quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmaltes: Nail Bar Collection - Dior

A Dior lançou  sua nova coleção de outono de esmaltes com cores liiiiindas!!! A collection conta com cores desde os  tons típicos da estação, aos mais alegres e vibrantes que foram os tons de rosa e coral!!! A coleção Nail Bar possui em sua fórmula componentes que vão dar aspecto de alto brilho envernizado, devido às partículas de pigmento, aumentando assim a reflexão da luz no esmalte!!! Demais néan?!! Outono para eles (Hemisfério Norte) e primavera para nós (Hemisfério Sul), mas todo mundo sabe que as tendências para as próximas coleções sempre surgem antes por lá, então, fiquem atentos que provalmente essas cores serão tendência no outono do ano que vem ...........#trend alert!! O Blog adorou e aposta nessa trend colors!!
E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das novas cores da Dior?!! Usariam quais tons?!! Eu adooorei todos os tons de rosa e o coral!!

Beijokas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inspire-se no look: Camisa jeans + Saia amarela

Aiiii gente, amoo tanto os looks da blogueira Thássia Naves, que não resisti e trouxe mais uma produção dela para a tag Inspire-se no look de hoje!! Sempre recebo pedidos de dicas de como se vestir de forma mais casual, para ir à um shopping, à um happy hour, à um aniversário durante o dia, que achei que esse look caberia perfeitamente de exemplo para todas essas situações!! Estamos falando de uma produção fácil de se inspirar, já que yellow é uma suuuper tendência para o próximo verão, sendo assim, vai ser fácil achar uma saia amarela, e camisa jeans é tendência há algum tempo, ou seja,  não tem como não se jogar nessa inspiração e dar um Ctrl C + Ctrl V no look!! O Blog ama e super aposta nessa production!!


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram do look inspiração de hoje?!! Usam ou usariam?!! Eu adorei, usaria com certeza, e me inspiraria inclusive para trocar a cor da saia e criar um new look!!

Beijokas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Preview Verão 2012 Vica Shoezeria + Encontro Blogueiras

As proprietárias da ViCa Shoezeria (Viviane e Camila) fizeram na semana passada um eventinho sensacional, onde apresentaram às suas clientes/amigas o preview da coleção de verão, com direito à buffet, decoração personalizada, DJ e também fizeram um encontro de 5 blogueiras da nossa região!! Gente, foi muito bom, a coleção estava liiiinda, a comidinha deliciosa, a decoração super criativa e caprichada, a DJ animou a galera e as blogueiras tiraram váááárias fotos de tudo e de todos!!! Conheci algumas bloggers que eu não conhecia pessoalmente e adorei todas, foi muito bom nosso encontrinho, recheado de muitas risadas, bate-papo e flashes, muuuuuitos flashes!!!  Querem saber quais eram as 5 blogueiras néan?!! Eram: a Dani Balan, Marcela Bocalon, Raquel Chaibub, Vanda Siqueira e euuuu!! Já vou logo dizendo que o post vai ser looongo, porque eram muitos os detalhes, então, tentei mostrar quase tudo que aconteceu por lá para vocês, já que tudo seria impossível....rsrsrs!! A festinha lançamento bomboooou e entrou noite a dentro super animada!! O Blog amou tudo que viu por lá e recomenda a vocês conhecerem de perto toda a new collection!! 
 Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

A ViCa Shoezeria fica:
Rua 04, nº 928 - centro - Orlândia - SP
fone: (16) 3826-2303

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das novidades?!! Conhecem as blogueiras?!! Eu amei tudo que aconteceu e que ví por lá!!

Boa semana!!

Beijokas


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vídeo: 1 camisa masculina = 5 diferentes looks para você

Gente, vocês sabem que toda descoberta que faço que acho bacana eu não resisto e venho "correndo" contar para vocês não é verdade?!! Quando ví esse vídeo, pensei na hora que tinha que compartilhar!! Achei mesmo os looks bem legais, ficaram descolados e o que é melhor, criados com uma peça que todo mundo tem acesso, afinal, todo mundo tem um namorado, ou marido, ou pai, ou irmão, certo?! E o que é melhor, o vídeo ensina 5 looks em apenas 3 minutinhos!!! Demais néan?! Então meninas, quando estiverem inspiradas, ousem e se joguem em um look com uma bela camisa!!! O Blog adorou!!!

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram do vídeo?!! Usariam qual versão?!! Os meus preferidos são os 2 vestidos (dois primeiros) e a última blusa (última montagem), mas gostei de todos!!!

Quero saber a opinião de todas, seja positiva ou negativa, mas comentemmmm!!

