segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trend: Palha

Tem elemento mais a cara do Brasil do que a palha?!! Com esse nosso extenso litoral, não tem como negar que os produtos feitos com a palha sempre fizeram parte da vida dos brasileiros, mas o que nem todo mundo sabe é que os produtos criados com esse elemento retirado da natureza está suuuuper em alta!!! Pensam que estou falando de moda praia?!! Nãããão bloguetes, estou falando de moda para toda a hora e para todos os lugares..........palha é tendência nas cidades praianas e fora delas, e serve para mulheres de todos os estilos!! O Blog ama e super aposta nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de peças feitas com palha?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo, sempre usei e continuarei usando com certeza!!!

Boa Semana!!!

Beijokas

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho lindo e sempre usei Patty!! Amooooooo seu blog!!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Patty,
que delicia seu post de hoje!Nem preciso falar que sou adepta ne?
Tudo lindoo!
bjs e boa semana.
cristina Lucia

Maria Célia disse...

Olá Patty
Gosto muito da palha, é claro que uso, inclusive tenho uma bolsa linda de palha.
Bjo