sábado, 17 de julho de 2010

A it-girl russa - Miroslava Duma

oiiii bloguetes,

Hoje vou  falar de uma mulher linda, estilosíssima, charmosa, que vem ditando moda pelo mundo fashion, a russa Miroslava Duma.
As fashionistas ficam babando com suas produções e estilo, e digo que com total razão, porque ela simplesmente ARRASA mesmo! Ela inspira muitas mulheres, inclusive eu, com seu estilo meigo, meio boneca, com seu rosto lindo, com uma pele e cabelo de dar inveja a qualquer simples mortal.Seu nome hoje é sinonimo de charme, beleza, estilo, glamour.
Sua vida não é nada nada difícil. Fina e rica de berço, casada com um multi-milionário russo e com uma profissão que qualquer mulher desejaria ter, que é viajar pelo mundo atrás de novidades, tendências, cobrindo eventos e desfiles e cada foto que virmos dela por aí, podemos ter certeza que é de algum dos melhores e mais famosos estilistas do mundo, talvez por isso que ela seja sempre impecável. Nada mal não é?
Confesso que ao pesquisar fotos dela no google e também pelo mundo fashion, encontrei muuuuuuitas fotos, nunca achei tantas fotos de uma pessoa só, noooossa, foi muito difícil escolher algumas, por mim colocaria vááááárias e o post ficaria muito maior (indispensável fazer um post grande, porque são muitos looks lindos), mais vale a pena pesquisar, observar, analisar seus looks, porque são simplesmente perfeitos, ela realmente arrasa!! 
Seu estilo causa certas controvérsias nos fóruns de moda espalhados pelo mundo. Ela é acusada de ser escrava das grifes. Quem se fosse multi-milionária, linda, que não iria comprar horrores nas melhores e mais famosas grifes do mundo? Comprar quantas bolsas quiser das mais carissimas grifes? Detonar o estoque da Hermès? Varrer as prateleiras da Chanel? Comprar a coleção completa da Lanvin? Ahhh, vamos deixar de hipocrisia e deixar-la aproveitar e usar o cartão American Express Black com limites infinitos, afinal, não é qualquer mocinha com 25 aninhos que tem esse privilegio não é verdade?

Até grávida não tem para ninguém, a "Miro" (adoro apelidar) sabe mesmo como ter estilo e ficar linda de arrancar suspiros!
Quem quiser acertar em uma produção, inspire-se nela!

Beijos

4 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Patty, linda linda, adoro!!!Gávida então rsrsrs, bjs, Va.

Lu Martins disse...

realmente linda e poderosa...
Dá prá se inspirar nos looks delas,mesmo sendo pobre mortais como nós... gostei e usaria vários!!
Bjks

LUANA disse...

Adorei o estilo dela!!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida!!!
Recebi um e-mail seu para conhecer seu cantinho e vim correndo... Adoreiiiii td por aqui!
Já estou te seguindo
A gente se encontra no Cafofo
Aguardo sua visita
Adoreiiiiii o post
Ela é super estilosa até msm gravida ficou linda
Bjus