sábado, 18 de setembro de 2010

Perfil: Nicole Bernardes

Ela tem 25 anos, mora um pouco em Santos / SP - Brasil (cidade onde vive sua familia) e Los Angeles/CA - USA (cidade onde vive com o namorado americano),é formada em Direito, trabalhou como modelo por 5 anos e foi miss São Paulo 2006, hoje, ela se dedica em tempo integral ao seu blog O Fantástico Mundo de Nicole e também à sua loja virtual Miss Trendy, siiiim bloguetes, o perfil de hoje é com a it-girl e blogueira Nicole Bernardes!!! Além de linda, super bem vestida e antenada, ela é suuuuuper simpática, resumindo, uma fofa!
Vejam abaixo o que ela respondeu para o perfil do blog:
* O que carrega na bolsa: Máquina fotográfica, iphone, kit com makes básicos, chicletes e carteira.
* Vale a pena conhecer: Los Angeles...depois de passar 4 meses por lá, super indico à todos. É um sonho.
* Baratinho indispensável: Produtinhos Maybelline como o rímel volume express e o corretivo mousse. Creme nívea, minancora e lip balm carmex.
* O melhor restaurante: Mr. Chow em LA.
* Uma viagem que ainda não fez: Itália...sou louca para conhecer cada pedacinho desse país.
* A melhor viagem: Sant tropez- França
* Perfume: Chance - Chanel.
* Uma música: Whatever you like.
* Um filme: Uma linda mulher.
* Uma it-girl: Miroslava Duma.
* Alguém que admira: Minha mãe.
* O make ideal para essa estação: Delineador marcado, blush rosado com batm coral. Adoro.
* Não vende, não empresta: minhas roupas, sou super apegada com certas peças.
* Não vive sem: Minha família e meus cachorrinhos.
* Mania de: Contar casos. Estou sempre falando o dia inteiro e adoro recontar histórias minhas e de amigas. As vezes reclamam que eu não deixo os outros falarem rs, mas não é por maldade...jurooooo.
* Apaixonada por: Modaaaaa! hehehe. Hoje eu respiro moda todos os dias. Cada imagem e uma inspiração, uma idéia, um marco de um momento.
* O que não falta no seu closet: Vestidos, de vários estilos e para todos os tipos de ocasiões. E minha peça favorita eternamente.
* Melhor lugar para compras: Lojas de departamento nos EUA como: Forever 21 / H&M/ ZARA.
* Saudade de: época de escola, não ter responsabilidades e acordar sem sem preocupar com nada. Melhor fase da vida né?
* Planos para o futuro: Quero casar, ter filhos e me realizar profissionalmente. Pretendo expandir minha loja virtual e abrir uma loja física em minha cidade e um dia ter minha própria marca.


Vejam abaixo alguns de seus looks e inspirem-se!!!
E vocês bloguetes, gostaram do perfil da Nicole? Eu adooorei, acho ela tudo de bom!!! Nicole, ameiiiii!!!

Bom final de semanaaaa!!

Beijokas

18 comentários:

Cristina Lucia disse...

que linda,Patty!
Temos muitas coisas em comum:falantes,adorar cachorros,e moda.Ah,e nao gostar de emprestar roupas rsrsr,so nao tenho a juventude dela,mas lembro com saudade dos tempos de escola.
Muito fofa mesmo,e educadissima,amei...
beijos as duas.E que continue essa graca de pessoa viu menina !

Oficina Chic disse...

Ela é deeemais, sempre arrasa.. Seus looks são impecáveis! Adorei a escolha dessa semana.
Beijos, bom final de semana :)
Gabi

Anônimo disse...

oi Patty,

Adoooorei o perfil com a Nicole, amoooo o blog dela e os looks que ela sempre posta!! Ela é linda e pelo jeito super simpática!!

Bom final de semana para você tb!


beijos

Paula Almeida

Anônimo disse...

uhuuuuu.........que arraso que ela é!!! Amei o perfil Patty, ela parece ser super simples, adoro o Fantástico mundo de Nicole!

Amoooo seu blog, entro todo dia!!

Luciana Diniz

BlogdaPri disse...

Patty, eu acho ela linda e o blog dela é maravilhoso, ela está sempre mega charmosa e estilosa !! Veja que publiquei hj lá no meu blog tb uma entrevista com uma blogueira de Lisboa mega estilosa tb, a Hella !! Vc vai curtir tb !!! bjss PRI

Simone disse...

Adoreiii!!! E os looks mais ainda!!!

Um beijo.

Deinha Rocha disse...

Adorooo bloguettes mega fashionistas e esta é ao cubo! Estou no site dela, e Patty obrigada pela dica é luxo viu!!

Adorei!
!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

karla C. disse...

Ai, que show. Deu até uma invejinha dela, mas inveja boa! shaushauhsuh
Beijos, beijos

viciose.blogspot.com

trecos e apetrechos da Fran disse...

Super estilosa essa menina, adorei conhecer um pouquinho mais dela.
BJS

Cris (Glossy House) disse...

Adoro o blog da Nicole. É sempre uma fonte de inspiração!

regatabranca disse...

Ela ta com tudo!
é a segunda entrevistinha que leio dela!
(eu adoro!)

Bjsss

Thaisa disse...

Oii Patty!
Tbm adorei o perfil dessa semana...achei ela SUPER simpatica..
Cada roupa que ela usa hein?!?!
Beijooos

Toque de Elegância disse...

Oi Patty..achei a Nicole linda e sofisticada. Vou passar la para conhecer o blog dela que deve ser um charme pelo que vi no seu post. Bjs e tenha um excelente domingo.

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Jordana Lima disse...

oii flor
adooreii as entrevistas!
vou dar uma passadinha la pra conhecer o blogg, deve ser um chique só..rs
otima semana,bjs

Dri Afonso disse...

Adorei o post, parabéns.
Confere o novo post do meu blog!
http://chatadescarpin.blogspot.com
beijos

Carolina Cunha disse...

Ah eu acompanho o blog dela já temum tempo! Ela arrasa! Se ela abrir uma loja eu quero que seja na minha cidade! hahahaha

Nati disse...

Amo a Nicole, ela mudou o endereço do BLOG. Agora é http://ofantasticomundodenicole.com.br/

Visitem meu último post:
odiariodanati.blogspot.com

Patty Silveira disse...

oi Nati

Pois é, faz teeempo que fiz esse perfil e na época esse era o endereço.........rsrsrs.......mas ela mudou mesmo de endereço, segue o novo --> http://ofantasticomundodenicole.com.br/

beijosssss