quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vídeo: Como enrolar cabelos com Baby Liss

Gente, eu sei que muuuuuitas de vocês estão "carecas" de saber como enrolar os seus hairs com o famoso Baby liss, maaaas, tenho que confessar que eu não sabia fazer direito, que não conseguia enrolar de um jeito que o cacheado ficasse bonito, até que assisti esse vídeo com a Camila, tentei fazer e adivinhem?!! Ficou liiiiindo, amei!! Tem gente que pensa que é super fácil e que não tem segredo, mas não é bem assim, é fácil, mas tem segredo siiiim!!! E aí, já sabem né, tuuuudo que descubro e amo eu venho contatar aqui, e lógico que essa descoberta não ficaria de fora néan bloguetes?!! Então, se vocês são daquelas que não conseguem fazer um cacheado bonito com Baby liss, assistam que vocês vão amar!! O Blog amou, aprovou e super recomenda!!!
Vídeozinho maravilhoso abaixo:
E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram do vídeo?! Sabem enrolar com baby liss?!! Eu?! Nem preciso dizer de novo........ameeeiii!!

Cade os comentários desse Blog?!! Ai ai ai hein bloguetes!! Deixem de preguiça e gastem uns segundos do seu dia e digam para essa blogueira que vos fala o que achou desse post --> façam uma blogueira feliz!!!

Beijokas
Youtube: Camila

9 comentários:

Cristina Lucia disse...

Bom dia queridoca,
adorei,nem preciso dizer que amo seus posts ne?
bjo gdao.

Anônimo disse...

Vc arrasa nos posts hein?!! Acredita que sempre tive essa dúvida?!! Sempre que eu fazia em mim, eu ficava com cara de cabelo ondulado que acabou de acordar e não viu escova!! Dp desse vídeo, acho que vou conseguir, pq não era assim que eu fazia!!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Que legal, ela deixa o baby liss parado e vai enrolandooo, ameiii, super dica Patty!!

bjo bjo

Júlia Mello

Fran disse...

Essa menina do vídeo faz makes incriveis tambem.
Em festas eu sempre enrolo meu cabelo com baby liss, mas ele é muito fininho, to namorando um mais grossinho agora :)

To seguindo seu blog.
Beijos
http://www.blogbreakaway.com

Oficina Chic disse...

Muito bom esse vídeo, da para aprender direitinho ;)
Bjos, Gabi

Anônimo disse...

Adorei o vídeo Patty, mto bom. Seu blog está cada dia MELHOR!!! Entro todo dia e cada dia uma surpresa boa!!!

beijos

Ana Carolina Mendonça

Luciana Côrtes disse...

Acho lindo cabelo ondulado...Ficou ótimo seu vídeo!!!

Bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Tati disse...

Adorei!!!! tava precisando mesmo
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Amanda Lins disse...

Amei o blog, muitooo criativo *---*
Seguindo e #recomendado no meu blog!
bju







http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/