sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Instituto J.A.odontologia traz vídeos de técnicas de tratamentos

Sei que vocês já sabem que não adianta nada estar bem vestida, corpo bonito, malhado e os dentes feios e mal cuidados, e também sei que muuuuitas de vocês tem dúvidas sobre os tratamentos modernos oferecidos hoje em dia, não conhecem as novas técnicas utilizadas na odontologia, acham inclusive que seus problemas não tem solução, ou que são inacessíveis, o que o Blog fez?!! Resolveu junto com o Instituto J.A. esclarecer algumas dessas dúvidas, mostrando alguns videozinhos maravilhosos (e rapidinhos, vale a pena assistir) e explicando como funcionam, não deixem de assistir e ler o texto!!! Demais néan?!! E se ficar alguma dúvida, eles se ofereceram a esclarecê-las atráves do site, não deixem de acessá-lo!!

Image and video hosting by TinyPic


Está técnica está indicada a pacientes que perderam seus dentes em sua totalidade seja na parte de cima ou debaixo da boca, Nesta procedimento serão feitos pequenos cortes e em seguida são instalados 06 Implantes na parte de cima, 04 ou 05 implantes na parte de baixo. No momento da instalação destes implantes, o cirurgião irá verificar a possibilidade de fazer a "carga imediata", que consiste na instalação da prótese até 72 horas após a instalação destes implantes.


A técnica mostra um implante unitário sendo instalado juntamente com sua coroa, substituindo a perda de somente um elemento dentário. Mostra também a mesma situação no que diz respeito a perdas, mas no segundo exemplo dois implantes são instalados e uma prótese de três dentes é confeccionada escorando-se sobre esses dois implantes, logo em seguida a substituição de um elemento por uma fixa convencional, neste caso havendo a necessidade de desgastar dentes "sádios", por fim um protocolo como no vídeo I.




Este vídeo é bem interessante, mostra paciente sem dentes e na região sem dentes havendo a necessidade de "mais" espessura óssea para instalação de implantes, então faz a retirada de osso do próprio paciente de regiões chamadas de "doadoras" e coloca-se na região a ser enxertada, outra possibilidade é a mesma técnica, com a diferença de não haver a necessidade de tirar de região doadora, opta-se então pela solicitação de osso homógeno de banco de óssos.



Um dos preferidos vídeos utilizados pelo grupo J.A. & Equipe por ser bastante elucidativo, sendo a confecção passo a passo de uma prótese sobre implante para repor três dentes.

Dúvidas acessem: http://www.institutoja.com.br/

O Instituto J.A. possui 3 unidades:


Unidade I: Rua Mato Grosso 1369 - São Joaquim da Barra-SP- (16) 3818-2949
Unidade II: Rua Capitão Florindo José da Silva 221- Ituverava- SP -(16) 3729-4949
Unidade III: Rua Dr Júlio Cardoso 1497 - Franca-SP (16)3721-1779


Marque sua avaliação!!


E vocês bloguetes, gostaram dos videozinhos explicativos?!! Gostaram das novidades?!! Eu já falei algumas vezes que dentes é tuuuudo, que sorriso bonito faz a pessoa, sobre os vídeos, eu ameeeei porque como sou leiga, achei que com eles não tem como não entender!!!

Beijokas

13 comentários:

Cristina Lucia disse...

Patty,
muito bom,super facil de entender.Nota 1000.
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa, ótimo mesmo os vídeos, adorei, super explicativos!!! Vc sempre nos mostrando o que há de melhor hein Patty, arrasou!!!

beijos

Ana Carolina Mendonça

Anônimo disse...

Vc pensa em tudo!!! Ngm pensaria em esclarecer com tanta clareza dúvidas tão comuns e que todo mundo tem!! Ótimo post, essa clínica pelo visto é top e arrasa hein?!!

Bom final de semana flor!!!

beijos

Paula Almeida

Patty Silveira disse...

oiiiii mãezinha, Ana Carolina e Paula, que boooom que gostaram do post, as clínicas Instituto J.A. são realmente demais!!!

Adooooooro o carinho de vcs com o Blog, sempre leio os recadinhos de vcs!!!

beijossssssss

Unknown disse...

Oiii
Nossa....SUPER explicativooo...
Qq leigo entende dessa forma...
Gosteiiiii
Beijooss

Anônimo disse...

Amei os vídeos Patty, não tem como não entender!! Tb acho que dente bonito é tudo!!

bjo bjo

Júlia Mello

Oficina Chic disse...

Patty, que legal!
Bjos, Gabi

Anônimo disse...

Super explicação! ADOREI os videos!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Patty
Concordo contigo
Temos que estar com os dentes lindérrimossss
Bjokas

Unknown disse...

Maravilha patty,

Fico muito feliz pelo resultado do Blog !!

Fantástico.

Beijos.

Anônimo disse...

Você arrasa nos seus posts Patty!! Super esclarecedor, essas clínicas parecem ser realmente TOP héin?!! Parabéns à equipe!!

Beijos da --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Adorei os vídeos, mto bons mesmo!! Dá para ver que para tudo tem-se um jeito na odontologia de ponta!!! Parabéns à clínica!!!

bjo

Ana Maria

Juliana disse...

Oi Patty!!!

Que saudade amiga!!
Vc como sempre, mostrando coisas importantes e interessantes pra gente!!!

Super bjo
Juliana