segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trend: Estampa de estrelas

Vocês já repararam como está usando estampas fofas?!! São vários tipos de prints, é print de borboleta, aves, bichos, e agora, a tendência do momento é um print de um céu estrelado.........rsrsrs...........isso mesmo bloguetes, a estampa de estrelas está bombando nas ruas da "gringolândia" e chegou com tudo para arrasar nas ruas do nosso Brasil!!! Nem preciso dizer que as antenadas de plantão já se jogaram nessa constelação néan meninas?!! Vale lembrar que ao combinar qualquer estampa deve se ter muita cautela, para não pecar no exagero!! O Blog adorou e aposta nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa tendência?!! Usam ou usariam?!! Eu, usaria com certeza, mas aliado à uma peça lisa, não usaria em um mix print!!!

Boa Semana!!!

Beijokas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trend: Blusa de Seda

Todo mundo diz que não existe melhor lugar para se descobrir tendências do que as ruas não é verdade?!! Os sites street style sempre bombam, maaaaas, eu digo mais..................não existe lugar melhor para se ter certeza de uma tendência do que os Blogs de moda.......rsrsrs.........as Top Bloggers estão sempre na frente, descobrindo e antecipando tendências!!! Bem, e nessas minhas viagens pela blogosfera, pude ter certeza de que as blusinhas de seda continuam suuuuuuper usando e vão continuar sendo pura trend, além de claro, serem lindas e coringas!!!  Para se ter uma idéia, nessa última semana, 4 blogueiras famosas que arrasam sempre em seus looks, além de serem super antenadas, por coincidência apareceram usando seus modelos de blusas de seda, ou seja, isso não é coincidência, é tendência pura!!! O Blog ama e super aposta!!!

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de blusas de seda?!! Tem alguma?!! Usam ou usariam?!! Eu amooo e usaria com certeza!!

Beijos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Receita: Palha Italiana

Ahammm, mais uma receitinha para o Blog e lóóóógico que para o seu caderninho também!! Já salvaram ou imprimiram muitas?!! Eu adoro postar as receitinhas que eu amo e sempre faço a montagem do tamanho certinho da folha A4 para vocês rechearem o caderno de receitas de vocês!! E qual é a boa nova de hoje?!! Hummm, para as bloguetes que amam brigadeiro assim como eu, essa receitinha vai ficar salva nas "favoritas" com certeza, já que ela nada mais é do que a mistura de brigadeiro com bolacha "maizena", gente, sério, é muito bom!! Sei que vão me perguntar: Mas receita doce de novo?!! E eu respondo: - É meninas, tenho que confessar que tenho uma suuuuper queda por doces, mas aguardem, que daqui uns dias postarei receitinhas salgadas que tenho certeza que vão amar!! O Blog suuuper recomenda que vocês façam e depois se joguem nessa tentação calórica.........rsrsrs!!
E vocês bloguetes amaaaadas, já comeram esse doce?!! Ficaram com vontade?!! Eu amoooo!!

Beijokas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trend: Píton

É meninas, parece que os bichos vieram meeeesmo para ficar!! A bichara está solta há algum tempo, as estampas que imitam suas peles também, porém, a estampa trend do momento é a que imita a pele de um animal peçonhento, mas ao mesmo tempo chiquérrimo.........sim meninas, estamos falando da estampa píton, o print das cobras!! Usado em um look mais clássico ou mesmo misturado à uma cor (laranja por exemplo) ele formará um look lindo e certeiro!! Apostem!! O Blog ama e super recomenda que vocês se joguem nessa tendência!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de Píton?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo e uso com certezaaa!!!

Boa semana!!!

Beijokas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vídeo: Aprenda a disfarçar olheiras com os corretivos corretos

Algumas pessoas não entendem porque eu posto vídeos de make up de outras blogueiras, então, vou dizer: Porque eu aaaamo postar tuuuuuuudo que eu descubro e adoro e com os vídeos não seria diferente........rsrsrs!! Já postei aqui vídeos da Alice Salazar que é uma fera em vídeos de maquiagens, e nada melhor do que postar vídeos de pessoas que realmente entendem do que estão falando não é verdade?!! Sei que muuuitas mulheres sofrem com as olheiras e vivem fazendo de tudo para atenuá-las, sei também que muitas não sabem disfarçá-las nas maquiagens e foi por isso que resolvi postar esse videozinho com, onde ela explica quais corretivos são indicados para cada tipo de olheira, quais as maneiras de aplicá-los, enfim, chega de blá blá blá e simbóra assistir!!! O Blog adorou e recomenda todas as dicas!!!


Nem preciso dizer que o corretivo disfarça as olheiras néan?!! Para eliminá-las de forma definitiva, somente fazendo tratamentos estéticos!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das dicas do vídeo da Alice?!! Já conheciam algumas?!! Eu adorei e vou usar váááárias dicas e vou adotá-las no meu dia-a-dia!!

Beijokas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novos modelos de Shamballa

Aiiiiiii meninas, eu super sei que vocês sabem de como as shamballas já caíram nos pulsos das fashionistas do mundo todo, já falei disso aqui e aqui, maaaaaaas, vocês também estão "carecas" de saber que pintoooou novidade, o Blog vem correndo postar!! E quais são as news dessa vez?!! rsrsrs..........os novos modelinhos de Shamballas criados por miiiiiiiim!!! Achei essa combinação tão bacana, tão combina com tudo que tive que vir compartilhar com vocês!! O Blog apostou e continua apostando nessa trend!!
Espero que gostem e vale dizer que podem ser feitas em qualquer combinação de cordões e bolinhas...........aceito encomendas!!! --> blogdapattysilveira@gmail.com

E vocês, já adquiriram as suas?!! Gostam?!! Eu tenho vááárias e amo usar no meio de várias pulseiras, naquele velho esquema tudo junto e misturado, e também, com relógio!!!

