sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vídeo: Aprenda a disfarçar olheiras com os corretivos corretos

Algumas pessoas não entendem porque eu posto vídeos de make up de outras blogueiras, então, vou dizer: Porque eu aaaamo postar tuuuuuuudo que eu descubro e adoro e com os vídeos não seria diferente........rsrsrs!! Já postei aqui vídeos da Alice Salazar que é uma fera em vídeos de maquiagens, e nada melhor do que postar vídeos de pessoas que realmente entendem do que estão falando não é verdade?!! Sei que muuuitas mulheres sofrem com as olheiras e vivem fazendo de tudo para atenuá-las, sei também que muitas não sabem disfarçá-las nas maquiagens e foi por isso que resolvi postar esse videozinho com, onde ela explica quais corretivos são indicados para cada tipo de olheira, quais as maneiras de aplicá-los, enfim, chega de blá blá blá e simbóra assistir!!! O Blog adorou e recomenda todas as dicas!!!


Nem preciso dizer que o corretivo disfarça as olheiras néan?!! Para eliminá-las de forma definitiva, somente fazendo tratamentos estéticos!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das dicas do vídeo da Alice?!! Já conheciam algumas?!! Eu adorei e vou usar váááárias dicas e vou adotá-las no meu dia-a-dia!!

Beijokas

3 comentários:

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Adoro essas dicas !
Beijos!

Daniela Paschoalin disse...

Adoro a alice, ela manda muito bem né?! bjos

Anônimo disse...

Patty,
que maximo!Adorei as dicas,mesmo quem nao tem sempre,algum dia estamos com "ela" ne?
Valeu...bjs.
cristina lucia.