sábado, 28 de agosto de 2010

Perfil: Tatiane Muneratti

O Perfil de hoje está Phinérrimo!! Ela é de Indaiatuba, tem 28 anos e é uma blogueira antenada, daquelas que diverte a todas as bloguetes, de um jeitinho descomplicado, engraçado e super moderno no seu blog Phinérrima!  O nome dela é Tatiane Muneratti!! Sabe aquela pessoa querida e fofa que você conhece virtualmente e fica doida para conhecer pessoalmente? A Tati é assim!! Super simpática, sempre visita blogs amigos e deixa recadinhos fofos e divertidos. Se vocês ainda não conhecem o blog dela, não percam mais tempo, visitem agora e sempre, vale muito a pena!! 
* O que carrega na bolsa: eu carrego carteira, celular, necessaire.
* Vale a pena conhecer: Indaiatuba..minha cidade é linda!!!
* Baratinho indispensável: Bepantol
* O melhor restaurante: Chakras em SP é um dos melhores.
* Uma viagem: Las Vegas
* Uma viagem que ainda não fez: Itália, quero muito conhecer
* Perfume: Chance da Channel
* Um filme: ai são tantos...eu assisto um novo toda semana
* Uma it-girl: Camilla Belle
* Alguém que admira: Admiro meu marido
* O make ideal para essa estação: Para o inverno: batom vermelho e para o verão: boca nude
* Não vende, não empresta: Não vendo e nem empresto minhas pachiminas
* Não vive sem: Não vivo sem rímel
* Mania de: Mania de chocolate, todos os dias
* Dica de beleza: Sobrancelha bem feita e cabelos tratados
* Apaixonada por: Apaixonada pelo maridão!!!!
* O que não falta no seu closet: Não falta no meu closet lenços e camisetas básicas
* Melhor lugar para compras: Qualquer lugar que tenha qualidade nas peças
* Saudade de: Saudades do meu pai, muitas saudades
* Planos para o futuro: Planos de engravidar para o futuro.


Eu adooorei a participação da Tati aqui no perfil do blog!!! Tatiiiii, adoooorei!!!
E vocês bloguetes amadas, gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Tati?

Beijokas

25 comentários:

Ana Caroline disse...

Ameeei :D
vai lá tem perfil de blogueira tbm :*

Oficina Chic disse...

A Tati é demais, adorei a entrevista :)
Beijos, bom sábado!
Gabi

Aldi disse...

O blog dela e super legal...Bjs e um otimo final de semana...

Jessica Viégas disse...

O blog dela é uma fofura mesmo, já fui lá dar a minha olhadinha básica.
O seu blog tbm está ótimo.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Amei o perfil de hoje, adooooro a Tati e o Phinérrima!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie Paty,

Adorei a entrevista, super estilosa a garota =D

Gostei da dica de beleza dela, meu cabelos estão péssimos.. hehehe

Fiquei com vontade de participar, hehe

beijos e bom find,

changinroom.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Adoro o blog dela. E ela eh uma fofa... Super bacana esse post, gostei de saber um pouco mais da Tati!
Beijao Patty

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Olá florzinha tudo bem?
Passeio para agradecer sua visita lá no meu cantinho!Seja sempre mais que bem vinda!!
Ja estou seguindo e adorando tudo por ak!Parabéns!!
Ah!Esta rolando 2 super sorteios lá no blog,corra e participe,quem sabe vc ganha!
Um Super beijo

Juliana Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Flávia Batista disse...

Oi Paty!

Muito obrigada por ter visitado o meu blog. Adorei o seu também!!!
Já estou seguindo!!!

bjhss

Tatiane Lemos disse...

Oi paty, passando aqui para retribuir a visitinha, seguindo*

Adorei aqui flor, beijos

Rascunhos DÌtala disse...

Amo prinerrima
adorei conhece-la um pouco mais
bjos Paty

Kyka disse...

A tati do phinérrima é uma lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( a patty silveira tbm haha)
Eu adoroooo esta menina... engraçadíssima e uma qrida. Parabéns pelo perfil

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Cristina Lucia disse...

Ola blogueiras,
por falta de tempo nao visitei vcs,porem pelo que vejo das que a Patty intrevistou...vcs sao realmente muito fofas,e desejo a todas mais e mais sucesso.Muito bom saber um pouco mais dessas lindas meninas com tanto talento.
beijos a todas.

Vanessa Monteiro disse...

Oi Miga!

Vim te desejar um ótimo fds!!

Não conhecia a Tati,fui lá conhecer o cantinho dela e adorei!!!

Fica com Deus Miga...beijoss

Bonequinha de Luxo disse...

Patty, adorei a entrevista da Tati, bjs, Va.

desfilandoamoda disse...

Adoro a Tati, acho ela simplesmente uma fofa.

Adorei seu blog também.

Beijãão

Martinha disse...

adorei o perfil! e a tati é mesmo uma fofa!

bjoo

http://armariodemadame.blogspot.com

Juliana Zimmermann disse...

Oi Patty!

A Tati é mesmo uma fofa!!! Adorei saber mais sobre ela!!

Bjos
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Joyce disse...

Ah, mas ela é phinérrima mesmo.
haha
Beijo!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Tati disse...

Pattyyyyyyy...adoreiii meu perfil e o seu carinho comigo, vc é uma coisaaaa de fofa!
Obrigada tb pelos comentários fofos das meninas..eu adoroo todas!!amanhã estou visitando o blog de todas e dando meus pitacos.
Um beijo Patty...adoro vc
Tati

Sangela disse...

oiiii!!
Achei bem interessante entrevistar uma blogueira!!!
Olha soh, eu nao acredito q vc eh de Sao Joaquim da Barra!!! Minha familia eh dae,(inclusive eu nasci ae tbm) Meu primo foi vereador, Moacir Giagio, o Silas, conhece? Meu blog eh www.sangelacoms.blogspot.com e meu nome eh Sangela Salomao. Da uma passadinha la! Adorei a coincidencia :)) Bjao!

Lola Martignon disse...

oláa Patty! vim conhecer o seu blog.. ele é mega fofo. Super antenado, gosto de blogs que me deixam por dentro das novidades.
A tati parece ser uma graça (o comentáriozinho dela ali faz a gente perceber que a garota é msm tudo o que vc disse ^^)
bom, adorei a entrevista. virei seguidoora do blog já *-*

xoxo
http://garota-consumista.blogspot.com/

BlogdaPri disse...

PATTY, bem escolhido esse perfil, a Taty é uma fofa mesmo , uma graça de pessoa !!! bjss PRI

PW disse...

A Tati é um Doce!!!
E o Phinérrima é ótimo!!
Patty gostariamos de convidar você para participar do 3x4 no blog da PW! Você topa?
Beijokas

lahti shirley disse...

a taty é mesmo muito fofa :)


bjs