terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tendência: Animal Print inverno 2011

Bem, eu adoro falar o que é tendência, o que se viu, o que está usando por aí, pode parecer óbvio para alguns, mas acreditem, tem muuuuuuuita gente que não faz a menor idéia dessas coisas sabiam?!! E a tendência que vou mostrar hoje foi vista em muuuuitos looks nos corredores da Bienal, na semana de moda mais famosa do país (SPFW)...............querem saber qual é néan?!! Simples bloguetes, é uma tendência que na verdade nunca caiu no esquecimento, sempre está presente nas novas coleções que é tendência Animal Print!! Tá boooom, eu sei que estão pensando exatamente o que eu acabei de falar: "- Como assim, eu ví oncinha no verão, em um post aqui no Blog, vai usar de novo?!!"...............eu sei meninas, mas é isso mesmo, essa moda é atemporal e sempre aparece, porém, ela vem com força total nesse inverno tanto em roupas, como em acessórios, bolsas!!! Invistam nessa tendência!!!   
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa tendência?!! Usam animal print?!! Eu adoooro, uso, sempre usei e continuarei usando!!!

OBS.: Já ví pessoas vestidas com vestido, sapatos e bolsa de oncinha........................pelo amor de Deus, aí não né?!! Ou um ou outro!!! Ninguém precisa fantasiar de onça ou leopardo!! Essa estampa super pede cautela!! Aff, aí é demais néan bloguetes?!! hahaha.

Perceberam a mudança no layout do Blog?!! Agora ele é animado!!! Espero que tenham gostado!!! E tem música nova na lateral esquerda tá?!!!

Beijokas

13 comentários:

Tati disse...

Animal print vem com tudo nesse inverno mesmo, e preciso adquirir alguma speças! jáaaaa


Mil beijos
Tati

Deia Godoy disse...

Oi !!
Eu gosto muitop dessas estampas sim !! as uso e é bem o que vc disse, moderação é a palavra prinmcipal pra produção ficar bonita!!
Bjks da Déia

Unknown disse...

Aii eu ADOOROO onça!!
Tenho roupa com essa estampa, e pretendo comprar mais agora no invernooo
Beijoooss

Cristina Lucia disse...

Ola Patty,
adooooooooooro!Sempre tive pecas,lencos,e tenho ate uma bolsa linda de pelo de coelho pintada em onca.Amo de paixao,e se usado com moderacao,cai de chique.
beijinhos
(continuo sem cedilhas...falta de tempo hehehe)

lea disse...

eu acho lindo, mas so tenho um acessorio e uma blusinha, agora ro querendo um cinto,,vamos ver se encontro, ta lindo a carinha do blog em movimento, bjs

Priscila Borges disse...

eu tbm adoooro animal print... apesar de usar pouco, mas acho lindooo!!!!
http://blogdapriborges.blogspot.com/
Beeijos

Oficina Chic disse...

Eu acho lindo, sou fã!
Bjos, Gabi

Vívian Prata disse...

Amo, amo ,amo animal print!!!

Beijo grande

Tatty disse...

Amo, amo, amo!!!!
Sou biggest fã!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

CARLA LIPORACI disse...

Patty, eu ADOROOOOO!!!!!!!! ONCA, tenho vàrias pecas e estilos diferentes, quem me conhece sabe e jà guarda pra mim,kkkk mas sempre claro, sabendo usar, com muita elegancia e cautela.Assim como as pecas que voce postou,lindas e de bom gosto, parabèns!!!!

beautyinfocus disse...

Oi Patty, super tendência!!! Adorei os looks!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Anônimo disse...

Adoro sou fã e apoio animal print
Bjokas

Aldi disse...

Super em alta né...Bjs.