sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sorteio: Kit Monasteur Cosmetique para as bloguetes Joaquinenses

Aiiii meninas, tô super feliz em anunciar o sorteio de um kit da Monasteur Cosmetique que eu estou usando e adooorando!! Vocês sabem que só recomendo aquilo que gosto néan?!! Então, esse kit é assim............ótimo, cheiroso, enfim, super recomendo para aquelas que ainda não experimentaram, além de ser uma ótima dica de presente!!! Onde vende?!! Nas melhores lojas de perfumaria do Brasil!! Só tem um porém..........esse sorteio é somente para as bloguetes residentes em São Joaquim da Barra!! E para as que não são de "San Jacques" ?!! Aguardeeeem, o Blog está preparando alguns sorteios que tenho certeza que vocês vão gostar!!! Então bloguetes, inscrevam-se nos comentários e aguardem o resultado!!!
Image and video hosting by TinyPic

Regras:

Escrever nos comentários os ítens abaixo:

- Ser seguidora do Blog (é só seguir o Blog na lateral esquerda do Blog)
- Nome e sobrenome
- Email: para que eu possa entrar em contato

O sorteio começa hoje 30/09 e termina dia 10/10, o resultado do sorteio será anunciado no dia 11/11 e será enviado à ganhadora por email, que deverá ser respondido em até 48 horas (se passar desse tempo, novo sorteio será realizado). Só serão validas as inscrições de pessoas que possuam endereço em São Joaquim da Barra - SP.

E aí bloguetes amaaadas, gostaram da novidade?!! Nem preciso dizer que super espero as inscrições de vocês néan?!!

OBS:. Algumas pessoas estão tendo dificuldades em comentar pelo google, então, eu peço que comentem como anônimo, mas não esqueçam de assinar (para eu saber quem é)!!!

Beijokas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A importância do seu comentário para o Blog

Faz teeeempo que venho querendo fazer esse post, mas acabava priorizando outros assuntos e fui deixando esse para trás, maaaas, não dá mais para adiar, tenho que falar sobre isso!!! Meninas, é o seguinte, rsrsrs...........sei que muuuita gente não entende a importância do comentário para o Blog, então, vou explicar: - É de extrema importância o seu comentário, porque é somente comentando que eu vou saber se gostaram do post, se gostam do Blog e se acham que eu deveria mudar ou melhorar algo!!! O Blog também tem parceiros que acreditam na intenção, na divulgação, na visibilidade e sem os comentários, fica difícil para eles saberem a opinião de vocês sobre seus produtos e também para saber se a divulgação surtiu resultado!!! Eu sei que é muito mais gostoso entrar não só aqui, mas em qualquer Blog, ler a informação do dia e não comentar, que dá uma certa preguicinha, maaaaas, vamos pensar na blogueira que perdeu suuuuper tempo do seu dia pesquisando, fazendo a diagramação (montagens com fotos) e escrevendo, para depois não receber nenhum comentário!!! É de suma importância a opinião e carinho de vocês como esse nosso cantinho, então meninas, abaixo segue um tutorial ensinando como comentar, para aquelas que ainda não sabem!! O Blog continua aqui esperando os comentários de vocês!!!
Image and video hosting by TinyPic

Desde já, agradeço às minhas bloguetes amaaaadas o carinho!!!

Beijokas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bombou: Vestido preto by Lethicia Bronstein

Sempre tem um look usado por alguma celebridade que bomba não é verdade?!! Daqueles que todo mundo quer e que as fotos sempre pipocam por toda a blogosfera?!! Pois foi pensando nesses looks que criei a nova tag do Blog, que vai se chamar Bombou..........que nada mais é do que mostrar e comentar um look super divulgado!!! Chega de blá blá blá e vamos ao look néan bloguetes?!! E para abrir a nova tag, o Blog trouxe o vestido preto criado pela estilista Lethicia Bronstein que foi usado pela Carolina Dieckmann na festa de estréia de Fina Estampa!!! O vestido foi suuuuuuuper comentado pela blogosfera, tanto que a blogueira antenadérrima Lalá Rudge não resistiu e correu para comprar o seu!! E aí, vamos comentar?!! O que vocês acharam?!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, o que acharam?!!  O post de hoje é exatamente para isso, para suuuuper comentar!!! Minha opinião?!! Também vou deixar nos comentários............rsrsrs.

