segunda-feira, 20 de junho de 2011

Receita: Chocolate Quente

Resolvi começar a semana postando uma receitinha que eu amoooo e super faço nos dias frios (só que sempre faço metade da receita), que é o Chocolate Quente!! Meninas que estão começando a dieta, não me matem.......hahaha, mas faz diiiias que estou querendo compartilhá-la com vocês. Além de gostoso, super esquenta e adoça nossas vidas.........rsrsrs..........e é também uma dica de receita para se fazer em um chá das cinco para as amigas, as lojas bacanetes estão servindo e arrasando (façam também e sirvam para suas clientes) e é também uma dica para os apaixonados fazerem para seus amados, enfim, façam, não importa quando nem para quem, o importante é não perder a chance de tomar essa delícia!! O Blog ama e super recomenda!! 

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de chocolate quente?!! Já tomaram alguma boa receita? Se sim, compartilhem conosco!! Eu, como já disse, amoooo e sempre faço.

Boa semana!!!

Beijokas
Receita: Tudo Gostoso

8 comentários:

Oficina Chic disse...

Hmmm, que delícia!
Bjos, Gabi

Tânia Neves disse...

Obaaaaaaaa, já anotei aqui! Super beijo e tenha uma semana iluminada!

Feito pela minha mãe disse...

Adoroooo! Outro dia fiz aqui em casa e o maridão adorou! Ótima dica Patty!

Beijos! Nádia

Anônimo disse...

Oiii Pattyyy

Vamos fazer???

Beijooosssss

Thaísa

Cristina Lucia disse...

Patty,
hummmmmmm,vc me mata!E muito bom,adoro!
bjs.

Carol Barboza disse...

Hmmm que delícia! Estou de dieta siiim, mas as vezes a gente pode dar uma escapadinha, no fim de semana quem sabe... hahah adorei a receitinha Patty!
Beeijo

ctrlmodaup disse...

Hummmmm to com vontade!!1
=D

lila pink disse...

humm que deliciaaaa!!
adorooo
bjãooo