segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vídeos: 3 segredos de beleza da Xuxa

Gente, ontem eu estava assistindo a Xuxa no Faustão e não pude deixar de reparar como ela está lindona e conservada em seus 47 aninhos..........podem falar o que quiser dela (confesso para quem quiser que eu fui baixinha da Xuxa amaaava e sou fã até hoje....hahaha), porque sei que muitos são implicados, mas que ela é linda e está super bem alguém discorda?!! Poucas são as pessoas que chegam na idade dela e ficam bem e linda como ela está, mesmo tendo muito dinheiro!! Algumas pessoas vão dizer: - Mas ela está com rugas, etc!!.......e eu pergunto: - Quem com 47 anos não está?!!...........o que realmente importa é envelhecer bem, continuar bonita e cuidada!! E foi pensando em como ela se cuida, procurei seus segredinhos de beleza e encontrei alguns vídeos com dicas contados por ela mesma!!! Ahhh.......são 3 vídeos, mas suuuuper pequenos (menos de 3 minutos cada), então não fiquem com preguiça de assistir e aprendam os segredos de beleza da rainha dos baixinhos!!!

Xuxa ensina os benefícios do mel na pele do rosto:


Xuxa ensina como tirar olheiras e acalmar inflamações na pele com chá de camomila:

As vantagens do Peeling de Cristal contados pela dermatologista da Xuxa:
 

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das dicas da Xuxa?!! Adorei a dica do mel, vou testar com certeza, a dica da Camomila eu já sabia, mas não sabia se dava certo, adorei saber que realmente funciona, e a do peeling eu não conhecia, mas me interessei e vou procurar saber com minha dermatologista Dra Giovana Dezem!

Boa semana!!!

Beijokas
Fonte: Youtube

14 comentários:

Anônimo disse...

Patty, realmente tbém assisti a Xuxa ontem e tbém a cahei muito linda, nossa a mulher tá com tudo e não tá prosa!!!!Concordo contigo sobre muitas mulheres famosas ou não terem dinheiro e não estarem tão bem cuidadas! Acredito que a genética e o estilo de vida tbém fazem muita diferença num envelhecimento saudável!!!!!
Vou conferir os vídeos!!!!!
Acho legal pois tem alguns cuidados caseiros que realmente fazem toda diferença! Há algum tempo que meus cabelos estavam horríveis e não havia produto que passasse que os deixassem hiidratados, aí resolvi testar uma hidratação caseira que leva mamão, banana e azeite, meio descrente, mas sabe, já tava apelando...e não é que fez um resultado incrível, agora farei pelo menos uma vez por mês pois valeu muito a pena!!!!Bjocas

Anônimo disse...

Patty, tb assisti a Xuxa e concordo que ela está super linda e cuidada......assisti os vídeos e adorei todas as dicas, vou testar!!

Boa semana

beijos

Luciana Diniz

Anônimo disse...

Ela é e sempre foi DIVA!!! Amo a Xuxa e ela arrasa, tb a ví no Faustão e concordo que estava linda!! Adorei as diquinhas, a de camomila vai ser mto usada, pq vira e mexe estou com olheiras!!!

bjo bjo

Júlia Mello

Anônimo disse...

A Xuxa é linda e está muito bem na idade que está. Os vídeos são demais, adorei as dicas!! Parabéns pelo blog que traz sempre novidades em vários assuntos!!

beijos

Ana Maria

ctrlmodaup disse...

Eu sempre fui apaixonada pela Xuxa, desde baixinha claro!!

E eu acho ela simplesmnte linda, e agora com essas dicas vou tratar de fazer, pra ficar tao linda qto...hehe

Sera que consigo????

Um beijao flor, to voltando aos poucos!!!

Raquel Melo disse...

Tb sou fã da Xuxa, (quem quiser que num goste dela)! Cada dia mais linda!

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Klécia Galvão disse...

Adoro a Xuxa!

Cristina Lucia disse...

Ola Patty,
muito boa reportagem de hoje.Dicas excelentes amei,embora mais tardiamente,beeem mais...vou seguir os conselhinhos dela.
Mas,de verdade...ela e DEMAIS!Linda e carismatica,anos e anos com seus baixinhos,que ja estao altinhos e esta MA-RA-VI-LHO-SA!
beijos e ate amanha.

Unknown disse...

Adorei os vídeos. É sempre bom ver gente bonita, né?

Juliana disse...

Oi Patty!!

Realmente estou derretendo hhahaha!

Adorei as dicas...A co cha de camomila eu tb ja sabia, mas do mel nao!!!

Bjos
Juliana

Mika disse...

Oie Patty,

Acho que ela está bem bonita, gostei da dica da Camomila. Chegar aos 47 como ela eu tb quero.. hehe

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Laiara Lacerda disse...

Acho a xuxa deslumbrante

Mi disse...

adorei as dicas,só não conhecia a do mel
beijinhos

Tati disse...

Ela tem uma pele mara néeeee?

beijoooo
Tati