sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW: Tendências Verão 2012

Estamos em plena semana do SPFW e os desfiles da maior semana de moda do Brasil continuam arrasando e nos trazendo tudo que será trend no próximo verão!! Os programas de moda (TV), sites e blogs só falam nesse assunto, o mundo fashion está respirando tendências, são fotos em vários ângulos de todos os looks e marcas desfilados na Bienal!! Estavam sentindo falta desse assunto por aqui néan bloguetes?!! Sei que fotos dos desfiles estão pipocando pela blogosfera, então, resolvi fazer uma seleção de tendências que apareceram nos desfiles até agora, facilitando para quem não viu tudo o que está rolando saber o que vai acontecer na próxima coleção!! Para as fashionistas que amam e sempre antecipam aquilo que vai rolar, é só se jogar nas tendêncinhas e arrasar!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, estão acompanhando o SPFW?!! Gostaram de qual tendência?!! Gostaram da nossa seleção de tendências? Eu adooorei quase todas as tendências, mas confesso que esse comprimento midi eu não gosto, acho que não favorece nem homens nem mulheres, além de envelhecer, enfim, não usaria !!!

Falando em gostar, amar, esses dias me perguntaram se eu coloco aquilo que eu realmente gosto, e vou responder aqui para vocês também: "Na grande maioria das vezes eu só coloco aquilo que gosto, escolho a dedo looks que acho bonitos para fazer as montagens dos posts, claro que tem os que gosto mais, e nesses eu sempre coloco uma observação dizendo que amei, porém, quando não gosto de uma peça, eu faço questão de contar que não gostei...........mas a regra para mim é ter no meu Blog tudo aquilo que gosto, que na maioria das vezes seja a minha cara!!

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM no final do post, digam o que acharam do post, é muito importante para o Blog!!

Beijokas
Fonte: GNT Fashion e Chic

7 comentários:

Cristina Lucia disse...

Patty,
muito lindo o post,adoro saber o que rola pelas passarelas hehe.
beijao.

Anônimo disse...

so nao gostei da tendencia franjas rs

Tati disse...

Nossa, todo mundo falando que laranja vem com tudo né....
Beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Anônimo disse...

Pattyyy

ADOROOOOo coleção nova....

E ADOREI as suas dicas, vc falou TUDO em poucas palavras....

Beijoooss

Thaísa

Unknown disse...

opaaaaaaaaaaaa
cores bakanas hein
bezosssssssss

Anônimo disse...

Resumão MARA hein Patty?!! Adorei!! Tb não gosto de comprimento Midi!!

beijos --> Luciana Diniz

Anônimo disse...

Adorei o jeito que vc mostrou todas as tendências de uma forma simples e resumida!! Vc arrasa meninaaaa!!!

beijos

Ana Carolina Mendonça