Beijokas
Fonte: Youtube

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Instituto J.A.: Lentes de Contato Odontológicas

Aiiii bloguetes, tem coisa que vale a pena contar, e principalmente, vale a pena saber e sobre as lentes de contato odontógicas vale os dois........rsrsrs. Sério, vocês sabiam que hoje existem lentes de contato odontológicas?!! Não meninas, vocês não leram errado, é isso mesmo, lentes de contato odontológicas e digo mais, é uma novidade de altíssima "tecnologia" odontológica!!! Sei que vão querer saber mais, algo mais explicadinho e foi pensando nisso que pedi ao profissionais do Instituto J.A. que nos contassem um pouquinho como funciona essa técnica!! Gente, essa novidade dá para ser utilizada em vários casos clínicos, ou seja, as vezes vocês acham que o problema não tem solução simples e teeeem, então, leiam abaixo a explicação e se ainda tiverem mais dúvidas, perguntem que eles responderão para vocês!!! O Blog acha que o sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa!!! Invista no seu smile!!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, conheciam essa técnica?!! Fariam?!! Eu ainda não precisei, mas se precisar, faço com certezaaaaaa!!

Beijokas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DIY: Transforme seu colar de strass em um colar colorido

Todo mundo tem um colar de strass ou mesmo um colar de pedras, meio caidinho que não usa mais nem por decreto não é verdade?!!! Pois foi pensando nisso que resolvi dar uma pesquisada pela net e adivinhem?!! Achei um tutorial no Blog Makefor que vai ensinar você a dar uma repaginada no seu colar velho e deixá-lo com cara de novo!! Como?!! Tcharammmmm..........muito fácil bloguetes, usando apenas esmaltes!! É de não acreditar néan?!! Maaaas, vale lembrar que é necessário muita cautela na escolha das cores, para que fique harmonioso, se tiver dúvidas, opte por uma única cor, mas não deixe de fazer.....rsrsrs. Se eu tivesse que escolher uma única cor, faria turquesa, acho lindo, mas as opções são muitas, é só usar a criatividade!! Vale lembrar que pode ser feito inclusive em colar, pulseiras com pedras chaton, etc, não precisa ser necessariamente strass!!! Então meninas, esmaltes na mão e simbóra dar cara nova na sua bijoux!!! O Blog achou super criativo e adorou a idéia!!!
Image and video hosting by TinyPic

Imagino inclusive se você quiser mudar a cor daqui uns dias, usando acetona deve dar para mudar não acham?!! Não tenho certeza, estou deduzindo........rsrsrs.

E vocês bloguetes amaaaadas, tem algum colar de strass ou pedras que não usam mais e que precisam de uma repaginada?!! Gostaram da idéia?!! Eu adorei, e já disse, que faria em turquesa!!!

Beijokas
Fonte: Makefor

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Trend: Estampa Azul e Branco

Quem me conhece sabe da minha paixão pela cor azul, pois bem, imaginem a minha alegria quando ví que é tendência para o verão a estampa azul e branco......simplesmente ameeei!! A combinação dessas cores é perfeita, atemporal e chic! Sabe aquela estampa com cara de azulejo português?!! Pois bem, é exatamente esse estilo de estampa que vai encher as ruas com classe e cor!!! Várias grifes já lançaram suas versões e arrasaram nos previews das coleções verão!!! Nem preciso falar que as antenadas de plantão já se jogaram nessa trend néan bloguetes?!!! O Blog ama e super aposta nessa tendência!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam da estampa azul e branco?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo e uso com certezaaa!!!

Beijokas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trend: Pulseiras Shambalas

Só se fala delas pela blogosfera!! Elas são o hit do momento, viraram febre na "gringolândia" e chegaram com tuuudo por aqui e caíram de vez no gosto da mulherada antenada!! De quem estou falando?!! Ahhhh essa é fácil néan meninas?!! Estou falando das Pulseiras Shambala!!! Para quem não sabe, elas tem um significado religioso, vem de uma tradição budista, e são feitas com contas e elos de corda que representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa, onde acreditam-se que todos os seus habitantes são iluminados, e com isso, dizem que a pulseira traz paz, felicidade e tranquilidade, afastando assim, todos os fluidos negativos. Demais néan?! E é por isso que celebridades, it girls, top bloggers, fashionistas e até, homens famosos (esportistas, happers, etc...)  super aderiram à essa trend!! O que o Blog fez?!! Não sei se vocês sabem, mas eu amoooo vários tipos de artesanatos e sou meio fuçada....rsrsrs.........então, como havia feito as pulseiras de macramê e crochet que bombaram no verão passado, resolvi fazer as Shambalas e deu super certo, já vendi várias e vim mostrar para vocês!!! Vale lembrar que o bacana é usa-las com relógio e vários modelinhos de pulseiras, naquele conhecido esquema tudo junto e misturado!! O Blog ama e super aposta nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

As pulseiras podem ser feitas em todas as cores e combinações!! Aceito encomendas!! Envie email para seu pedido para o email: blogdapattysilveira@gmail.com . Aguardem novos modelos!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam das pulseiras Shambalas?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo, fiz várias e estou super usando!!!

Boa semana!!

