sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vídeo: Make up usando 2 cores para o Reveillon

Para terminar o ano mais um dia com 2 posts (não esqueçam de ler o outro abaixo), mas não poderia deixar de dar essa super dica de maquiagem que acabei de receber da minha querida amiga Jéssica Medeiros Bido, um vídeo com uma maquiagem feita pela Flávia Calina, um look super lindo, a cara do Reveillon e que só usa 2 cores de sombras!!! Demais néan bloguetes?!! Não deixem de fazer e apostem nesse look!!!


Não deixem de assistir ao vídeo, vale muito a pena!!!


FELIZ ANO NOVO............não deixem de ler o post abaixo!!!

Beijokas
Fonte: YouTube

Feliz Ano Novo!!!

No último dia do ano eu não poderia deixar de agradecer por tuuuudo, por todo o carinho de vocês com o Blog, pelos muuuuuitos acessos, pelas dicas, críticas construtivas, pedidos, enfim, por tudo que vem acontecendo de bom com o Blog, pelas parcerias, pelas oportunidades que surgiram, enfim, 2010 foi o começo de tudo, o início de uma longa jornada virtual (#espero)..........hahaha.............e nessa jornada, conto com a presença diária de vocês!!!
Em 2011, antes de mais nada, desejo que continuem aqui comigo..........hahaha...........porque o Blog terá muitas novidades.........aguardem!!!! Que vocês sejam muuuuuito felizes, que seja um ano repleto de alegrias e realizações, enfim, seguem abaixo um pouquinho mais dos meus votos à vocês!!!


Sejam muuuuuuito felizes bloguetes amaaadas, que esse ano seja inesquecível para nós todas!!! Até o Ano que veeeeem.........hahaha!!!

Beijokas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Simpatias para entrar o ano novo com tudo!!!

Claro que não poderia faltar simpatias de ano novo nessa semana néan?!! Acharam que eu esqueceria dessas simpatias que toooooodo mundo ama?!!! hahaha...........ahhh claro que não néan bloguetes?!! Todo mundo quer começar o ano bem e garantir que o ano seja maravilhoso em todos os sentidos, e para isso, muitas pessoas fazem simpatias simples (algumas até sem saber).................coisas dos "antigos" que podem parecer bobeira, mas não custa nada tentar hahaha!!! Pois bem, o post está recheadinho com elas, são simpatias para várias coisinhas............é só escolher aquela o resultado mais te agradar e boa sorte meninaaas!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes, fazem essas simpatias?!! Confesso que algumas delas faço sim, como comer arroz com lentinhas, comer uvas e romãs e subir na cadeira, comer castanhas, etc, a calcinha nova.........enfim, acho que não custa tentar néan?!! hahaha.

Beijokas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esmaltes: Colorama Aquarela Tropical

Tá boooom, eu sei que não é novidade nenhuma as novas cores da coleção Aquarela Tropical da Colorama, e que a notícia já pipocou pela blogosfera, maaaas a intenção do post de hoje não é só para mostrar as novas cores e sim para mostrar a opinião da blogueira Daniele Honorato do Blog Unha Bonita sobre cada um deles, mostra como ficaram em suas mãos e mais, ela ainda dá dicas de como usá-los..........demais néan?! Falem a verdade?!! Eu não poderia deixar de postar essas diquinhas e opinões da Daniele sobre os esmaltes aqui no blog não acham?!! Afinal, nem todo mundo viu!! As cores são tendência e tem tudo a ver com as cores de roupas usadas no Reveillon, então meninas, aproveitem a dica, usem e arrasem!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Vale lembrar que todos esses esmaltes dessa coleção são camada única, por isso as dicas acima de como passá-los sem manchar!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das cores dessa coleção?!! Já usaram?! Se não, qual cor usariam? Eu ainda não usei nenhuma, mas usaria todas com certeza!!

