sábado, 24 de julho de 2010

Tendências de Cabelo para o Verão 2011

oiii bloguetes,

Começam a aparecer nos desfiles de moda dos mais famosos estilistas, as tendências de penteado e cortes para o verão 2011. Se você é daquelas que adooooora estar sempre na moda e seguindo tendências, as novidades são ótimas, pois os cabelos estão cheios de movimentos e naturalidade, em qualquer comprimento.
O forte dessa tendência, são os volumosos, os desfiados, os cachos e as belas ondas. Os cortes de cabelos serão desestruturados e assimétricos cheios de pontas, para manter o aspecto jovial. Para você que gosta de cabelo curto ou médio, serão várias  opções, na maioria eles são bem desfiados, com varias camadas, com franja grande, ou em uma nova versão do channel com a frente mais comprida e desestruturada. Mais se você tem os cabelos longos e não tem a intenção de cortá-los, e quer ficar na moda, não se desespere, a tendência também são os ondulados, desestruturas, bem volumosos, nada de chapinha ou as famosas escovas progressivas, marroquinas, etc....

CURTOS:
LONGOS:
E vocês, vão aderir a essa moda ou não? Eu gostei dos curtos, mais não fico bem (nunca usei na verdade...kkk), acho que vou experimentar mesmo o ondulado, o problema será fazer as ondinhas, porque meu cabelo é liso e os cachos desmancham fácil. O que vale mesmo é ver o que fica bom, não adianta nada usar algo que está na moda se essa moda não fica bem para você néam?!

Beijos e bom final de semana para todas!!!

9 comentários:

Julia disse...

acho cabelo curto lindo!! mas não tenho coragem de cortar op meu...

Carreto

Anônimo disse...

Amei os longos e ondulados

Blog disse...

Que lindos, mas eu adoro o longo e ondulado. Só faltou o longo e liso, haha... Beijos*

Manoella disse...

Quero uma franjaaaaaaaaaa!! hehe

Bjs

Manoella

in-vestindo.blogspot.com

Megarobertinha disse...

Tanto os curtinhos quanto os longos são muito bonitos.Só que prefiro e uso longos,ou melhor,quero deixar meu cabelo longo.
beijos:*

Fê Monção disse...

Adorei os longos ondulados..ficam lindos né????
Beijossss

Martinha disse...

Ai, paty, confesso que meu cabelo é a única parte de mim que nunca segue tendências... faz tempão que ele é igualzinho, longo, liso e castanho. hehehe essas tendências são para as corajosas! heheh bjo e bom fim de semana!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá Patty.
Adorei seu comentário lá no blog.
Seja sempre bem vinda!

Longo e ondulado é tudo...queria sair assim um dia!
Já tentei, mas não sei usar babyliss...hahaha...
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com
mundofashiondatati.blogspot.com

Nara B. disse...

adorei esse post!! tava precisando de umas dicas de cabelos!!
bjs