Beijokas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dica: Protetor Solar em pó Cosmobeauty

Meninas, tem coisa melhor que uma suuuuuper dica de beleza?!!! Toda mulher ama fala sério?!! Pois bem, hoje vim dar uma dica maaaaraaaavilhosa, que além de prática, só tem benefícios...........rsrsrs.......querem saber qual é néan bloguetes?!! Calma, calma que já vou contar......kkkk.........é o protetor solar em pó da Cosmobeauty!!  Geeeente, é tudo de bom, além de ficar maquiada, com a aparência de um pó compacto, você estará super protegendo a sua pele dos raios ultravioletas..........tem coisa melhor?!! Fora que a marca é suuuper bem conceituada e recomendada nas melhores clínicas de dermatologia e estética do Brasil!! O Blog está amando o produto e super recomenda!!!
Para as bloguetes de São Joaquim da Barra e região que estiverem afim de adquirir o seu produto, liguem para o telefone acima!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de protetor em pó?!! Usam ou usariam?!! Eu, nem preciso repetir néan?!! Amoooo!!

Beijokas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Trend: Transparência

Tá aí uma tendência que muuuita gente vai torcer o nariz, maaaas, vou logo dizendo que é uma trend que veio para ficar, portanto meninas, acostumem-se, pois os tops e soutiens vão mesmo estar à mostra !!! Sei que muita gente tem dúvidas de como usar, se é extravagante demais, se é vulgar, e claro que o Blog vai explicar "tim tim por tim tim" para vocês!!! Seguinte girls, a regra é a mesma para tudo na vida, rsrsrs.........bom senso, ou seja, se você usar com um top ou soutien bem tampado e discreto, aliado à saia ou calça bem tampados, claro que não tem porque ficar vulgar não é verdade?!! Se vocês tiverem um pouco de receio, comecem com um tecido não tããão transparente e vão se jogando aos poucos nessa trend!! O Blog aposta na transparência!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa tendência?!! Usam ou usariam?!! Eu?!! Gosto muito, mas como já disse, usada com peças bem discretas para que não fique vulgar!!!

Beijokas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resultado do sorteio do kit Monasteur

Lembram do sorteio do kit Monasteur que rolou para as bloguetes de São Joaquim da Barra?!! Pensam que esqueci de publicar o resultado néan?! Claroooo que não, fiz o sorteio e corri para contar o nome da sortuda para vocês........rsrsrs..........mas já vou logo dizendo para as que não ganharam que novos sorteios virão, então meninas de "San Jacques" (como diz a Raquel Chaibub), continuem de olho no Blog!!! E as bloguetes dos quatro cantos do Brasil?!! Ahammm.........estou preparando surpresinhas para elas também, alías, estou preparando algumas novidades para o Blog, não só no quesito sorteio, então girls, aguardemmmm!!!
Image and video hosting by TinyPic

Mariana Medeiros, o resultado do sorteio será enviado para o seu email, que deverá ser respondido em até 48 horas, transgredido esse prazo sem a resposta do mesmo, será realizado novo sorteio!!

Beijokas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tá usando: Camafeu

Vocês amaaaaam saber quais são as hot trends não é verdade?!!! E não existe melhor lugar para se decretarem ou confirmarem essas tendências quentíssimas do que as ruas!! Pois foi navegando pela blogosfera, mas especificamente nos blogs de street style e também vendo as fotos da semana de moda em NYC que pude ver que os camafeus são a mais nova trend em acessórios!! Sim bloguetes, aqueles broches, pingentes, anéis, enfim, aquele acessório da época da vovó, normalmente estampados com bustos de damas antigas (mas podem vir em outros modelos) estão bombando nas ruas da gringolândia!!! Portanto meninas, procurem nos baús de bijoux da sua mommy ou grandma e se joguem nessa tendência!!! O Blog acha super feminino e romântico e recomenda que vocês invistam em uma peça para chamar de sua!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
                                                                                                                       
E vocês bloguetes amaaaadas, o que acham do camafeu?!! Já viram algum por aí?!! Suas avós tinham?!! E vocês, usam ou usariam?!! Quero suuuuuuuper saber a opinião de vocês!!! Eu?!! Acho fofo, meigo, feminino e uso com certezaaa!!!

Beijokas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Laranja, a cor do verão

Toda estação tem uma cor tendência, um tom que sobressai entre tantos outros não é verdade?!! Foi exatamente assim que o laranja apareceu e se destacou, tornando-se o queridinho entre as fashionistas, top bloggers, celebridades e it girls nos quatro cantos do planeta, tornando-se a cor do verão!!! Ele veio em vários tons, e está arrasando dos pés à cabeça da mulherada antenada!! O Blog ama e super recomenda que vocês invistam nessa cor para o próximo verão!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de laranja?!! Tem algo nessa cor?!! Usam?!! Eu acho super alegre, bonita e estou super usando!!!

Beijokas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trend: Palha

Tem elemento mais a cara do Brasil do que a palha?!! Com esse nosso extenso litoral, não tem como negar que os produtos feitos com a palha sempre fizeram parte da vida dos brasileiros, mas o que nem todo mundo sabe é que os produtos criados com esse elemento retirado da natureza está suuuuper em alta!!! Pensam que estou falando de moda praia?!! Nãããão bloguetes, estou falando de moda para toda a hora e para todos os lugares..........palha é tendência nas cidades praianas e fora delas, e serve para mulheres de todos os estilos!! O Blog ama e super aposta nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de peças feitas com palha?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo, sempre usei e continuarei usando com certeza!!!

Boa Semana!!!

Beijokas