quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Suri Cruise é precoce ou não?!

Tudo que a pequena Suri Cruise (filha do ator Tom Cruise) faz ou usa, vira notícia e a mesma coisa acontece quando ela aparece com algo um pouco diferente daquilo que todo mundo esperava!! Na semana passada ela apareceu usando batom vermelho e lógico que virou polêmica instantânea...........sites, revistas e blogs do mundo todo criticaram a atitude da mãe em deixá-la usar o chamativo batom!! A pequena fashionista já tinha sido vítima de muuuuuitos comentários quando apareceu usando saltos, lembram?!! Dona de um rosto perfeito, de um cabelo lindo e um closet de dar inveja a muitas mulheres adultas, ela sempre foi destaque por estar sempre vestida com roupas, sapatos e bolsas de grifes famosas internacionais!!! Como o mundo está se perguntando se a atitude dos pais é correta em relação à ela se vestir com coisinhas de mocinha, o Blog trouxe a pergunta para vocês: Suri Cruise é precoce ou não?!!! A minha opinião?!! Vou contar logo abaixo das fotos!!

Eu acho a Suri liiiiiinda, uma fofa, adoro as roupinhas dela, acho super femininas e bonitas, fazendo dela uma fashionista mirim (na minha opinião)!!! Não acho errado ela usar roupas de grifes, penso que são consequência do alto poder aquisitivo dos pais, por eles poderem viver esse mundo e principalmente de poder dar à ela coisas que para muitos é luxo, mas para eles é algo absolutamente normal!! Quem não daria tudo do bom e do melhor aos filhos?!! Ahhh mais muitos dizem que ela não terá limites, será mimada, e eu pergunto: Quem está dentro da casa deles para saber quais são os valores morais que eles passam para a filha?!! Porque a maneira de se vestir não tem nada a ver com a forma de pensar e do caráter que a pessoa tem!!! Criança gosta de brincar de gente grande, gosta de experimentar sapatos altos da mãe, passar maquiagem e isso não faz da criança um "monstrinho" ou uma mini adulta como estão querendo passar!! Aliás, o batom está borrado, mostrando ter sido mesmo passado por ela, em algum momento de brincadeira e descontração do seu dia!!! Cada um vive no mundo e na realidade que tem e ela não tem culpa de poder viver em um mundo com luxos à mais que o da maioria!!! Gente, essa é a minha opinião, super vou respeitar a de vocês e espero que aceitem a minha..........rsrsrs.

E vocês bloguetes amaaadas, o que acham da Suri Cruise?!! Quero saber a opinião de vocês?!!

Beijokas

10 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Minha menina tem quase 4 anos e só veste o que quer. Quando não concordo a briga é imensa com direito a muito choro e castigo. Para evitar o conflito quase sempre concordo.
Existe um saltinho no brasil da hello kitty q ela amaaaa , só usa roupa "que combina" e ama minhas makes.
Em resumo, Suri é igual a qualquer menina da idade dela. rs
beijos

Feminina e Vaidosa disse...

mas pelamor, vamos fazer uma campanha pra mamis dela ou cortar ou prender esse cabelo dela. tá parecendo uma menina das cavernas.
beijosss

Vivis disse...

Pati, concordo plenamente com vc... E da pra se perceber que mesmo ela parecendo ser precoce, em todas as fotos ela aparece com uma boneca, ou seja ela brinca de boneca, o que mostra que mesmo ela se vestindo com grifes, usando salto e batom ela esta SENDO crianca, isso é bem importante mas ninguém presta atencão....
Adorei...
bjks

Tati disse...

Eu acho um pouco precoce sim, mas é lindinha né???? hahaahha
Beijoooos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

lea disse...

achoq eu nao..nessa idade, qual menina, nao calçou o sapato de salto da mae, tia, etc, ou nao se borrou com as maquiagens????? minha aiflhada tem 2 anos e nao pode ver a minha necessaire, se deixar ela passa batom vermelhao mesmo, coisa normal de criança, o problema e que ela e sempre destaque ne??? bjs

Anônimo disse...

a sua filhinha vai ser assim!!!

bjossss

Jéssica Medeiros

Cristina Lucia disse...

Patty,
lindinha demais,adorei,e acho que no mundo da fama tudo pode!
beijinhos.

Anônimo disse...

Concordo com vc Patty, acho que cada um dá aos filhos o que acha melhor e se eles dão luxo, é pq podem!! Hoje as crianças sazem o que querem e ela deve gostar de ficar arrumadinha o tempo todo!! Qto ao batom, acho que ela estava brincando, assim como tooooda criança que tem um estojinho de maquiagem feito para crianças!!!

beijos

Paula Almeida

Anônimo disse...

Precoce e já tá parecendo anoréxica também! Adoro crianças mas não tenho boa impressão dessa menina. E o problema dela nem é o batom vermelho! Que criança não usa sapato alto e batom vermelho??? faz parte, só que esse não é o caso de Suri Cruise. Definitivamente eu não acho graça nela. Essa é a minha opinião.

Anônimo disse...

Eu não acho precoce, acho normal. E quanto a batons e saltos, existem saltos da Barbie e batom das princesas, hoje em dia isso é normal, o problema é que ela é famosa e a imprensa precisa de motivos pra criticar!