quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica: Bepantol - O milagroso

Amoooo uma boa dica, e hoje, o Blog vai contar para vocês a descoberta de um produto verdadeiramente milagroso!! E sabem o que é melhor?!! É que além de fazer milagres, ele é super baratinho!! Do que estou falando?!! Ahhh........não adivinharam ainda?!! Estou falando das duas versões do Bepantol meninas, tanto a pomada quanto a líquida!!! Sei que muitas de vocês vão dizer: - Mas Bapantol não é usado para curar assaduras de bebês?!! Já respondo: - Siiiim, maaaas, foram descobertas duas super funções para esse remédinho no mundo da beleza!!! Quais são?!! Bem, a versão pomada é ótima para hidratar lábios ressecados e o resultado já aparece de um dia para o outro, já a versão líquida aliada ao seu creme de hidratação mais açúcar, vão deixar os seus cabelos macios, brilhantes, com volume reduzido e sem pontas duplas. Mas tem um porém, como o produto contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador, maaaas, é recomendado usá-lo somente 1 vez por semana, para não acontecer um excesso de vitaminas e surtir um efeito contrário. O Blog testou, amou e super aprovou!!!
Dica: Para fazer o bapantol para os cabelos, você vai precisar usar o quanto precise da sua máscara preferida para hidratar, com uma tampinha de bepantol solução e duas colheres de açúcar. Misture tudo até dissolver o açúcar e aplique depois da lavagem com o shampoo de sua preferência. Envolva o cabelo com a mistura mecha por mecha e deixe agindo por 30 minutos enrolados em um plástico ou com touca térmica. Depois enxágue por completo.
O açúcar é opcional, mas vale lembrar que ele deixa os cabelos com um aspecto mais liso, além de também ser um ótimo produto natural para hidratá-los.

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da dica de hoje?!! Vão testar?!! Já fizeram?!! Eu já fiz as duas e suuuuper recomendo que vocês experimentem, vale meeeesmo super a pena!!!

Beijokas

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal, quero testar essa do cabelo!!!

beijos --> Luciana Diniz

Tulipa disse...

Adoorei as dicas!!! Do lábio já sabia, mas essa do cabelo é nova!! Já vou hoje comprar e testar!!! Beijos

Anônimo disse...

Dica bacana hein amiga!!! Estilo "Bombril" total esse produto! :)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Daniela Paschoalin disse...

Gentemmm, no cabelo!!!??? Será mesmo?! Quero experimentar.bjos

Anônimo disse...

Oi Patty,
que bacana,nao sabia.Mas,pode ter certeza que vou experimentar.
bjao.
cristina lucia.

Fer Ramos disse...

Oi Paty.Eu já tinha lido sobre os efeitos milagrosos do Bepantol nos cabelos.Mas a versão liquído tinha saído do mercado.Você encontrou fácil em farmácias? Beijão

Patty Silveira disse...

Fer Ramos

Tudo bem?!! Então, na verdade é complicadinho de achar, maaaas, sabe o que eu fiz?!! Mandei manipular, e o nome do Bepantol manipulado é DEXPANTENOL, que é a mesma coisa e tem o mesmo efeito!!

beijossss

Patrícia disse...

Eu a 2 meses nem sabia que Bepantol servia para lábios ressecados , minha dentista que me disse.Agora para cabelos que máximo, vou fazer logo, logo e passar essa dica adiante.