Beijokas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trend: Gola Laço

Laço sempre foi fofo né?! Não tem quem não goste, e eles bombaram tanto no verão passado (falei deles aqui), que continuaram super em alta e quem pensou que era só uma febre passageira, super se enganou, porque eles estarão com tudo nas golas das roupas nesse próximo verão!!! Demais né?!! É isso mesmo bloguetes, a tendência agora é dar um lindo laço nas suas "golitchas" e sair arrasando por aí!! O Blog ama e super recomenda que vocês se joguem nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaada, gostam das golas laços?!! Usam ou usariam?!! Eu acho lindo, fofo e usaria com certezaaa!!!

Beijokas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Style: Família Combinando Look

Eu precisava fazer esse post, sabem por quê?!! Porquê eu seeeempre amei ver famílias com looks iguais ou combinando (com a mesma cor, estampa), acho muito lindo, fofo e chic!! Pois é, sei que algumas pessoas vão torcer o nariz, maaaas, a verdade é que isso é uma super tendência, grifes "bacanetes" estão lançando suas peças com a versão mirim, justamente para que se possa criar o look mãe e filha ou pai e filho!! Pensam que são poucas pessoas que se jogaram nessa trend?!! Se pensou que sim se enganou, porque a moda está bombando pela "gringolândia" e chegou com tudo por aqui, e com isso, as mamães de plantão, sejam celebridades, it girls ou fashionistas super aderiram a essa tendência e arrasaram no estilo família combinando!! O Blog ama e super aposta nesse style!!  
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de looks famíla combinando?!! Usam ou usariam?! Eu, confesso que já usei quando era criança, minha mãe caprichava com looks da mesma cor comigo e com meus irmãos, e vendo as fotos hoje, vejo que ficava lindo!!

Cade os comentários desse Blog?!! Ai ai ai, será que tenho que pedir isso TODO DIA?!! São muuuuitas as visualizações, mas ninguém comenta, por quê?!! Bloguetes, por favor, é importantíssimo para o BLOG a opinião de vocês, sério, comentem!!!!

Beijokas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inspire-se no Look: Camisa Branca de Seda + Saia de Paetês

O look escolhido para a tag Inspire-se no look de hoje é com uma blogueira conhecida nossa, a Sophia Alckmin!! Todo mundo adora e vive pedindo um look mais noite, mais "badadjinha" e achei esse super lindo, tendência e bem coringão, daqueles que é fácil dar um ctrl C + ctrl V por se tratar de peças fáceis de ter ou de achar (para comprar)!! O Blog adorou e super recomenda que vocês se joguem nessa inspiração!!
E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do look da tag de hoje?!! Usam ou usariam?!! Mudariam o quê nele?!! Eu, como já disse, amei!! Algumas pessoas podem pensar assim: - Mas Patty, você sempre fala que ama tudo!! Porquê? Simples bloguetes!! Porque eu só coloco no Blog aquilo que amo e acredito!! hahaha

Beijokas

Fonte: Reprodução e Bettys

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Produtos para a hora do Banho

Tem coisa melhor e mais relaxante que um bom banho?!! Todo mundo adoooora, e sabendo disso, as empresas de cosméticos estão sempre inventando produtinhos mágicos, que deixam nossa pele linda, limpa, hidratada, enfim, suuuper cuidada, e o que é melhor, podemos fazer tudo isso na hora do banho!! Demais né?!! O banheiro fica repleto de potinhos para várias funções, alguns com a mesma......hahaha.........coisas que toda mulher adora, deixando os maridos implicando com a quantidade de produtos que ficam "entulhando" os armários do bathroom......rsrsrs!!! Selecionei alguns ótimos, para transformar o seu banho em um dos highlights do dia!!! O Blog ama e super recomenda!!!


1 - Esfoliante para o corpo Calanques, -L’Occitane, 2- Esfoliante Argent’Or - La Façon, 3 - Esfoliante skin so soft - Avon, 4- Espuma de banho - Boticario, 5- Sais de Banho Phebo - Granado, 6- Huile Déodorante pour le Corps Maracujá - Anna Pegova, 7- Oleo Trifásico - Natura, 8- Sabonetes Thé Vert - Roger & Galeet

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de produtinhos para a hora do Banho?!! Quais usam?!! Eu já falei né?! Amoooo!!!

Beijokas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trend: Ombros de Fora

O Verão é uma época onde as blusas ganham decotes, recortes, os tecidos são mais leves, e sempre surgem ou ressurgem algum modelo e claaaaro que as fashionistas de plantão, quando descobrem as trends, logo levam para as ruas tudo o que será tendência!!! E o recorte da vez são os que deixam os "ombritchos" de fora, deixando inclusive, a mulher sexy sem ser vulgar!! Preciso dizer que top bloggers, it girls, celebridades também seguiram o exemplo das fashionistas?!!..........hahaha, claro que não néan, afinal, elas de uma forma ou de outra, estão sempre antecipando tendêncinhas fashions!! Selecionei alguns looks fofos e lindos para vocês se inspirarem e mostrarem os ombros na próxima estação!! O Blog ama e super aposta!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de blusas ou vestidos de ombros de fora?!! Usam ou usariam?!! Eu acho bem bonito e usaria com certezaaaa!!

Boa Semana!!!

Beijokas