quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Beleza: Cuidados com a pele, cabelos e unhas

Todo mundo tem alguns probleminhas com pele, cabelo e unhas não é verdade?!! Uns com pele seca, outros oleosas, mistas, com os cabelos também eles são diversos, podendo ser ressecados, oleosos, normais, com caspa, enfim, vários são os problemas, mas para os simples, aqueles que você poderá resolver ou suavisar com simples cuidados, existem algumas dicas que descobri em um site maravilhoso o Dermatologia!! Na hoooora pensei em vocês e não poderia deixar de fazer um post somente para dar tais dicas à vocês!! Claaaaaro que para qualquer um desses problemas e outros que você venha a ter, deve-se sempre procurar um médico(a) dermatologista, só ele poderá solucionar de forma definitiva seu problema!!
Vejam abaixo algumas diquinhas bem simples!!


Cliquem nas imagens para ampliá-las!!


Em São Joaquim da Barra - SP e região, qualquer problema com pele, unhas, cabelos, etc.. que você tiver, procure a médica dermatologista Dra. Giovana Dezém, ela é minha dermato, é ótima e com certeza resolverá todos os seus problemas!! Super recomendo!!


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das dicas de cuidados que o blog postou hoje? Eu confesso que vou seguir algumas!!!

Beijokas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cintos Hermès

Os cintinhos estão suuuuper em alta e com isso, os Cintos Hermès viraram febre entre as fashionistas, it-girls e celebridades do mundo todo, todas tem um e o usam em várias ocasiões!! Sua versatilidade foi o que o fez se tornar o queridinho de todos, podendo ser usado por pessoas de todos os estilos, sejam elas clássicas ou descoladas, com roupas bem despojadas, sociais, esportivas, sendo usado inclusive por homens modernos e antenados. Eles são chiques e complementam qualquer produção!!
Vejam abaixo alguns looks com esse ít acessory:
Claaaaro que as blogueiras antenadas não ficaram de fora e já adquiriram seu it acessory, vejam abaixo alguns looks que elas fizeram com os seus cintos Hermès:


E vocês bloguetes amaaaadas, o que acham desse acessório fashion? Eu adooooro, acho super fashion e fica lindo em qualquer look, dos mais clássicos aos mais descolados!!


Hoje eu estou PHINÉRRIMA.......hehe..........tem um perfil meu lá no blog Phinérrima, da super fofa Tati!!! Adooorei participar!!! Confiram!!! Cliquem aqui!!

Beijokas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Street Style New York

New York é tendência pura, a cidade respira cultura, arte, design, tudo aquilo que faz qualquer pessoa suspirar, e com moda não é diferente, tanto que estudantes e apaixonadas pelo mundo fashion vão fazer faculdade e cursos lá, sem pensar duas vezes!! Empresárias antenadas no ramo de moda, vão buscar novidades e o que há de melhor em New York, cidade onde tudo está em movimento, lá as coisas acontecem com muuuuuuuita antecedência do que em outros lugares!! A grande vitrine de NY é a 5th Avenue e seus arredores como a Madison Avenue e a 58th Street, lá estão as mais chiques e famosas grifes do mundo, como Louis Vuitton, Chanel, Versace, Armani, Givenchy, Calvin Klein, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Valentino, etc.....e lojas de departamentos como Bloomingdale's e Bergdorf Goodman. Nessa região também estão lojas-conceito de eletrônicos e novidades de todas as grandes empresas globais.
Em NY as pessoas são descoladas, antenadas e bem vestidas o ano todo, vejam abaixo alguns looks de Street Style e inspirem-se!!!








E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram dos looks Street Style New York?!! Eu achei todos lindos, super inspiradores, e a paleta de cor é super neutra e chique!! Adoooooro!!


Beijokas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Laços - Tendência Verão 2011

Eles serão a grande sensação do próximo verão!!! Essa tendência já pipocou pela blogosfera, mas eu não poderia deixar de falar sobre eles, porque adooooro laços!! Eles já foram suuuper usados por várias vezes e em várias décadas, e agora voltaram com tudo para enfeitar ainda mais o verão 2011!! Símbolo de romantismo e feminilidade, eles enfeitam e deixam o seu look charmoso da cabeça aos pés, já que virão em tiaras, laços e presilhas para cabelos, estarão presentes em detalhes ou estampados em roupas, cintos, bolsas, brincos, anéis, colares, sapatos, etc..........ou seja, estarão presentes nas mais diversas formas e estilos!! Aposte nessa tendência!!
As blogueiras também aderiram à essa tendência e já estão usando os seus laços!!

Em São Joaquim da Barra - SP, essa tendência já chegou e está sendo usada de diferentes formas, todas muito charmosas, vejam abaixo:

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de laços? Já aderiram à essa tendência? Eu adoro, acho suuuuper lindo e delicado, vou com certeza usar!!

Boa semana!!!!