Beijokas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Receita: Rocambole de Leite Ninho

Eu aaaaamo dividir tudo que descubro aqui no Blog, e essa receita foi uma deliciosa descoberta que tenho certeza que assim como eu, vocês também vão amar!!! Experimentei na casa de uma tia, adooorei, corri atrás da receita, fizemos (eu e minha mommy) e o resultado foi um só: sucesso total!! Acabou rapidinho, todo mundo amouuuu!!! Aí, já sabem néan?!! Tive que vir correndo contar a novidade!!! O Blog super recomenda que vocês façam essa receitinha super saborosa!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da receitinha de hoje?!! Querem fazer ou experimentar?!! Eu, não sei se já contei aqui, mas eu amoooo doces e com esse não foi diferente, amei!!!

Beijokas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Listras - um clássico

Eu ando amaaaando falar em clássicos néan bloguetes?!! Ahhh, mas falem a verdade, tem coisa mais atemporal e mais fácil de usar do que um classic style?!! Pois bem, o post de hoje é sobre um super clássico, que fica bem para todo mundo e para mulheres de todas as idades!! Já sabem qual é?!!! Fáciiiiil..........hoje vou mostrar um pouco sobre listras!!! Muitas meninas vão perguntar: - Mas qualquer pessoa pode usá-las?!! Quais as posições mais indicadas?!! Ahammmm.......parece que não, mas existem alguns segredinhos ao usar listras e o Blog vai contar hoje para vocês!!! As mais cheinhas devem usar sempre listras na vertical, para alongar, já que as horizontais causam a impressão de estarem maiores do que na verdade são. A mesma posição serve para as baixinhas, já que as verticais alongam o corpo, fazendo-as parecerem mais altas!! As altas e magras devem fazer o inverso, usando as listras na horizontal, para parecerem mais baixas e mais cheinhas!!! Demais néan?!! O Blog ama e super aposta nesse clássico!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de listras?!!! Concordam que tratam-se de um clássico?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo, sempre usei e continuo usando muito!!!

Boa semana!!!

Beijokas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmaltes: Coleção Rebeldes da Impala

A grande maioria das mulheres adoooram saber as novidades do mundo "esmaltístico", e claaaaro que eu estou entre elas!! Pois bem, para a nossa alegria, as empresas do ramo estão criando a cada dia mais e mais cores, fazendo com que as "esmaltemaníacas" pirem com tantas opções!! A Impala, antenada que é no mundo da moda, se inspirou nas tendências do próximo verão e criou as cores da sua nova coleção Rebeldes!! O Blog super aposta nessas colors!!
E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das novas cores?!! Usariam quais?!! Eu amei e usaria todas, mas na minha opinião, o laranja é o mais bonito!!!

Beijokas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Trend: Estampa Butterfly

Na minha opinião, não tem inseto mais fofo e lindo do que a borboleta..........amoooo!!! Elas são suaves, coloridas, estão sempre em meio as flores, ou seja, elas são super a cara do verão!!! Estilistas antenados sabendo disso, lançaram suas estampas usando butterflys em várias cores e tamanhos e o resultado eu nem preciso dizer néan?!! Sucesso total, tanto que elas estão pipocando pelas ruas na gringolândia e por aqui também, e claro, fashionistas, celebridades, it girls e top bloggers do mundo todo já aderiram à essa trend!! Então meninas, inspirem-se nas cores das estampas e deixem as borboletas voarem no seu look!! O Blog ama!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam da estampa borboleta?!! Usam ou usariam?!! Eu amoooo borboletas, então, usaria com certezaaaa!!!

