terça-feira, 3 de maio de 2011

A princesa Catherine veste Zara

Juro que vai ser o último post sobre o casamento real e seus integrantes, pelo menos por enquanto..........hahaha...........mas meninas, quando soube que o vestido usado por ela no outro dia após o casamento era Zara, não resistí em vir contar para vocês!! Siiim bloguetes, a já princesa e duquesa Catherine que agora pode usar as roupas mais caras do mundo, usou um vestido clássico, fofo, super a cara dela e detalhe, de uma marca que qualquer reles mortais como nós podemos comprar!! Demais néan?!! Adoooro atitudes simples de pessoas que podem ostentar e no entanto, fazem questão de mostrar que para ser chique, muitas vezes basta saber escolher e isso não necessariamente significa usar coisas caras!!! Mais um ponto positivo para a princesa!!!

E vocês bloguetes amaaadas, o que acharam do vestido Zara da princesa?! Achei lindo e super a cara dela e o que é melhor, com um precinho super amigo!!

DESABAFO: Queria entender porque entram taaaaaantas pessoas diariamente aqui (já que tenho o número de visualizaões diárias) e pouquíssimas pessoas comentam?!! Fico hooooras pesquisando matérias, mais horas na diagramação das imagens...................não acham que mereço um comentário depois de tanto trabalho?!! Peço tanto isso à vocês, mas parece que não adianta néan?!! As pessoas parecem não entender o VERDADEIRO significado de um comentário, então vou explicar bloguetes: Quando você compra uma revista ou um jornal, você paga por ela não é verdade?!! O pagamento pelo carinho gratuito da blogueira para com seus leitores são os comentários......................portanto, coments é tudo o que esperamos após preparar um post, e vir aqui e ver que não comentam dá um desânimo danado, juro, porque sei que para comentar, são gastos apenas alguns segundos, enfim.........é isso!!!

Beijokas


13 comentários:

Tati disse...

Ai adoreiiii!!!!superrrr a cara dela

Mil beijos
Tati
ah, e ai amiga, já esta participando do sorteio mara lá no blog? um perfume delicioso.
http://phinerrima.blogspot.com/2011/04/os-queridinhos-da-mamae.html

Keliane disse...

Muito lindo, será que encontramos na nossa zara? vou procurar.
bjusss

Elaine Cristina disse...

Amiga cada dia vc arrasa mais sucesso sempre!!!

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh eh louco neh....
Lá no blog eh a memsa coisa hahahahaha
tenso!

ahhhhhh adoro a zara eh a cara dela mesmooooo neh?!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Anônimo disse...

É por isso que eu amo a Zara, ele veste de nós simples mortais até as princesas.. Aiaia
Saudades Patty!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

isabella campos disse...

Isso mesmo Paty!!! Eu tbém sou blogueira e sei como um comentário "faz carinho" na gente. Por isso passei pra registrar que adoro o blog! Parabéns pelo seu trabalho!

Ah, aproveitando, passa lá no meu blog pra participar do sorteio de aniversário! Você pode ganhar uma pinça e um pente para cílios da Tweezerman!!! Bjos e boa sorte!!!

www.etiquetacontemporanea.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Ela é gente como a gente hehe..
Bjos, Gabi

Cristina Lucia disse...

Oi Patty,
tb acho necessario o comentario,seja critico ou nao,mas um incentivo e tanto para vcs que amam saber das novidades e dividi-las conosco.
E,e claro vou dizer que tb estou totalmente envolvida nesse casal tao lindo e feliz.Qto a roupa dela adorei,ou seja amo a ZARA,e adorei saber que ELA tb ama.
beijinhos e ate amanha.

Vívian Prata disse...

Gostei de saber que a Kate usa Zara!!! Rsrs!
Vestido fofo!

Beijão

Tâmara Guimarães disse...

Olhaaaa!!! Adorei!!!!!
Faz tempo que não passo por aqui! Estava meio afastada deste mundo! Mas prometo recuperar o tempo perdido!
Tudo continua lindo por aqui, viu?!
Ah! Voltei a postar no meu blog!
Bj grande!
http://donachata.blogspot.com/

Jessica Muniz disse...

Olá Patty!
Depois desse apelo pedindo comentários, resolvi postar,hehe. Faz pouco tempo que conheci teu blog, mas gosto bastante do conteúdo. O vestido da princesa para a recepção de 300 convidados era simplesmente perfeito! Gosto de matérias com dicas de roupas e maquiagem. Uma dica, já que está chegando o frio, colocar algo sobre lenços e formas de usar no pescoço. Que achas? Abraço, Jessica

rosana disse...

Patty realmente o vestido é muito fofo e combina com o perfil da princesa,além dele ser barato.
E SÓ para completar o seu desabafo realmente é tão ruim voce ficar escrevendo para um blog e as pessoas só olharem e não comentarem, é tão bom sabemos a opinião dos outros sobre determinados assuntos.bjs

Anônimo disse...

Adorei o post de hj!!!
Ela além de linda, tem muito bommm gosto!!!