Beijokas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Perfil: Lelê Saddi

Hoje o Blog traz para vocês o perfil da blogueira e it-girl paulistana Alessandra Saddi, mas no mundo fashion, virtual e entre os amigos e família ninguém a chama pelo nome, e sim por Lelê Saddi!! Ela é filha de Cris e Cássio Saddi, donos da Itatiaia (concessionária da Mercedes-Bens), tendo herdado da mãe o bom gosto para a moda e a paixão por lugares novos, e do pai, a visão empreendedora de ver as coisas antes do que a maioria das pessoas. Formada em administração pela ESPM, já trabalhou na Daslu e foi nessa época que a Eliana Tranchesi (dona da Daslu) à 3 anos, deu a ela a idéia de criar um blog dentro do site da Daslu, foi aí que tudo começou, hoje, Lelê trabalha no site Glamurama, além de comandar o seu blog pessoal, o Blog da Lelê Saddi e manter uma coluna no Loucas por Lingerie, é RP da Hope, e com certeza ela não parou por aí, com seu perfeccionismo e seu jeito decidido, Lelê vai ainda muuuuuuuuito mais longe, se é que ainda é possível..........hehehe!! Nem preciso dizer que ela é convidadíssima para os melhores e mais chiques eventos fashion do país néan?!!
Leiam abaixo, o que a Lelê respondeu para o perfil do Blog:

* O que carrega na bolsa: BlackBerry, agenda, carteira, maguiagem e garrafa de água.
* Vale a pena conhecer: museu Rodin em Paris.
* Baratinho indispensável: havaianas
* O melhor restaurante: Due Cuochi, Rodeio, Nagayama.
* Uma viagem que ainda não fez: Rússia
* A melhor viagem: pra qualquer lugar com os amigos.
* Perfume: Burberry Brit
* Uma música: Everlasting love, Jamie Cullum
* Um filme: Perfume de mulher
* Uma it-girl: Charlotte Casiraghi
* Alguém que admira: Rainha Rânia da Jordânia
* O make ideal para essa estação: bem natural nas cores terrosas
* Não vende, não empresta: minha echarpe de caveiras do Mcqueen
* Não vive sem: água
* Mania de: ler mais de um livro ao mesmo tempo
* Apaixonada por: arte e literatura
* O que não falta no seu closet: salto alto
* Melhor lugar para compras: Urban otufitters
* Saudade de: ser criança
* Planos para o futuro: crescer profissionalmente


Vejam abaixo alguns looks da Lelê e inspirem-se!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Lelê Saddi? Eu adoooorei!! Lelê, adorei você aqui no Blog!!
beijokas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Receita: Capuccino

Todo mundo quer servir bem não é verdade?!! Seja você uma bloguete casada, que quer agradar seus convidados e amigos, ou mesmo empresária, profissional liberal, que também quer servir bem seus clientes e foi pensando nisso, que resolvi dividir com vocês uma receitinha que eu tenho, suuuuper testada por mim, já fiz várias vezes e em todas as vezes foi um sucesso! Todo lugar sofisticado e refinado serve capuccino, já repararam?!! Agora, sirva também, com uma receitinha feita por você!! Não que eu seja contra comprar pronto, mas assim fica muuuuito mais gostoso!!
Fiz a montagem da receita do tamanho de uma folha A4, prontinha para ser impressa e ir direto para o seu caderninho de receitas!!!
Se tiverem alguma receita legal, testada por vocês que queiram dividir, me mandem, que postarei na tag Prato Chic. Para participar, é só enviar uma foto sua, outra do prato, ou uma foto sua com o prato para o email: blogdapattysilveira@gmail.com .

E vocês bloguetes amadas, gostaram da receitinha de hoje?!!! Sou suspeita para falar porque eu amoooo capuccino e acho chiquérrimo servi-lo!!! Ahhhhhhhh, não esqueçam de vir me contar se gostaram, quando fizerem a receita, tá?!

Beijokas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Empório da Mamy

Toda pessoa de bom gosto, traz consigo o hábito de apreciar bebidas finas e de qualidade, sejam elas nacionais ou importadas, porém, aqui em São Joaquim da Barra, não tinhamos um lugar onde pudéssemos comprá-las, tinhamos que sair da cidade para isso!! E foi pensando em suprir essa carência, que a Márcia Boldrin resolveu nosso problema, abrindo o Empório da Mamy, trazendo para nossa cidade o que há de melhor em matéria de bebidas, trazidas dos quatro cantos do planeta, tudo isso, em um lugar aconchegante, super bem projetado e chique, uma verdadeira adega aberta à nosso dispor, é só entrar e escolher aquilo que você gosta!! Vou contar para vocês um segredinho, é impossível entrar lá e não comprar nada, porque tem bebidas para todos os gostos!! Inclusive, é uma ótima dica de presente, afinal, quem não gostaria de ganhar uma bebida fina e de qualidade garantida?!!! Fica a dica!!   

Fui tirando fotos, tentando trazer à vocês bloguetes, uma visão 360° do Empório da Mamy, vejam abaixo alguns cliques que fiz.
Mais fotos, mas agora do outro lado!!

Selecionamos abaixo, algumas dicas de bebidas que vocês encontrarão por lá.



