quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

All Star - look despojado

Adoooro ver como na moda as coisas vão e vem, aquilo que saiu de moda  pode voltar a ser tendência em questão de dias, basta uma marca bacanete relançar, ou uma celebridade ser vista usando, enfim, aconteceu isso com um o All Star, que era febre nos anos 80, caiu no esquecimento, e há algum tempo vem sendo visto nos pézinhos de mulheres antenadas no mundo todo, em looks informais e despojados e claaaaro que eu não poderia deixar de mostrar váááários looks de como usá-lo néan?!! Vejam e inspirem-se!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Quem arrasou em um look usando All Star foi a blogueira Helô Gomes!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam do look usando All Star?! Acho bem legal, desde que seja usado em looks informais, de forma descontraída e despojada, não gosto de All Star eu um look balada por exemplo.........mas informalmente, usaria com certeza!!

Beijokas

Fonte: Imagens reprodução e Sanduíche de Algodão

20 comentários:

Flávia Noronha disse...

AllStar nunca sai de moda! rsrs
Da pra combinar com tudo, claro que com conciencia! Please!
Eu adoro, já tive tantos! xP
Beijosss


http://forallkinds.blogspot.com/

Juliana Kenzi disse...

Eu amooo all star
Adorei os looks que vc selecionou!
Beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Thaisa disse...

Oiii Patty!!
Eu ADORO All Star...
To precisando de voltar a usar o meu viu, nesse calor só fico nas rasteiras...rsrs
Beijooosss

lea disse...

hum nao e mt a minha praia nao..rsss,Patty querida te desejo um otimo natal e que em 2011 teu cantinho continiue ilumindado, bjs

Tati disse...

Amiga querida, adorei conhecer vc, espero que ano que vem possamos nos conhecer pessoalmente, né?
um beijo grande e um ótimo natal cheio de paz e alegria para você e sua família!

Tati
www.phinerrima.blogspot.com

disse...

Adoro All Star! peça indispensável no meu armário!

bjus

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

Mauricia Crisostomo disse...

Acho Lindo as produções com All Star...Mas não uso tenis nenhum...só na academia...Bjks

Lane de Deus Peixoto disse...

Completamente atemporal, verdadeiro clássico!!! Adorei a seleção, bjs e feliz natal!

Carol Barboza disse...

patty eu aaaamo seus posts, sao sempre tao bons.. adoro all star, super pratico e versatil! amei o post, feliz natal flor.. tudo de bom pra vc! beijao

Aldi disse...

Confesso que não sou 100% fã, mas os looks que vc separou ficaram ótimos, ...Bjs e uma Feliz Natal...

Anônimo disse...

Adoro o jeito como vc faz seus posts, separando sempre looks lindos!!!

bjo bjo

Júlia Mello

Anônimo disse...

Acho All Star super despojado tb!!! Amei o post!!!

beijos Patty

Luciana Diniz

Cristina Lucia disse...

Oi queridoca,
adoro esse charmoso tenizinho,uso muito com jeans,e adoro com shortinho na praia.
Amei seu post,com sempre super bem escolhidos os looks.
FELIZ NATAAAAAAAAALLLLL!!!!!!!
beijos

Cae Fernandes disse...

Prá mim ele nunca saiu da moda...uso muito!!!
Bjooos

Simone disse...

Ameiii o look, e olha que nem gosto de all star hehehe...
Aproveito pra te desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de amor e alegrias!!!

Beijos, Paty!!

beautyinfocus disse...

Nossa eu amoo All Star, sempre combina com tudo!!!

Feliz Natal!!!

Beijos Gabi Falci
http://blog.beautyinfocus.com.br/

Anônimo disse...

Tb gosto de All Star em looks informais!! Lindo post, montagens bem montadas e selecionadas!! Vc arrasa!!!

Feliz Natal Patty!!!

beijos

Ana Carolina Mendonça

Anônimo disse...

Oi Patrícia!
Eu adoro meus all stars... sõ confortáveis e deixam o look menos formal. Tenho alguns e se pudesse, faria coleção, de tanto q gosto!rsrs
Bjs
Fernanda B.

Anônimo disse...

Como vc consegue?!! hahaha.........sempre me surpreendo com seus posts........bom gosto ímpar e olho olho para montagens.....SHOW!!!

Feliz Natal flor!!

beijinhos

Paula Almeida

Cafofo da Fran disse...

Patty já faz um certo tempo que estou pensando em ter um... Acho lindos os looks com all star
Bjus