segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lançamento Melissa Amazonista

oiii bloguetes,

A Melissa lançou para o próximo verão, uma coleção inspirada na natureza, na sustentabilidade, mais especificamente, inspirada na Amazonia. As cores são mega tendência para o verão 2011: coral, azul, dourado, vermelho, tons pasteis e o velho pretinho básico.

O primeiro modelo divulgado pela marca foi o Violatta:


Alguns modelos da coleção:









Agora é esperar que essas fofuras cheguem na Melissa ou revendora mais pertinho de você e se jogar!!
Aqui em São Joaquim da Barra - SP, você encontra na badalada boutique Nana.

Espero que estejam gostando do meu bloguxo!!

Beijos


Fonte: Loja Melissa, Eu melisso

16 comentários:

Marta Santos disse...

adorei Patty!! obrigada por partilhar as novidades

Lu Martins disse...

Olha vou confessar que não sou muito fã de sandália plástica, até tenho duas melissas aqui que quase não uso, comprei por impulso...
Mas também confesso que gostei muito do modelinho Liberty... quem sabe não mudo de idéia e testo mais uma vez!!!
Bjks e obrigada por mostrar as novidades...

Mika disse...

Oie querida, tudo bem?

Adorei o blog, tb sou formada em direito e tenho um blog, pq adoro moda.. hehe

Estou seguindo seu blog já =D

beijokas e passa no meu cantinho tb,


changinroom.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Patty!!!
Que bom saber que vc acompanha o Suspiro! E Que bom que comentou, amo os coments e conhecer novas pessoas!!!
Seu blog é fofo e já estou seguindo!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Karol Verri disse...

Linda essas Melissas.
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Patty, passei para visitar o seu blog e adorei..lindo o post das melissas!! Tbm sou apaixonada por moda e ja sou sua seguidora bjs..

Quando puder, gostaria de te convidar para visitar o meu blog..terei o prazer em te ter la como elegantre seguidora.
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Vívian Prata disse...

Não gosto de Melissas, mas essas estão fofas!

Adorei seu blog! Tô seguindo...

Beijo grande
http://nbasico.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Essa melissas estão lindas ;)
Vontade de ter todas hehe..
Bem legal o seu blog, já estamos seguindo.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, eu adorei seu blog e já estou seguindo. Tenha uma ótima semana! =)

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Julia disse...

Super diferentes!!
www.tabuleirochic.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Patty, obrigada pelo carinho, aqui é lindo, cheio de poás, amoooooooooo, eu não uso Melissas, mas são lindas.Patty a janelinha não abre para eu seguir vc, volto mais tarde ok?bjs, Va.

Unknown disse...

olá PAT !!!!!!
SUPER OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO !!!!!!!
UM GRANDE BEIJO E PARABÉNS PELO BLOG !!!
ELAS JÁ ESTÃO PARA CHEGAR....
BEIJOS RAQUEL

Carol Barboza disse...

Olha só... Um dos posts mais completos em termos dos modelos da melissas. Alguns foram novidade pra mim! Gostei :)
Obrigada pela visita, flor! Um charme seu blog...
Beijão

Anônimo disse...

Lindo espaço Patty...
Também sou advogada e amo moda....
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

Joana Darc disse...

Amei esse verde flower.
Tudo quero uma djá...
bjks
www.patriciaferne.com

Gi disse...

Patty, amei as novas Melissas! Principalmente a Flower... Continue nos deixando em dia com os lançamentos!!!