Beijokas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vídeo: Trança espinha (escama) de peixe para o Reveillon

Última semana do ano, festas de Reveillon chegando e nem adianta dizer que não, porque sei que vocês estão se preparando para a festa da virada e claaaaaro que com isso, está a preocupação de qual penteado usar, de como usar o cabelo solto ou preso, ir ou não à um cabeleireiro enfim, é uma preocupação que a maioria das mulheres possuem antes de ir à uma festa néan bloguetes?!!! Então, uma dica de penteado baphô que vem bombaaando nos desfiles das marcas mais bacanetes e também é o queridinho das celebridades, fashionistas e it-girls no momento..................sabem de qual penteado estou falando?!!! Da trança espinha (ou escama) de peixe!!! Fala sério?!! Tenho ceeeerteza que vocês também já viram esse penteado bombando por aí e foi pensando nisso que resolvi trazer um vídeo que ensinasse vocês a fazerem sozinhas esse penteado para o Reveillon!! Façam e arrasem!!!
Assistam abaixo o vídeozinho e aprendam como fazer esse lindo look para o Reveillon!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do vídeo de hoje?!! Já fizeram?!! Eu adoooorei, não fiz ainda mas juro que vou tentar fazer e claaaro que depois venho contar!!!

Beijokas

Fonte: :YouTube

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dicas de looks inspiradores para o Reveillon

O Natal já passou e nem adianta dizer que não, porque sei que os preparativos agora são para o Reveillon e claaaaro que entre eles está o look a ser usado na noite da virada néan?!!...........também sou assim bloguetes, aliás, o meu look do reveillon já está programado a um tempinho........ hahaha (#ansiosa) e esse assunto (look reveillon) vem dando o que falar nas lojas, nos sites e blogs de moda e adivinhem o que preparei para começar a última semana de 2010?!!...........simmm bloguetes, é isso mesmo que estão pensando, preparei um show de looks baphônicos de celebridades, marcas famosas e blogueiras para vocês se inspirarem na hora de se vestir para a noite da virada!!! Então meninas, na noite de Reveillon, façam como elas...............arraaaasem!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da minha seleção de looks para a noite de Reveillon?!! Já sabem o que vão usar?!! Eu adoooorei as procuções e como disse, já sei o que usarei, depois venho mostrar!!!

Boa semana!!!

Beijokas
Fonte: Blog da Mariah, Blog da Lalá e Maria Rudge, Blog da Lalá, Blog da Thássia, Garotas Estúpidas, The Blond e SaladThelure e Daslu

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Decoração de Natal do Ribeirão Shopping

Hoje é véspera de Natal e eu não poderia deixar de fazer um post beeeem natalino néan bloguetes?!! Eu amoooo Natal e decoração natalina e mesmo que atrasadinho, não poderia deixar de mostrar para aquelas que não viram (porque sei que muuuita gente viu) um pouquinho da decoração de Natal do Ribeirão Shopping!! Lindo néan?!! Ameiii os bichinhos de pelúcia que se movimentam............mto fofo!!
Mas chega de blá blá blá e vamos ao principal motivo do post de hoje:

O Blog deseja à todos um FELIZ NATAL!!! Natal é tempo de alegria, de paz, união, felicidade e muito amor!! Que a magia desse dia se perpetue por todo o ano que se inicia!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da decoração de Natal do Ribeirão Shopping?!! Eu ameiii, eu amoo Natal e tudo que envolve, seja o clima, decoração, confraternização, enfim, achei tudo lindo por lá e não poderia deixar de vir aqui comentar!!!

Beijokas

Fotos: Blog da Patty Silveira


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

All Star - look despojado

Adoooro ver como na moda as coisas vão e vem, aquilo que saiu de moda  pode voltar a ser tendência em questão de dias, basta uma marca bacanete relançar, ou uma celebridade ser vista usando, enfim, aconteceu isso com um o All Star, que era febre nos anos 80, caiu no esquecimento, e há algum tempo vem sendo visto nos pézinhos de mulheres antenadas no mundo todo, em looks informais e despojados e claaaaro que eu não poderia deixar de mostrar váááários looks de como usá-lo néan?!! Vejam e inspirem-se!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Quem arrasou em um look usando All Star foi a blogueira Helô Gomes!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam do look usando All Star?! Acho bem legal, desde que seja usado em looks informais, de forma descontraída e despojada, não gosto de All Star eu um look balada por exemplo.........mas informalmente, usaria com certeza!!

