segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Regime: Agora é sério, comecei meu regime

É bloguetes, não adianta mais enrolar e deixar para a próxima segunda-feira, é sempre assim néan?!! Mas agora prometi para mim mesma que de hoje em diante não será mais assim!!! Vou fazer regime e levar super à sério!! Sei que só depende de mim, que não adianta a nutricionista ser a melhor do mundo, que se eu não fizer tudo direitinho, tiver diciplina e força de vontade, não vou conseguir emagrecer!! Claaaaro que o regime precisa ser adequado para mim, senão não conseguirei ir até o fim e nem me manter magra depois, por isso, dessa vez não vou fazer aquelas dietas malucas, que prometem emagrecer 10kg em um mês, vou fazer o que uma pessoa inteligente deve fazer, dieta acompanhada por uma nutricionista, afinal, com saúde não se brinca!!! A nutricionista é a Thaisa Silveira (minha irmãzinha) e tenho que contar que os regimes que ela já passou super deram certo, não é possível que se eu fizer tudo certinho, não vai dar certo para mim também néan bloguetes?!!! Só depende de mim!!!
Porque estou contanto isso hoje?? Ahhh porque quis compartilhar com vocês esse momento que é muito importante na minha vida e que super quero que me incentivem, que me dêem força e claaaro que toda semana virei contar o quanto perdi!!! Engordei depois que eu casei e estou muito nova para ficar insatisfeita com meu corpo néan?!! Se bem que estar bem consigo mesma não tem idade!!

Vou tirar foto do antes e depois, mas só vou mostrar quando emagrecer tudo que preciso!!!

E vocês bloguetes amaaaadas, já fizeram alguma dieta e emagreceram?!! Estão precisando de dieta?!! O que acharam da notícia de hoje....hahaha?

Boa semanaaa

Beijokas

10 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo Patty!!!
Eu te orientando e você seguindo, não terá erro!!
E CLARO você com essa força de vontade, alcaçaremos nossa metaa!!!
Beijãoo

Anônimo disse...

Que boooom Patty, isso mesmo, vc tem que se sentir bem, se tem algo que está incomodando, só vc pode mudar!! Estou aqui na torcida!!!

bjo bjo

Júlia Mello

Anônimo disse...

Que boa notícia Patty, é bem por aí mesmo, o que vale é a gente estar bem consigo mesmo, vc vai conseguir, como vc mesmo disse, depende só de vc!!! Conte com meu apoio e vou querer saber dos kgs perdidos viu?!! hahaha
Ahhhh..........adorei o layout se movimentando viu?!! Seu blog está cada dia melhor, para mim é um dos TOPs!!!!

Beijo --> Luciana Diniz

Jéssica disse...

vamos que vamos.... 2011 de corpo novo!!!

Oficina Chic disse...

Eu tb começei o meu hoje hehe..
Bjos, Gabi

Cristina Lucia disse...

Patty,
nada como comecar a semana com essa boa noticia.Feliz mesmo.Duas filhas maravilhosas trabalhando uma em prol da outra.
Sucesso filhotinhas!
beijinhos para as duas.

Gorete Sousa disse...

Nao gosto das palavras: REGIME / DIETA...
Prefiro educacao alimentar... rsrsr que quer dizer: se alimentar saudavelmente e com algumas limitacoes... eh o melhor caminho(para mim).
Boa Sorte !!! e nao desanime...
bjo

www.ilovenystyle.blogspot.com

lea disse...

olha fico mt feliz pela iniciativa, qd a gente nao ta legal e hora de correr atras ne, e bem orientada vai dar td certo, to na torcida, bjss

Cae Fernandes disse...

Torço por você amiga! Só não gosto da palavra regime ou dieta...reeducação alimentar não tem erro,você muda os hábitos errados e fica linda prá sempre!! rsrsr
Bjooos
Cae

Elaine Costa disse...

Eu vivo de dieta, e alguns deslizes...risos. Minhas diquinhas estão lá no blog, na tag "Em forma", espero que ajude aí!! Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com