segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novos Modelos de Pulseiras Shambalas

Que as pulseiras Shambalas viraram febre entre celebridades, fashionistas, it girls e top bloggers vocês já sabem e eu já falei aqui, maaaas, hoje vim trazer à vocês, os novos modelos de Shambalas by Menina Prendada!! Acho que já contei aqui que eu e minha mommy amaaaamos artesanatos de todos os tipos e vira e mexe, inventamos algo novo, e já que é tendência foooorte essas pulseiras, claro que não poderíamos deixar de criarmos nossos modelos exclusivos néan?!! Vale lembrar que elas podem ser usadas sozinhas, com relógios e o jeito que mais tem sido visto e que particularmente o Blog adoooora, é quando elas são usadas da forma "tudo junto e misturado", com outros modelinhos de pulseiras!!! Entrem nesse onda fashion e abusem e usem desse pulseira com significado religioso..............o Blog ama!!!
Image and video hosting by TinyPic
O preço é suuuuper abaixo das que estão sendo vistas por aí!! Enviamos para todo o Brasil!!! ACEITAMOS ENCOMENDAS --> blogdapattysilveira@gmail.com

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram dos novos modelos das Shambalas?!! Já tem as suas?!! Usam ou usariam?!! Eu, nem preciso dizer néan, tenho váááárias e amoooo!! Uso com várias pulseiras, como citei no comecinho do post, tudo junto e misturado!!!

Boa Semana!!!

Beijokas

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, liiiiindas e de muito bom gosto, amei!!!

beijos --> Luciana Diniz

Cristina Lucia disse...

Patty,
boa semana para vc,e ja saindo para o trabalho cheiinha de SHAMBALAS hehehe.
beijao para vc.

Anônimo disse...

Vc tem mto bom gosto Patty, amei a combinação de cores.....vc arrasa!!

bjo bjo

Júlia Mello

Unknown disse...

nossa adorei
lindas demais
bezossssss

Anônimo disse...

Amei as marrons Patty, lindas!!!

beijos

Paula Almeida

Tati disse...

Adorooo amiga, ando viciada!!

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com