sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vídeo: Make Fácil para Balada

Acho que não tem nada mais lindo e que nos deixa com carinha de arrumada e produzida que uma bela e bem feita make up, falem a verdade?!! Vivo pesquisando vídeos bons pela net e pela blogosfera, e principalmente, que o resultado seja um look bonito!! Pois bem, nem preciso dizer o que acontece quando acho um que amo néan bloguetes?!! Meu post para hoje estava prontíssimo, maaaas, quando ví essa make up e pensei que já é quase final de semana e muuuuita gente vai para uma festinha, não tive dúvidas, achei que hoje era o momento ideal de postá-la e não na semana que vem!! A blogueira Camila Coelho que é fera em maquiagens, fez um vídeo de Make fácil para Balada que eu adooorei e não resisti, tive que postar!! Gente, é um look lindo que vocês podem usar tanto na balada, como é a proposta, como em um casamento, e nas duas ocasiões o resultado será um só: sucesso total!!! Então meninas, façam um Ctrl C + Ctrl V no look e arrasem!! O Blog aposta e recomenda que vocês se joguem nessa proposta!!
Super vale a pena assistir ao vídeo abaixo:

Vale lembrar que você não precisa usar necessariamente as mesmas marcas que ela usou, basta você usar as mesmas cores, nas marcas que você tiver em casa!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do videozinho de hoje?!! Usam ou usariam?! Eu usaria com certeza, talvez, só mudasse o tom do batom, do rosa para um nude ou um douradinho bem suave, mas eu gostei muito do resultado final desse look, principalmente o efeito do olho (perfeito)!!!

IMPORTANTE: Você gosta do Blog?!! Acompanha sempre ou diariamente?!! Então seja uma seguidora!!! Como?!! É só clicar no ícone SEGUIDORES (Participar deste site) logo alí na barra da lateral esquerda..............estou esperando vocês!!! O Blog necessita dos seus comentários para continuar existindo, então, COMENTEM, você só vai gastar alguns segundos (é logo abaixo do post, clique em postar comentário), mas vai super ajudar ao Blog, além de fazer uma blogueira feliz!!!

Beijokas
Fonte: Super Vaidosa

5 comentários:

Anônimo disse...

Paty....
amei seu post...
ontem fiquei ate tarde vendo os videos da camila... ela é muito boa no que faz....
amo Make!!!
parabens ta lindo....
bjos flore

Jéssica medeiros

Mariana Vicente disse...

Linda essa make! Me apaixonei.
bjussssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Anônimo disse...

Muito legal mesmo Patty, adorei!!

beijos --> Luciana Diniz

Oficina Chic disse...

Make linda, adorei o batom.. Bapho!
Beijos, Gabi

Dayani Beatriz disse...

Adoro as makes que elas faz, sempre acompanho os videos *-*


Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com