sexta-feira, 10 de junho de 2011

Valentines Day: Brincadeira dos Adesivos Tá quente Tá Frio

A blogosfera inteira está postando dicas de presentes para o dia dos namorados não é verdade?!! Pois é, e sabendo disso, eu quis fazer diferente e ao mesmo tempo aproveitando as dicas dadas pelas blogueiras amigas!! Como?!! Simples, acompanhem comigo:.............todo mundo vai seguir as dicas dos Blogs e comprar um presente certo?!! A brincadeira de hoje você vai fazer para o seu amor achar o presente dele!! Estão acompanhando?! rsrsrs. Claaaro que querem saber de que jeito néan?!! Pois então, é muito fácil, o Blog fez uma cartela onde você poderá imprimir em uma folha adesiva do tamanho exato da folha A4 (quem não quiser fazer na folha adesiva, pode imprimir em uma folha normal e colar fita dupla face atrás), recortar e ir colocando em vários lugares da casa, para que seu amor possa ir seguindo as pistas até encontrar o presente comprado para ele!! Adoro coisas diferentes e achei que fossem gostar dessa brincadeira preparada especialmente para vocês!! Ahhhhh............tem também a frase "eu te amo muito" no final da cartela, que você poderá pregar no presente, ou colocar no prato que o seu amor for jantar, enfim, basta usarem a criatividade. Então bloguetes, botem as impressoras para funcionar e impressionem o seu amado com uma brincadeirinha fofa!!

Legenda:

Tá Frio: Coloque em lugares distantes dos esconderijos.
Tá Morno: Coloque em lugares escondidos próximos aos presentes.
Tá Quente: Coloque em lugares muuuito próximos ou direto na caixa do presente.

Vale lembrar que os meninos também poderão fazer essa brincadeira usando a mesma cartela!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da brincadeirinha que o Blog preparou para vocês?!! Vão fazer?!! Espero que gostem!! Eu, já falei, adoro coisinhas diferentes e essa nada mais é do que uma forma carinhosa de dar o presente para o seu amor!!!

Feliz dia dos namorados!!!

Algumas pessoas estão tendo dificuldades em comentar no Blog, acho que é algum problema do site Blogger!! Peço que por favor, tentem comentar como anônimo e não deixem de assinar, só não vale não comentar.............amo recadinhos!!!



Beijokas

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc se supera a cada dia hein Patty?!! Sensacional essa idéia, ameeei, vou usar essa cartela com certeza!! Arrasou, seu Blog é DEMAAAIS!!!!

bjo bjo

Júlia Mello

Anônimo disse...

Ameeeei a idéia, vou imprimir em sulfite mesmo, porque não sei onde comprar a folha adesiva, mas vou fazer a brincadeira com certeza!! Arrasou!!!

beijos --> Luciana Diniz

Patty Silveira disse...

Ahhhh que bom que gostaram Júlia e Luciana, fico muito feliz!! Façam sim, seu amados vão adorar.......rsrsrs.

beijosssss

Anônimo disse...

Que ideía genial, como vc consegue, onde se inspira?!! Adorei!!!

beijos

Paula Almeida

Anônimo disse...

Que fofo Patty e que carinho conosco, mto boa idéia, vou fazer com certezaaa!!

bisou

Priscila Martins

Anônimo disse...

Fazer pro maridão também vale?! Eu adoro essas surpresinhas, já sei até onde vou esconder o presente dele!! Ótima ídeia, super bem bolado Patty!! Seu blog é demais, amo!!

beijos

Ana Carolina Mendonça

Cristina Lucia disse...

Patty,
que delicia de dica,com certeza tera muitos adeptos hehehe.
beijinhos

Anônimo disse...

Pattyyy

ADOREI sua dica......

Beijooosssss

Thaísa

Anônimo disse...

Acabei de imprimir, que criativo, só vc para pensar nisso Patty, adorei!!!

beijos

Ana Maria

Anônimo disse...

Patty, tinha que te contar, namorado amooou a brincadeira, sucesso total, muuuuuito obrigada por pensar em tudo, amo esse Blog!!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Patty, namorado amou a brincadeira, achou mto criativo e perguntou se eu havia inventado, aí claro que disse que peguei no Blog da Patty Silveira, blog que amoooooo!!!

bjo bjo

Júlia Mello