O Empório da Mamy está localizado:

  Rua Sergipe, 1565 - centro - São Joaquim da Barra - SP
fone: (16)3818-3848


E vocês bloguetes, gostaram do Empório da Mamy? Gostaram de alguma dica citada acima? Já provaram alguma dessas bebidas? Eu amei, achei que ficou um charme, adoooorei tudo que encontrei por lá e super recomendo!!

Beijokas
Fotos: Blog da Patty Silveira

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Parceria: Instituto J.A.

oi bloguetes, soooou suspeita para falar em dentes, já que sou filha de 2 dentistas e irmã de um (olha eles na foto aí embaixo), mas dente é tudo, vamos combinar?!! Do que adianta você estar linda, na moda, super bem vestida, com roupas chiquérrimas, fazer diversos tratamentos de beleza e quando você sorri, está com os dentes feios? Amarelos? Quebrados, etc...? Gente, para com isso, hoje, na odontologia, existe solução para tudo e qualquer pessoa pode ter um sorriso lindo e ficar com o seu cartão de visita super apresentável!!! É, porque o sorriso é o seu cartão de visita, então, pensem nisso e bóra para o dentista!!! Sem falar que cuidar dos dentes é cuidar da saúde, não é só pensar na estética, e sim em ser saudável!!!
E foi pensando em moda, beleza............já que é disso que o Blog trata, que o Instituto J.A. (clínica odontológica dos meus pais) resolveu fechar uma parceria com o blog, (a minha primeira parceria ) porque sorriso bonito também é beleza e de hoje em diante, sempre teremos dicas de como tratar bem do seu sorriso!!


O Dr. João Alfredo e a Dra. Cristina atuam na odontologia desde 1974 e sempre priorizaram uma odontologia de altíssima qualidade! São conhecidos por sempre inovar, atualizando-se constantemente em cursos e congressos na área, trazendo à seus clientes o que há de melhor e mais moderno em seus tratamentos!! A paixão pela odontologia se transferiu ao seu filho Dr. Fernando, que atua no instituto J.A. e também em sua clínica recém inaugurada em Ribeirão Preto, a Implan.
Especialistas em todas as áreas atuam dentro da clínica, ou seja, você não precisa mais ficar indo à vários consultórios para realizar o seu tratamento!!



O Instituto J.A. possui unidades em São Joaquim da Barra, Franca e Ituverava (SP), conforme pode-se verificar na imagem acima (os endereços), não esperem mais, marquem sua avaliação!!!

Esse não é o único post do dia, abaixo tem um post ótimo sobre Pink Lipstick o conhecido batom "rosa choque"!! De hoje em diante, serão mais de um post diário!!


E vocês bloguetes, concordam comigo de que sorriso é muuuuuuuuuito importante? Eu acho que sorriso é tuuuudo, sempre achei e super cuido do meu!!!

Beijokas

Make up: Pink Lipstick

oiiii bloguetes, antes de mais nada, gostaram da novidade de que de hoje em diante o blog terá mais de um post por dia?!!! hehe.............espero que simmmm!!! Hoje, o assunto é ele, o Pink Lipstick o nosso conhecido batom "rosa choque"!! Ele já foi moda, depois caiu no esquecimento e já foi sinônimo de breguice, agora ele voltou com tudo e já faz parte da necessaire de toda mulher antenada, as it-girls, celebridades e fahionistas de todo canto do mundo já adquiriram o seu!! Aposte nessa tendência!!!

As celebridades do mundo todo já adquiriram os seus!!


As blogueiras fashionistas também!!

E vocês bloguetes amadas, gostam do pink lipstick? Eu gosto e já adquiri o meu e estou super usando!!!

Beijokas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Primavera / Verão 2011: Da Flor boutique

A Luiza Helena sempre foi ligada ao mundo fashion, tanto que fez faculdade de moda, morou em Paris, onde também fez cursos na área e devido à essa paixão, resolveu montar a boutique DA FLOR!! A boutique revende somente marcas descoladas e jovens, todas cariocas, trazendo para as ruas de São Joaquim da Barra, a moda usada nas ruas da capital do Rio de Janeiro, uma verdadeira inovação!! Nessa coleção, a Da Flor trouxe roupas lindas, suuuper tendência, vale a pena conferir!!
Abaixo, alguns looks da nova coleção Da Flor:


A Da Flor é a mais nova boutique bacana de São Joaquim da Barra.


A proprietária Luiza Helena Teixeira Valentini:


Da Flor é uma boutique multimarcas que revende as marcas cariocas:

*Maria Filó  *Espaço Fashion  *Ateen  *Xsite

Rua Marechal Deodoro, 287 - centro - São Joaquim da Barra - SP
(16)3818-2328


**********************************
Mais uma vez, queria agradecer à minha irmã Thaísa Silveira por ter aceito ser modelo do blog novamente!!! É Thatá, acho que virou minha modelo oficial do mesmo..........hehehe.......brincadeirinha!! Obrigada!!!
**********************************

E vocês bloguetes, gostaram dos looks primavera/verão da boutique Da Flor? Eu ameiiii tudo, confesso que adorei todos os looks que postei e também adorei tudo que ví por lá!!
Boa semana para todos!!!

Beijokas