segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decór: Cabeceira de cama com bastidores

Faz suuuuuper tempo que não posto sobre decoração né bloguetes?!! E olha que eu amoooo decoração, e em uma dessas minhas viagens pela blogosfera, ví esse vídeo que ensina a fazer uma cabeceira de cama com bastidores e não resisti, trouxe para vocês!!! Siiiim meninassss, é isso mesmo que vocês leram, são mesmo aqueles bastidores de madeira, daqueles da época da vovó, que são vendidos em lojas de armarinhos super baratinhos!!! Se vocês tem aquela cama box sem cabeceira, vão poder mudar a cara dela e do seu quarto de uma maneira fácil, barata e despojada!!! Então, estão esperando o quê?!! Simborá assistir o vídeo que está linkado abaixo!!!

Para assistir ao vídeo ensinando a fazer a cabeceira da foto acima, é só clicar no link --> Aqui

Opinião da Blogueira: Eu faria com aqueles bastidores sem o metal, além de mais barato, acho mais bonito!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da dica de decór de hoje?!! Eu achei bem fofaaa, se eu não tivesse cabeceira, faria algo assim com certeza!!!!

Beijokas
 

5 comentários:

Tulipa disse...

Oi Paty, sou suspeita pra falar em tecido e já tinha visto muita decoração com esses bastidores mas na cama não conhecia!! Eu ameeei!!
beijos

Oficina Chic disse...

Que legal, gostei bastante da ideia!
Bjos, Gabi

Anônimo disse...

Patty,
adorei a ideia,e creio que ninguem tinha tido essa ideia.Acho muito bacana se for usado tecidos com varios tamanhos de "poas", tipo:preto e branco,branco e preto,o que vc acha?
bjao.
cristina lucia.

Anônimo disse...

Adooooorei a idéia Patty, vou adaptar para uma carreira de bastidores em cima da cabiceira da minha cama!!!

beijos

Paula Almeida

cama box disse...

Thanks for such a nice share.

I am quite surprised with this post.