Beijokas

Fonte: Imagens reprodução e Sanduíche de Algodão

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Making of do editorial de moda da Revista Inside

Revista Inside está fazendo 8 anos e na sua edição de dezembro, fez um liiiindo editorial de moda, onde só lojas bacanas participaram, que foram a Adriana Polo acessórios, Da Flor boutique, Empório Nader (calçados) e Luci kids e teens e eu fui convidada para participar dos bastidores e fotografar o making of e claaaro que eu aceitei!! As roupas, acessórios, sapatos e as roupinhas das crianças estavam demais, as fotos ficaram lindas.......super vale a pena conferir na revista!! Vejam abaixo as fotos e o que rolou no makinf of!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do making of, das fotos e dos looks?!! Eu amei, já falei isso né?! hahaha.

Beijokas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vídeo: Maquiagem Dourado com Marrom para o Natal

O Natal está chegando e claaaaro que todo mundo já está pensando no look, make up e cabelo que vão usar na noite da ceia não é verdade meninas?!!..........hahaha..........eu sei porque como vocês eu também sou assim e foi pensando nisso, que achei que seria suuuuuuper legal, dar uma dica de uma maquiagem linda para o Natal, ensinada pela Carla Silveira (adoro os vídeos delas, já falei em outros posts).............uma make up clássica, atual e chiquérrima, sabe aquele look queridinho das bacanetes?!! Então, o look de hoje é assim.......baphônico, daqueles que vão fazer vocês arrasarem para esperar o "Papai Noel"!!! 

Assistam abaixo o vídeo onde a Carla Silveira ensina a fazer essa linda make up:


Dica: Substituir as maquiagens usadas por ela, pelas mesmas cores, porém com as sombras que você tem em casa!! Não tem erro!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da make up de hoje?!! Eu ameiiii e vou usar com certeza, adoro looks assim, acho chique!!

Não deixem de COMENTAR alí no final do post!! Deixem seu carinho, opinião, crítica, sugestão, enfim, toda blogueira quer saber se suas bloguetes estão gostando do trabalho que vem sendo feito e eu não sou diferente, então bloguetes, comeeeeeeentem e façam uma blogueira feliz...........hahaha!!

Beijokas

Fonte: Youtube

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guia de compras online - tecnologia a favor da moda

Como sei que vocês são cibernéticas, garotas da era digital que não vivem sem internet, achei que não poderia deixar de fazer um guia dos melhores sites de compras online do Brasil e do mundo.........claaaro que não deu para colocar todos (farei isso em outros posts), mas tentei colocar dicas valiosíssimas, de sites que vendem as melhores e mais bacanas grifes (sei que muitos desses sites vocês já conhecem, mas não poderia deixar os melhores sites de fora desse guia)............e quem pensa que esses sites só vendem marcas importadas e que só tem coisas caras e inacessíveis se engana, porque muitos deles vendem marcas brasileiras com precinhos beeeem amigos, e o que é melhor, com super descontos!!! Então bloguetes, cartão de crédito na mão e "simbóra" para as comprinhas!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Algumas medidas daqui são diferentes que as do exterior, segue abaixo um conversor de medidas femininas para você se orientar na hora de comprar nesses sites online:

Dica: Nunca deixe de observar se o site do compras que você está comprando é seguro, como saber?!! Tem alguns ítens básicos como: - o cadeadinho que fica do embaixo da página, do lado direito. - Pesquisar sobre o site antes de efetuar a compra, etc...

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do guia de compras online de hoje?!! Eu confesso que acho essas lojas demaaais!!!

Beijokas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Receita: Cassata

Eu não poderia deixar de dar uma dica de sobremesa para a noite de Natal que eu amooo!! Gente, é uma receita super fácil de fazer, todo mundo gosta e ainda por cima é barata!! Querem mais o quê?!! Arrasar na sobremesa e ainda gastar pouco é tudo que todo mundo quer, fala a verdade?!! Então bloguetes, a minha receitinha de hoje é a Cassata, conhecida por muitos como Sorvetão (na minha família falamos assim)!! Fiz naquele mesmo esqueminha que vocês gostam, aí é só imprimir a foto que já está no tamanho certinho de uma folha A4 e colar no seu caderninho de receita!!! E com esse calor que anda fazendo na maior parte do Brasil, tenho certeza absoluta que a Cassata será um sucesso..............então, não pensem duas vezes e "simbóra" fazer uma Cassata Natalina!!!


