quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Beleza: Cuidados com a pele, cabelos e unhas

Todo mundo tem alguns probleminhas com pele, cabelo e unhas não é verdade?!! Uns com pele seca, outros oleosas, mistas, com os cabelos também eles são diversos, podendo ser ressecados, oleosos, normais, com caspa, enfim, vários são os problemas, mas para os simples, aqueles que você poderá resolver ou suavisar com simples cuidados, existem algumas dicas que descobri em um site maravilhoso o Dermatologia!! Na hoooora pensei em vocês e não poderia deixar de fazer um post somente para dar tais dicas à vocês!! Claaaaaro que para qualquer um desses problemas e outros que você venha a ter, deve-se sempre procurar um médico(a) dermatologista, só ele poderá solucionar de forma definitiva seu problema!!
Vejam abaixo algumas diquinhas bem simples!!


Cliquem nas imagens para ampliá-las!!


Em São Joaquim da Barra - SP e região, qualquer problema com pele, unhas, cabelos, etc.. que você tiver, procure a médica dermatologista Dra. Giovana Dezém, ela é minha dermato, é ótima e com certeza resolverá todos os seus problemas!! Super recomendo!!


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das dicas de cuidados que o blog postou hoje? Eu confesso que vou seguir algumas!!!

Beijokas

22 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas. Principalmente das unhas e cabelos ressecados. =)

Tenha um bom dia!!!

Gabriela Cristal disse...

Ótimas dicas!
Só é dificíl não lavar os cabelos com água quente, tenho pavor de banho gelado! rs
Bjos.

Cristina Lucia disse...

Muito interessante Patty,
claro que dicas sao sempre bem-vindas,e adoro a Dra Geovana tb,muito boa indicacao hehehe
beijos

Oficina Chic disse...

adorei as dicas, meus cuidados tem que ser com as unhas ela são muito fraquinhas!
beijos

Vívian Prata disse...

Menina, amei o post!!!
Ando sumidinha mesmo... Super ocupada!
Obrigada por não abandonar o NADA BÁSICO!

beijo grande

Divã das Baforetes disse...

Adorei as dicas e quero usar todas! rsrrsrs bjo bjo da Telma

Unknown disse...

Olá querida!!
Que dicas legais... gostei muito!! tava mesmo precisando de algumas dicas para as unhas... rsrs

Bem, eu acabei de criar um blog para mim... Já toh te seguindo...
Depois me faz uma visitinha, aproveita e me segue tbm!!
Voltarei aqui mais vezes!!

Beijinhoss!!

http://danimakeups.blogspot.com/

In The Closet disse...

Excelentes dicas!
Parabéns!
Seguindo!!!!
beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Tatty disse...

Ótimas dicas, Patty!
Tenho a pele e os cabelos super oleosos!!!!è uma luta!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mika disse...

Patty querida,

Adorei o post, meus cabelinhos estão tão secos, descobri que nao posso pentear muito.. rsrs

Valeu a dica.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii Patty!
Adorei as dicas tbm, e a Dra Geovana é ÓTIMA, tbm é minha dermato..
E qto ao banho, eu AMO banho quente!! =/
E sei que não é bom pra nada, tanto pele quanto cabelo..
Beijããooo

Anônimo disse...

oi Patty,

Adorei as dicas!! Tenho os cabelos muito oleosos, vou seguir as dicas!!!

beijos

Luciana Diniz

Cae Fernandes disse...

Muito legais as dicas. Prá mim o mais difícil é não lavar os cabelos com água muito quente...aqui faz muuuuito frio! rsrrsrrs
Adorei seu coment sobre meu jantarzinho...obrigada!
Bjos
Cae

caefernandes.blogspot.com

Anônimo disse...

oi Patty,

Super dicas héin?!! Não tem desculpa para não segui-las!! Adooorei!!

bjo bjo

Paula Almeida

MeninaBr disse...

Esse post super arrasou!
amei as dicas, muit válidas pra mim
Beijo flor

Unknown disse...

As dicas sào ótimas!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Dicas de beleza são sempre muito bem vindas...
Eu meso anotei algumas para poder seguir.

Grande beijo
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Martinha disse...

oooi patty! adorei as dicas...mas as vezes nem dá pra seguir todas elas! eu mesmo, não posso passar um único dia sem esmalte nas unhas...se não elas quebram!! sempre é assim...não tem jeito!

bjoca


http://armariodemadame.blogspot.com

Anônimo disse...

Dermatologista é tudoooo na minha vida! Sigo na risca o que minha Doctor pede e o resultado vale a pena! Ah! E muito filtro solar e marcas boas, afinal é investimento para sí mesmo! A gente merece!!!

!Xoxo!
http://www.fervofashion.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Otimas dicas, mas não consigo tomar banho sem me ensaboar e olha que minha dermatologista vive puxando minha orelha!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Inmodaes disse...

Mucho gusto conocerte! Gracias por tu comentario!

Tati disse...

Oieee migaaa, adorei as dicasss, otimo post!
beijokas
Tati