quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batalha de Blogueiras by Marisa

Vocês viram que máximo a batalha de blogueiras promovida pela Marisa?!! Como é?!!....... Seguinte meninas, dezesseis blogueiras foram convidadas, a montar um look com apenas R$100,00 (é isso mesmo, vocês não entenderam o valor errado), e cada semana quatro delas concorrem à uma vaga para a final, onde quem decidirá o melhor look será o público que votará (link)!! Maaaas, o post de hoje é simplesmente para que vocês possam ver que é suuuuper possível estar bem vestida, na moda, usando tendência com pouquíssimo dinheiro e mais, comprando em lojas de departamento!! Nem preciso dizer que o Blog amou essa batalha né Bloguetes?!!!
Image and video hosting by TinyPic
E vocês bloguetes amaaadas, qual look preferem?!! Usariam algum?!! Eu gostei de todos, mas o meu preferido é o da Lalá Noleto!!!

Obs:. Algumas bloguetes me perguntaram que se para comentar pelo Google aparece o email!! Vou responder: - Nããão, só vai aparecer o seu nome, as pessoas não terão como acessar sua conta de email, fiquem tranquilas!!! Estou super sentindo falta dos comentários de vocês, já que vejo as visualizações diárias que não são poucas, então, cadê vocês que não se manifestam?!! Vou amaaar ler e responder os recadinhos de vocês!!!

Beijokas

Fonte: Vou de Marisa

5 comentários:

Carol Barboza disse...

Que proposta mais bacaana, Patty! Adorei a ideia. O da Lalá também é meu preferido :)
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

meu preferido é o da bia!!!

ctrlmodaup disse...

Eu gostei do da lala tb...super emigo..beijos

Anônimo disse...

Patty,
posso dizer que gostei de todos?Pois e...bom gosto e assim,fazem montagens com precos otimos!
bjs e ate...
cristina lucia.

Falamos de Moda disse...

O meu preferido é o da Bia :)
Bjs.