sexta-feira, 18 de março de 2011

Make up: Cílios Postiços

Quando se trata de maquiagem, todo mundo quer aprender um segredinho não é verdade?!! Aprender a fazer uma make up com cara de profissional, como se estivesse acabado de sair de um salão de beleza e feito um look com um ótimo maquiador, não tem quem não queira aprender, néan bloguetes?!! E foi pensando nisso, que resolvi trazer um desses segredos que fazem tooooda a diferença, e é mais simples do que parece!!! Sabem qual é?!! Tcharammmm........ é simplesmente os cílios postiços!!! Eles fazem toda a diferença, mudam o olhar, é como se dessem acabamento à make up!! Existem vários tipos, para todos os estilos e gostos, ou seja, não tem como não agradar, não usar e arrasar!! Vejam abaixo alguns looks e percebam toda a diferença!!! O  Blog aposta!!! 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Sei que muita gente não sabe como colocá-los, então, trouxe um videozinho com a Alice Salazar que não tem como não aprender, assistam abaixo:


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram dos looks com cílios postiços?!! Gostaram do vídeo que ensina como colocá-los?!! Eu acho liiindo e acho mesmo que fazem toda a diferença!! 

Beijokas

Fonte: YouTube

8 comentários:

Unknown disse...

É muiiiito lindo msm, e faz mesmo A DIFERENÇA..
Mas eu não tenho o costume de usar... =/
Beijããoo!!!

Anônimo disse...

Patty eu adoro cilios postiços

Anônimo disse...

Puxa, Patty amei sempre quis saber como colocar os cílios, e achava que era super dificil, por isso nunca havia tentado!!!Mas agora rolou uma dúvida: como retirá-los????
Doi?
Bjocas

lea disse...

menina que lindo, tenho um casamento para ir,, vou me arriscar e colocar um, agora com o videio ficou bem mais facil, bjs

Oficina Chic disse...

Eu super amo cílios postiços, acho um poder!
Beijos, Gabi

Cristina Lucia disse...

Patty...arrasou,amo qdo os olhos sao a evidencia do rosto,e adoro cilios posticos.
Cada olhar heim?Bom para todos os tipos de olhos.
Amei o post.
bjs

Divã das Baforetes disse...

super digno cilios postiços! amodoro! bjbj da Telma

Temporada Perfumada disse...

Adorei seu blog! estou seguindo. me segue também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com