sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kids: Coleção Alto Verão Milon

Ainda bem que a moda existe para todas as idades, porque não há nada mais lindo e fofo do que uma criança bem vestida néan bloguetes?!! Como tenho recebido muuuitos pedidos de looks infantis por emails, resolvi atendê-los com uma coleção que está demais...........recheada de looks lindos, da marca Milon!! A grife agora trabalha com temas e o dessa coleção chama-se "Em busca do Tesouro"................adoro essa idéia de mundo mágico, busca ao tesouro, faz com que as crianças usem a imaginação de forma saudável e criativa!!! Até as bloguetes que ainda não tem os seus pititicos vão ficar encantadas com os looks fofos da coleção e as que já são mães, vão babar com certeza!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram dos looks da Milon?!! Eu nem preciso dizer néan, já que comentei em quase todas as fotos!!!

Beijokas
Fonte: Milon

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty
Amei os looks
Ai mt fofos
Um mais lindo do q o outro
Bjokas

Cristina Lucia disse...

Patty,
sou suspeita para esse comentario,pois amo "mocinhas produzidas,e estas estao D+.Bela escolha,amei.

Tati disse...

Ai amiga o que são essas crianças fofas!!???
Que amoooreees, adorei.

Beijokas
Tati

Naty disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS...quero tudo!!!!!!!!!!!!
que lindo Patty... AMEIIIIIIIII!!!!!

bjos
Natália Vaz

Unknown disse...

Oiii Patty!!
Eu A-M-E-I todos os looks, e essas crianças q FOFAS!
Se tivesse q escolher, nem saberia viu...
Beijoooss

Anônimo disse...

Quanto look lindo e quanta criança linda, adorei!!!

beijos

Luciana Diniz

Anônimo disse...

Ai que fofos Patty, amei todos os looks!!!

beijinhos

Paula Almeida

Anônimo disse...

ai meu deus q modelos mais lindas,,e fofas rs
amei o bolerinho tbm kk

Patty Silveira disse...

Aiii que bom que estão gostando gente, eu tb fiquei apaixonada pelos looks e com tanta criança fofa!!!

Adoooooro os recadinhos de vcs viu?!!

beijossssssss

Jéssica disse...

ai Paty...
da ate vontade de ter um nenenzinho destes!!!

ta lindoooo

bjoss