terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beleza: Tratamentos faciais by Clínica Nutri Estética

Mesmo sendo suspeita para falar, de verdade, eu só indico aqui aquilo que eu realmente gosto, aprovo e acho que vale a pena, portanto, mesmo sendo minha irmã (minha irmãzinha.......que de inha não tem nada, mas é a caçulinha), eu não indicaria se eu realmente achasse que não valesse a pena, maaaaaaaaas, meninas e meninos, eu fiz a limpeza de pele na Clínica Nutri e Estética, com a Thaísa e sério, eu ameeeei, ficou muito bom, vale super a pena!! A sensação de limpeza é imediata e tuuuuudo fica melhor, mais limpo, alías, sabemos que não adianta nada estar maquiada, bem vestida com o nariz parecendo um morango néan bloguetes?! Como sei que vocês vão querer saber tuuudo que a clínica oferece, vou contar para vocês, okay?! Lá você vai poder emagrecer de forma saudável e com acompanhamento, já que a Thaísa é nutricionista, maaaas não para por aí não, minha sister é estudiosa e dedicada e já fez vários cursos de estética e está fazendo pós graduação nessa área em "Sampa" (São Paulo, em uma das melhores pós graduação em estética do país.........chique néan?!).............ahããããm, querem saber quais os tratamentos de estética?!! Por enquanto, (digo isso, porque logo logo virão novidades) os treatments são: Tratamento para Acne, para manchas, Lifting, limpeza de pele e nutrição (acompanhamento nutricional através de reeducação alimentar)!! Demais néan?!! O Blog super recomenda!!
Image and video hosting by TinyPic
E vocês bloguetes amaaaadas, também dão importância à um bom tratamento nutricional e de pele?! Eu, já fiz a avaliação nutricional, agora só depende de miiiim, da minha força de vontade, a parte dela ela fez e muito bem (adorei maninhaaa), já a parte da estética facial, comecei com a limpeza de pele e ameeeeei, mas quero fazer os outros com certeza!! Quem cuida fica com a pele bonita e jovem por muito mais tempo, e eu quero mais é me cuidar, e vocês?!!!

Não reparem a minha cara de pamonha amassada na foto, é que eu estava com o cabelo preso na toca e tinha acadado de fazer a limpeza de pele.............hahahaha.

Beijokas

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, bom saber Patty, tô precisando emagrecer para o verão, urgente!!!

bjos

Ana Carolina Mendonça

Anônimo disse...

Tb acho que uma pele bem cuidade é tudo, adorei a novidade Patty!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Nossa e nem ficou vermelha, deve ser boa mesmo!!

beijos

Ana Maria

Tati disse...

Adorei Patty, amo cuidar da pele
mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Anônimo disse...

Olaaa!!!!

Adorei fazer a materia da clinica com vc...

Muitissimo obrigada...te espero para fazer novos tratamentos hein?! rs

Beijooossss

Thaisa

Anônimo disse...

Eu amo cuidar da pele Patty, e o legal é que vc ficou sem hematomas e vermelhidão, então, deve ser realmente boa!!!

beijos

Paula Almeida

Cristina Lucia disse...

Ola Patty,
estou na Clinica nas duas areas,e super recomendo,estou adorando os resultados.Mesmo que suspeita hehehe,vcs verao.
bjos nas duas filhotinhas.