quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hair: Penteado da Lucena (Grazi) em Aquele Beijo

Gente, não sei se já contei aqui, mas sou suuuuper noveleira, e claro, todas as novidades em beleza, moda, etc que aparecem na telinha, lá estou eu reparando tuuuudo!! Pois bem meninas, vocês assistiram o capítulo de ontem de Aquele Beijo?!! Foi o casamento da Cláudia (Giovanna Antonelli) com o Rubinho (Vitor Pecoraro), maaas, não é sobre ele que vim falar, e sim sobre o penteado liiiindo que a Lucena, personagem da Grazi Massafera apareceu na festa (para quem não viu, assista aqui)!! Vocês viram?!!! Eu ameeei, tanto que adiei o post de hoje para amanhã, só para publicar o penteado que fez a minha cabeça e será meu o meu penteado na próxima festa!! O Blog continua apostando nas tranças embutidas!!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do penteado da Lucena?!! Fariam?!! Eu ameiiii e vou fazer com certeza, já salvei as fotos na minha pastinha de penteados preferidos!!

Beijokas

2 comentários:

Anônimo disse...

Patty;
que lindooooooooooo!Tb adorei!
bjs.
cristina lucia

Anônimo disse...

Nossa Patty, tb amei qdo ví, que bom que vc fez o post, assim passarei o link para o meu cabeleireiro, tenho um casamento dia 17!! Esse post foi uma mão na roda!!!

bjo

Júlia Mello