sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sorteio: 1 convite para a festa Reveillon 2011

Novidade quentíssima para quem é de São Joaquim da Barra e região!! Querem saber o que é?!!! O Blog vai sortear 1 convite na Área VIP (pode ser masculino ou feminino.......vai depender de quem for sorteado) para a maior e mais badalada festa de reveillon da região, o Reveillon 2011!!!  Demais néan?!! O Reveillon é organizado pelo Bira Franco e pelo DJ Mataraia à 11 anos e boooomba em todos!!! Sabem aquelas festas bacanetes que só tem gente boa, bonita e bem vestida?!! Essa festa é assim............então, vocês que são da nossa região, se programem e comprem convites antecipados, garantindo assim seus "seus lugares" para a Área Vip ou pista da melhor festa de reveillon!! Depois da virada, não tenham dúvidas, venha comemorar o Ano Novo na festa Reveillon 2011.............você não vai se arrepender!!

Image and video hosting by TinyPic

Só valerão as inscrições que estiverem com todos os campos obrigatórios preenchidos corretamente.

Regras para as inscrições:


* Só valerão os comentários deixados neste post de 10/12 à 20/12.
* Serão aceitas somente inscrições de seguidores do Blog (para quem ainda não é, pode se tornar, clicando em seguidores que fica do lado esquerdo do Blog)
* As inscrições deverão ser feitas nos comentários deste post, com os dados: nome e sobrenome, cidade, email (para que possamos entrar em contato)
* O email será enviado imediatamente após o sorteio que será realizado dia 22/12, devendo ser respondido pelo ganhador até 48 horas depois do recebimento...................não obtendo resposta, o resultado será anulado e outro sorteio será realizado!

Obs.: O Ganhador receberá um número secreto pelo email, que deverá ser comunicado na retirada do convite na boutique Naná até o dia 26/12!!

Hoje é mais um daqueles dias com 2 posts, então, não deixem de conferir o o post logo abaixo deste, ok? Não deixem de comentar em ambos!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da novidade?!! Eu ameeeeeeeei!!

Beijokas

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não fosse passar na praia, não pensaria 2x, essa festa é MARA mesmo!!!

beijos

Ana Maria

In Fashion disse...

oooi minha linda , adorei seu blog
e tou te seguindo
me segue tamb , muito sucesso viu?
beijao

www.innnfashion.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii Patty!!!
Aném que raiva...rsrs
Infelizmente eu não vou poder participar, porque SE CASO eu fosse a SORTEADA, todos iriam pensar que é MARMELADA...kkkkk
É uma pena viu....
Mas boa sorte aaiii galerinhaaa
Beijooss