segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento real: vestido da noiva, looks e chapéus

Eu sei que o muuuundo todo só fala nisso, tanto na TV, quanto em jornais, revistas, blogs, maaaas, um casamento real não acontece todo dia néan bloguetes?!! Não tem como não comentar, ainda mais depois de acordar para assistir e acompanhar a cerimônia, e sob esse efeito emocional e nostálgico, nem tentei resistir à idéia de falar nesse assunto. O vestido de noiva vai ficar para a história, que foi criado pela estilista inglesa (conforme manda a tradição) Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen, que criou inclusive o tão comentado vestido usado pela irmã, dama e madrinha da noiva, a Pippa Middleton e também o look usado pela já princesa Catherine na cerimônia organizada pelo príncipe Harry para 300 convidados!! Pensam que é só do vestido que vamos falar hoje?!! Nãããão, não tinha como não falar também do acessório mais usado e comentado, que foram os chapéus usados pela realeza européia e pelos convidados!! Achei toda a cerimônia linda e impecável, como manda a tradição da realeza britânica, adoooro coisas tradicionais, mas o mais fofo foi o carinho entre os noivos, a atenção do príncipe com sua noiva, os olhares.......como nos contos de fada!! Vamos ver um pouco sobre o que rolou?!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram do vestido da princesa?!! Assistiram à cerimônia? Gostaram dos chapéus?!! Eu achei o vestido lindo, clássico, simples e chiquérrimo, assim como deveria ser, achei que a princesa estava calma e segura, linda, enfim, ela arrasou!!! Já os chapéus, tiveram muitos clássicos, lindos e chiques, maaaaas, tiveram as que erraram na proporção e modelo e exageraram, alguns eu detestei e comentei isso inclusive nas fotos acima!!

Algumas bloguetes estão com dificuldades em comentar, então eu peço para que comentem como anônimo e não esqueçam de assinar, só não deixem de comentar!!

Boa semana!!

Beijokas

6 comentários:

Cristina Lucia disse...

Ola Patty,
andei sumida ne?Nao conseguia postar meu comentario,mas...vi todos os dias.
Qto ao casamento tb assisti,amei ver tudo de pertinho hehehe,vc ja disse tudo...porem...a noiva,foco de toda atencao,estava linda!linda!linda!Nota 1000!
bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Assistí tudo e apaixonei, parecia mesmo conto de fada!! A princesa estava lindaaaa!! Amei o post Patty, mto bem montado e explicado, seu blog é D+!!

beijos --> Luciana Diniz

Unknown disse...

Oiii Patty
Eu tbm não estava conseguindo postar comentários...
Eu tbm assisti o casamento, acordei cedinho..rsrs
Estava LINDISSIMO...ameeiii!!!!
E qto aos chapéus uns eu gostei, outros não...rrs
Beijããooo!!!

Anônimo disse...

Nossa, com certeza o mundo parou!! Amei o vestido dela e da irmã!! Aff, tb achei o chapéu da princesa Beatrice uó!!

beijos Patty

Paula Almeida

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiii saber os detalhes
Quanta coisa lindaaaaaa

Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

Mulheres- Universo Feminino disse...

mulher, amei o seu blog...nao acredito que voce encontrou a grife dos looks......bjussss