quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trend: Blusa de Seda

Todo mundo diz que não existe melhor lugar para se descobrir tendências do que as ruas não é verdade?!! Os sites street style sempre bombam, maaaaas, eu digo mais..................não existe lugar melhor para se ter certeza de uma tendência do que os Blogs de moda.......rsrsrs.........as Top Bloggers estão sempre na frente, descobrindo e antecipando tendências!!! Bem, e nessas minhas viagens pela blogosfera, pude ter certeza de que as blusinhas de seda continuam suuuuuuper usando e vão continuar sendo pura trend, além de claro, serem lindas e coringas!!!  Para se ter uma idéia, nessa última semana, 4 blogueiras famosas que arrasam sempre em seus looks, além de serem super antenadas, por coincidência apareceram usando seus modelos de blusas de seda, ou seja, isso não é coincidência, é tendência pura!!! O Blog ama e super aposta!!!

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de blusas de seda?!! Tem alguma?!! Usam ou usariam?!! Eu amooo e usaria com certeza!!

Beijos

4 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

Oi Paty, estou louca por uma!!! bjos

Maria Célia disse...

Olá Patty
São muito bonitas estas blusas.
Tenho somente uma de seda, manga comprida, mas uso muito pouco.
Bjo

Anônimo disse...

Oi Patty,
vc sempre com posts perfeitos!tudo muito lindo,e de bom gosto.
BELAS ESCOLHAS!
bjao.
cristina lucia silveira.

Anônimo disse...

Um clássico, chique sempre, adoro!!!

beijos

Paula Almeida