terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tá usando: Espadrilles

Elas chegaram faz um tempinho, mas foi agora que elas estouraram no mundo fashion!! Se querem saber qual será a aposta para os pézinhos nesse próximo verão, a resposta é: Espadrilles!! Elas já fizeram a cabeça da mulherada há décadas atrás, quando ainda eram conhecidas como alpargatas, depois caíram no esquecimento, porém, agora elas voltaram com tudo!! Seu solado rústico e anabela faz delas destaque entre os calçados, por se tratar de um modelo leve, confortável e ideal para dias e noites quentes, ou seja, elas tem a cara do verão, e serão a peça chave da próxima estação!!! O Blog ama e super recomenda que vocês apostem nessa tendência!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam das Espadrilles?!! Usam ou usariam?!! Eu adooooro e uso com certezaaaa!!!

Gostou do post?!! Gostam do Blog?!!! Então COMENTEM!!! O Blog para existir ou continuar existindo precisa dos comentários, da opinião de vocês!!!

Beijokas

10 comentários:

Joice Gonçalves disse...

Eu particularmente não gosto, mas realmente tá usando muito!
Bjs, Joice

www.mocinhaselegantes.com

SOS disse...

Show de matéria...agora dá o endereço das lojas onde encontrá-las...a gente quer comprarrrr....rsrsrs

Patty Silveira disse...

oi SOS, que boooom que gostou da matéria, fico feliz!! Então, vc vai encontrar Espadrilles em quase todas as marcas de calçados, ví de váááárias marcas, em váááárias lojas!! Espero que vc encontre a sua.........dp me conte!!!

beijossss

Marcela! • disse...

Hmmm, eu até acho bonito, mas não combina nada com meu estilo...
Tem modelos lindos e tals, adorei os looks.

Beijos!
=*

Anônimo disse...

Acho liiiindas e modernas, quero uma para chamar de minha!!!

beijos

Ana Carolina Mendonça

Cristina Lucia disse...

Patty,
amei a materia,sempre que achava comprava,acho super companheira de roupas de verao,e ate mesmo pos praia.Amei tudo,e ja tenho uma laranja.
beijao.

Anônimo disse...

Ooiiii

Nossa eu acho liiindas tbm!!!

Ótima dica!!!

Beijos

Thaísa

Leticia Affonso disse...

Sabe que eu encomendei a minha na Shoestock e até hoje não recebi aqui no RJ ? Um Absurdo ! Não aconselho a ninguem. Shoestock nunca mais ! Mas são lindas anyway.
Patty vc vai adorar o meu blog só dica legal de viagem ! Me diz o que achou ? Bjinhos e Obrigada,
Leticia
www.asviagensdeleticia.blogspot.com

Daniela Paschoalin disse...

Estou louca por um tb!!!! Ainda não encontrei a minha perfeita! bjos

Anônimo disse...

linda eu quero umaQQQ!!
bjos Jéssica medeiros