sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desfile Cris Barros - Verão 2011

Nessa última quarta-feira (11/08), a Cris Barros desfilou sua coleção verão 2011, no Hotel Unique em São Paulo. Mesmo em uma noite fria, onde os termômetros chegaram a marcar 13° C, as modelos desfilaram com muito charme as roupas de verão. Foram várias as tendências mostradas pela estilista, como os tons terrosos (muito caramelo, caqui), prata (cinza), bronze, salto anabela (palha), cintos e cintura marcada, saia longa, curtos, couro, franjas, e um pouco do militar, tudo muito chique e lindo, como sempre!! O responsável pela beleza nas manequins do desfile da Cris, foi o super maquiador e hair stylist Max Weber, um luxo!!


Eu achei tudo lindo, estou "in love" com a coleção, amei tudo!! E vocês bloguetes, o que acharam?

Em São Joaquim da Barra, Ituverava e Orlândia - SP, você encontra Cris Barros na bela boutique Naná.

Beijos

16 comentários:

Ana Caroline disse...

Adorei as fotos do desfile, tá bem divino.

Tati disse...

Linda coleção e adorei essa coisa meio árida...rss
Beijokas
Tati

Cae Fernandes disse...

Adorei a novidade desses tons acobreados! Um luxo!
Bom fim de semana Patty!
Beijinhos
Cae

Oficina Chic disse...

Linda coleção, e esses brilhos são tuuudo!
Beijos, Gabi

Cristina Lucia disse...

Patty,
que lindo...amo esses tons,lindos o ano todo,mas no verao...verdadeiro arraso.
Belissima mostra!
beijos e ate a proxima.

Mika disse...

Patty querida,

Eu adoro a cris, o desfile estava lindo =D

beijos,

changinroom.blogspot.com

Ilonna disse...

Apesar de ter peças bonitas, taí uma coisa que ainda vou levar um tempo pra usar de novo, brilho! Tô mais opaca no momento..huauhahu..existe?! =)

Bjo!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor, lindo desfile!
Adorei o brilho! Chic!
Kiss mil!

Tatty disse...

Muito linda a coleção!
Amey!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Sah disse...

Ou seja: brilho brilho brilho....eu ADOOOROOOOO!

amei teu blog, vou seguir...passa no meu e se curtir segue de volta ok?!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

.. disse...

Adorei as fotos do desfile. Mas dessas tendência eu não usaria nenhuma.

Beijos

Gabriela Cristal disse...

Também amei a coleção! Linda!
ótimo fim de semana pra você,
Bjinhos.

Naya Vital disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO faça chuva ou faça sol! bjo

Anônimo disse...

oi Patty.. obrigada pela visita. ;)
adorei teu blog e já to seguindo.
a coleção eu ameii! tdo lindo!
segue-me tb. ;*

Unknown disse...

Patty lindo o desfile..adorei este tom!! Bjs e lindo fim de semana.

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

BlogdaPri disse...

Pat, eu tb amei esse desfile, achei maravilhoso , bjss Pri