E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da receitinha de hoje?!! Eu amoooo, sempre faço e todo mundo adora, espero que vocês façam também!!

Beijokas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

It-bag: Celine Classic Box Bag

Com um design super moderno e chique, apesar de ter uma "q" super preppy e retrô ao mesmo tempo, está de volta e super em alta a bolsa envelope!! O modelo Classic Box da Celine é o modelo do momento, toda celebridade, fashionista e it-girl de todo o planeta estão apaixonadas e super usam seus modelinhos!! Além de ser um clássico, a bag combina com tudo e possui uma cartela de cores enorme e incrível, tornando assim, impossível não se apaixonar por elas!! O modelo vem sendo inspirado por várias marcas de bolsas dos quatro cantos do mundo!!! Apostem nessa tendência!!!
Elas já são as queridinhas de toda mulher apaixonada por moda do mundo todo!

Informação: Celine é uma conhecida e luxuosa marca francesa, fundada em 1945 por Celine Vipiana.

E vocês bloguetes amaaadas, o que acham da bolsa envelope?!! E da Celine Classic Box?! Eu acho a bolsa envelope liiinda e clássica, tenho uma linda que não é uma Celine Classic Box, nem inspired, mas para mim é linda tanto quanto..........qualquer dia mostro para vocês!! Acho linda a Classic Box da Celina, inclusive marquei com o adesivo "I love" a minha preferida..........hahaha!!

Não deixem de COMENTAR e fazer um blogueira feliz!!!

Beijokas
 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vídeo: Coque rosquinha passo a passo

Que os coques estão suuuper em alta, vocês já sabem e eu já falei aqui, agora o que vocês nãããão sabem (ou pelo menos a maioria não sabe) é que existe um jeito de fazer um coque com cara de salão, daqueles super vistos em casamentos e até em desfiles suuuuper fácil de fazer!! Que coque é esse?!! O coque rosquinha e vamos aprendê-lo com a fofíssima Jessy do Blog Two Dots!! Então meninas peguem suas meias velhas e "simbóra" fazer um coque rosquinha "baphônico" e arrasem!!

Image and video hosting by TinyPic

Vejam abaixo como parece fácil fazê-lo:


Dica: Treine antes do dia em que você tenha intenção de usá-lo em alguma festa!! Experiência própria, eu fui tentar fazer de última hora e o acabamento é mais demoradinho, porque tenho muuuito cabelo e não tive paciência nem tempo de terminá-lo, por isso acho que precisa ser treinado antes, mas acredito muito que com treino super dá certo!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do vídeo de hoje?!! Eu acho esse coque liiindo, e ainda vou fazer em mim e com certeza venho mostrar para vocês!!

Beijokas
 
Fonte: Two Dots

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mesma Peça Vários Looks

Adoro ver a forma como algumas blogueiras produzem vários looks usando a mesma peça!! Como sei que esse é um problema que muita gente tem.........é bloguetes, parece brincadeira mas é verdade, muita gente não consegue produzir vários looks legais usando a mesma peça, e quando conseguem um look bacana, fica repetindo-o com medo de errar..........então, foi pensando em mostrar algumas formas de como fazer isso, que pensei em fazer esse post, para que pudesse ajudar às bloguetes que sentem essa dificuldade!! Observem cada detalhe, como elas usam cada peça, a harmonia encontrada nas produções, tudo isso qualquer uma de vocês conseguem fazer, então, deixem de temores e se joguem nas suas produções!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das formas como as blogueiras usaram a mesma peça?!! Eu ameiiiii os looks, se eu fosse marcar as que eu gostei, a montagem ficaria muito poluída!!!

Hoje o Blog está fazendo 5 meses, uhuuuuuuuu...............adoooooro contar à vocês cada dia, cada mês, cada conquista que estamos conquistando juntos, já que nada disso teria sentido se não fossem vocês.......haha!! Estou muito feliz com o Blog, ele tem me trazido alegrias diárias, amo pesquisar na net, fazer as montagens e procurar sempre o que há de melhor na cidade para mostrar à vocês!! Obrigada por tudo bloguetes!!

Beijokas