postar as receitinhas que eu amo e sempre faço a montagem do tamanho certinho da folha A4 para vocês rechearem o caderno de receitas de vocês!! E qual é a boa nova de hoje?!! Hummm, para as bloguetes que amam brigadeiro assim como eu, essa receitinha vai ficar salva nas "favoritas" com certeza, já que ela nada mais é do que a mistura de brigadeiro com bolacha "maizena", gente, sério, é muito bom!! Sei que vão me perguntar: Mas receita doce de novo?!! E eu respondo: - É meninas, tenho que confessar que tenho uma suuuuper queda por doces, mas aguardem, que daqui uns dias postarei receitinhas salgadas que tenho certeza que vão amar!! O Blog suuuper recomenda que vocês façam e depois se joguem nessa tentação calórica.........rsrsrs!!
E vocês bloguetes amaaaadas, já comeram esse doce?!! Ficaram com vontade?!! Eu amoooo!!

Beijokas

6 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aiii que delicia, eu amoooo palla italiana, quando faço n corto os pedaços não, deixo no prato e como c a colher, deixo o brigadeiro mais molenguinho, fica uma deliiiicia assim tb
hj tem look lá blog, queria saber o q vc achou, beijos miiiil

Oficina Chic disse...

Palha Italiana é tudo de bom.. Muito mais que delícia! AMO :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Oiii Patty
Eu já comi...e addoorroo!!!
Beijos
Thaísa

Anônimo disse...

Patty, eu super tenho uma pastinhas com as receitas que vc posta, vou salvar essa!! Adoro palha italiana, só não sabia fazer!!

bjo bjo

Júlia Mello

Tatty disse...

Eu amo palha italiana Patty! Que tentação!!!
Saudades daqui!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Cae Fernandes disse...

Sabe que nunca comi?! Deve ser ótimo...meu post tem uma receitinha do tipo dessa!! Passa lá, acho que vai gostar!
bjooos.