Cadê os comentários desse Blog?!! As visualizações não diminuiram, continuam bombando, mas os comentários sumiram!!! Por quê?!! Acho que ninguém entendeu a importância de um comentário néan?!! Eles são a motivação para que uma blogueira continue pesquisando, fazendo as montagens das imagens e escrevendo, ou seja, gastando hoooooras do seu dia para publicar algo pensando que vocês vão gostar!! COMENTEM!!! São só alguns segundinhos!!!

Beijokas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vídeo: Como lavar os pinceis de maquiagem

Eu seeeempre tive dúvidas de como lavar meus pinceis de maquiagem!! Nunca soube a forma correta de fazer com que ficassem limpos e que ao mesmo tempo continuassem macios!! Pois bem, a Camila Coelho (que é fera em make up) fez um vídeo maravilhoso, onde ela ensina não só a lavar, como também dá dicas de como secá-los sem estragá-los!! Pensam que corri para lavar os meus?!! Nãããão, corri mesmo foi para mostrar para vocês...........coisas de blogueira que quer compartilhar toooodas as descobertas.......rsrsrs!! E aí, simbóra para a pia lavar pinceis?!! Os meus já estão limpinhos!!!


E vocês bloguetes amaaaadas, sabiam como lavar pinceis?!! Eu não sabia mesmo, já tinha lavado umas vezes e tinham ficado péssimos, agora sim deu certo, principalmente a parte de colocá-los no estojo (eles ficaram certinhos mesmo)!!

Beijokas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Black and White - um clássico

Como é bom começar a semana com um clássico no mundo da moda!! Sou super suspeita para falar dessa dupla de cores, porque amoooooo Black and White, o bicolor querido pelas mais famosas grifes do mundo!! Se tem uma combinação atemporal e sem erro é essa, é só usar e o resultado é certo, sucesso total!! Separei alguns looks bacanas para vocês se inspirarem e se jogarem nessa combinação que além de linda, pode ser usada por qualquer pessoa em qualquer idade!!! O Blog ama e super aposta nesse classic!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram dos looks com esse bicolor?!! Eu, como já disse, amoooooo, uso, sempre usei e vou usar seeeempre!!!

Boa semana!!!

Beijokas


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tendências em acessórios by Adriana Polo

Quem me conhece sabe que eu amooooo acessórios e não resisto à uma novidade!! Pois então, essa semana fui na Adriana Polo acessórios para ver as news, saber quais são as tendências e ela me mostrou tuuuuudo que chegou por lá!! Separei as minhas peças preferidas e claro, fotografei para mostrar para vocês!!! Gente, é sério, as peças estão de "babar", liiindas mesmo, daquelas que dão uma super repaginada no seu look, levantando qualquer produção, sabem como?!! Sempre falei isso, que acessórios, bolsas e sapatos tem o poder de levantar qualquer visual, de mudar mesmo a "cara" de uma roupa, assim como tem o poder de detonar. Então meninas, se querem arrasar no look, invista em acessórios lindos e de qualidade!!! Claro que não fotografei todas as novidades né?!! Nem teria como, senão o post ficaria enooooorme, e olha que nem ficou pequeno héin?!! O Blog super recomenda que dêem uma passadinha lá para conferir pessoalmente todas as novidades!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
A Adriana Polo acessórios é uma loja multimarcas que fica na:

Rua Bahia, 1294 - centro - São Joaquim da Barra - SP
(16) 3728-3619

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das novidades da Adriana Polo acessórios?!! Eu quase pirei lá, ameiiii vááárias peças!!!

Beijokas
Fotos: Blog da Patty Silveira

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DIY: Lâmpadas com flores

Vejo tanta gente reclamando de falta de idéias e também de falta de money para poder enfeitar ambientes, festinha, etc... que quando ví esse do it yourself (faça você mesmo) pensei na hora nessas pessoas!! Gente, para fazer esses vasinhos são necessários lâmpadas queimadas, água, arame, fio de nylon e claro, suas flores favoritas........fácil demais falem a verdade?!! Fica bem charmosinho quando usados com flores do campo ou com velinhas acesas,  penduradas em várias alturas em uma área externa ou em uma festa!!! Então bloguetes, mãos à obra e criem as suas lâmpadas exclusivas, o Blog adora atividades manuais e super recomenda!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da tag do it yourself de hoje?!! Como fariam?!! Com qual flor?!! Eu, como já disse, faria com flores do campo, penduradas na entrada de algum eventinho!!!

