terça-feira, 16 de agosto de 2011

Produtos para a hora do Banho

Tem coisa melhor e mais relaxante que um bom banho?!! Todo mundo adoooora, e sabendo disso, as empresas de cosméticos estão sempre inventando produtinhos mágicos, que deixam nossa pele linda, limpa, hidratada, enfim, suuuper cuidada, e o que é melhor, podemos fazer tudo isso na hora do banho!! Demais né?!! O banheiro fica repleto de potinhos para várias funções, alguns com a mesma......hahaha.........coisas que toda mulher adora, deixando os maridos implicando com a quantidade de produtos que ficam "entulhando" os armários do bathroom......rsrsrs!!! Selecionei alguns ótimos, para transformar o seu banho em um dos highlights do dia!!! O Blog ama e super recomenda!!!


1 - Esfoliante para o corpo Calanques, -L’Occitane, 2- Esfoliante Argent’Or - La Façon, 3 - Esfoliante skin so soft - Avon, 4- Espuma de banho - Boticario, 5- Sais de Banho Phebo - Granado, 6- Huile Déodorante pour le Corps Maracujá - Anna Pegova, 7- Oleo Trifásico - Natura, 8- Sabonetes Thé Vert - Roger & Galeet

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de produtinhos para a hora do Banho?!! Quais usam?!! Eu já falei né?! Amoooo!!!

Beijokas

4 comentários:

Cristina Lucia disse...

Oi Patty,
isso mesmo,nada como ter a pele cheirosa e hidratadinha ne?Otimas dicas.
bjs.

Anônimo disse...

Que post caprichado, parece uma página de revista, e das melhores!! Adorei as dicas Patty!!

beijos --> Lucina Diniz

Khenberly disse...

nossa adoro
aquela sensação gostosa
amei o post bezossssssss

Vaílent'ne disse...

Belas dicas! É sempre bom nos cuidarmos.
bjusssssssssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne