quarta-feira, 4 de maio de 2011

Receita: Cupcakes

Que bolo que nada, a moda agora são os cupcakes!! Eles estão suuuuper em alta, vem sendo os queridinhos em eventos como aniversários, casamentos, cocktais em boutiques, reuniões de amigos, encontros gastronômicos, enfim, ele vem roubando a cena por aí!! Porque tanto sucesso?!! Ahhhh porque além de lindinhos, eles são super práticos, já que são individuais e evita inclusive o uso de pratinhos, e mais, pode ser decorado com a cor ou tema do evento, não tem como não amar, tem?!! Pensam que é só isso?!! Nããão, tem maaaaais, eles são suuuper fáceis de fazer!!! E pensando nisso tudo, resolvi postar algumas receitinhas com a massa básica, para vocês fazerem e arrasarem em suas festinhas, além de ser uma ótima dica para quem quiser ganhar um dinheiro extra!! O Blog adora e super recomenda!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de cupcakes? Já fizeram? Eu acho fofos e deliciosos e já prometi para mim mesma que quero fazê-los em algum encontrinho com amigas aqui em casa!!!

Mais uma vez vou pedir: COMENTEM, digam o que acham das matérias, mesmo quando não gostarem !! Gente, vocês vão gastar somente alguns segundos para fazer isso e vão me ajuuuuudar muito, por favor, façam isso por mim e pelo Blog!!! Sãõ muuuuitas as visualizações diárias e pouquíssimos comentários!!!

Beijokas
Fonte: Receita

10 comentários:

Oficina Chic disse...

hmmmm, que delícia!
beijos, gabi

Unknown disse...

HHHuuummm....

Me deu vontadeeeeeeeee =/

Fora que além de tdo é LINDO né...

Comemos com os olhos primeiramente sabia?!

Beijããooo

Anônimo disse...

uma delicia! e uma coisa linda de se ver! rss..

bjus;*

http://daianig.blogspot.com/

Cristina Lucia disse...

Patty,
copiando a Oficina Chic...hummmmmmmm que delicia!Me chame ta?
bjin

ctrlmodaup disse...

Deliciaaaa hein!!

beijos

Unknown disse...

Amei ...nao sei porque gosto tantos destes mimos de fetinhas???..rs..bjo Paty

Unhas pintadas e cia disse...

Eba! Eba receitassssssss
adoreiiiii copiado já!
menina o q eh akele da channel
ahhhhh eu queroooooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Unknown disse...

que deliciaaaaaaaaaaaa

rosana disse...

huuuuuuuummmmmmm que delicia me deu agua na boca!!vou fazer domingo para familia..bjs

Anônimo disse...

Aiii amei o post Paty, além de lindos esses cupcakes parecem estar deliciosos!!!!! Eu amo até em casamentos, ficam super fino!!! Parabéns pelo seu blog, está um arraso!!!! Bjs Andy