Beijokas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Suri Cruise é precoce ou não?!

Tudo que a pequena Suri Cruise (filha do ator Tom Cruise) faz ou usa, vira notícia e a mesma coisa acontece quando ela aparece com algo um pouco diferente daquilo que todo mundo esperava!! Na semana passada ela apareceu usando batom vermelho e lógico que virou polêmica instantânea...........sites, revistas e blogs do mundo todo criticaram a atitude da mãe em deixá-la usar o chamativo batom!! A pequena fashionista já tinha sido vítima de muuuuuitos comentários quando apareceu usando saltos, lembram?!! Dona de um rosto perfeito, de um cabelo lindo e um closet de dar inveja a muitas mulheres adultas, ela sempre foi destaque por estar sempre vestida com roupas, sapatos e bolsas de grifes famosas internacionais!!! Como o mundo está se perguntando se a atitude dos pais é correta em relação à ela se vestir com coisinhas de mocinha, o Blog trouxe a pergunta para vocês: Suri Cruise é precoce ou não?!!! A minha opinião?!! Vou contar logo abaixo das fotos!!

Eu acho a Suri liiiiiinda, uma fofa, adoro as roupinhas dela, acho super femininas e bonitas, fazendo dela uma fashionista mirim (na minha opinião)!!! Não acho errado ela usar roupas de grifes, penso que são consequência do alto poder aquisitivo dos pais, por eles poderem viver esse mundo e principalmente de poder dar à ela coisas que para muitos é luxo, mas para eles é algo absolutamente normal!! Quem não daria tudo do bom e do melhor aos filhos?!! Ahhh mais muitos dizem que ela não terá limites, será mimada, e eu pergunto: Quem está dentro da casa deles para saber quais são os valores morais que eles passam para a filha?!! Porque a maneira de se vestir não tem nada a ver com a forma de pensar e do caráter que a pessoa tem!!! Criança gosta de brincar de gente grande, gosta de experimentar sapatos altos da mãe, passar maquiagem e isso não faz da criança um "monstrinho" ou uma mini adulta como estão querendo passar!! Aliás, o batom está borrado, mostrando ter sido mesmo passado por ela, em algum momento de brincadeira e descontração do seu dia!!! Cada um vive no mundo e na realidade que tem e ela não tem culpa de poder viver em um mundo com luxos à mais que o da maioria!!! Gente, essa é a minha opinião, super vou respeitar a de vocês e espero que aceitem a minha..........rsrsrs.

E vocês bloguetes amaaadas, o que acham da Suri Cruise?!! Quero saber a opinião de vocês?!!

Beijokas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tá usando: Espadrilles

Elas chegaram faz um tempinho, mas foi agora que elas estouraram no mundo fashion!! Se querem saber qual será a aposta para os pézinhos nesse próximo verão, a resposta é: Espadrilles!! Elas já fizeram a cabeça da mulherada há décadas atrás, quando ainda eram conhecidas como alpargatas, depois caíram no esquecimento, porém, agora elas voltaram com tudo!! Seu solado rústico e anabela faz delas destaque entre os calçados, por se tratar de um modelo leve, confortável e ideal para dias e noites quentes, ou seja, elas tem a cara do verão, e serão a peça chave da próxima estação!!! O Blog ama e super recomenda que vocês apostem nessa tendência!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam das Espadrilles?!! Usam ou usariam?!! Eu adooooro e uso com certezaaaa!!!

Gostou do post?!! Gostam do Blog?!!! Então COMENTEM!!! O Blog para existir ou continuar existindo precisa dos comentários, da opinião de vocês!!!

Beijokas