quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIY: Tachas e spikes em roupas e acessórios

Nem preciso dizer que os spikes e tachas estããão suuuper bombando néan bloguetes?!! Mesmo porque vocês já viram o post anterior falando deles nos acessórios, pois bem, hoje o Blog  trouxe não só um, mas alguns vídeos que vão ensinar vocês a customizar suas roupas, bolsas e sapatos com essa trend!!! Separei vááários looks para vocês se inspirarem e criarem os seus modelos exclusivos!!! O Blog ama e super recomenda que vocês invistam nessa idéia e criem suas peças!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Os vídeos são em inglês........mas caaaaaalma, se você não sabe inglês, não se preocupe, só prestando atenção nas imagens vocês vão conseguir aprender, sem nenhum problema!!!
O vídeo abaixo vai ensinar você a customizar seu sapato.........particularmente, eu não gosto de spikes tão altos e grandes, prefiro os mais baixinhos, maaaas, vocês podem usar a técnica e criar com as tachas e spikes de sua preferência!!!


Um vídeo que ensina você a customizar seu short ou calça jeans!!!


Golas e lapelas de camisas ficam super charmosas com spikes, assistam o vídeo abaixo e aprendam como fazer!!

Dê cara nova para sua bolsa velha customizando como no vídeo abaixo:

Querem saber onde comprar os spikes e tachas néan?!!! Só sei de um site gringo, que demora uns 30 dias para chegar, mas dizem que o material é super de qualidade, que não oxidam, enfim, que vale a pena investir!! Qual é?!! --> Studs and Spikes, maaas, dizem que em lojas de aviamentos vocês também encontram!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam?!! Eu, como já disse, prefiro os spikes menores e mais baixos e investiria em um bolso de short, gola de camisa, sapatos, tudo mais discreto, enfim, estou pensando em qual peça vou investir!!

Beijokas
 

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Que legal, e parece ser super fácil.. Acho que vou tentar fazer! hehe :)
Beijos, Gabi

Elaine Costa disse...

Spikes acho bacana e tal mas não usaria, não combina muito comigo!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com

Milena disse...

Acho o máximo essa modar estar pegando agora no Brasil, tenho um sapato c/ tachas bárbaro que comprei na Itália há mts anos, lembro que qd cheguei aqui várias amigas torceram o nariz, rs.

Anônimo disse...

Adorei...mas prefiro em roupas do que em acessórios viu..
Beijos
Thaísa

Anônimo disse...

Ameeiii esse post. E pode ter certeza que vou tentar fazer, conseguindo te mando a foto Patty.
Um beijo

Thiane