terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vídeo: Como fazer uma trança embutida

Como eu sei que vocês adoooooooram aprender truques com videozinhos, resolvi trazer um que vai ensinar vocês a fazer uma trança embutida (trança de raiz) com a Priscila Paes que acho que vocês vão gostar, porque parecer ser super fácil e ela ensina super bem!! Ótima pedida para um look casamento e também para um dia em que você queira ir arrumadinha à um encontro com amigas, aniversário, ao shopping, enfim, é mais um look bapho para vocês arrasarem por aí!! Inspirem-se e tentem fazer também!!


E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do videozinho de hoje? Eu confesso que acho liiiiiindo trança embutida e estou doida para conseguir fazer em mim e depois também quero fazer na minha mãe e irmã!!!

Beijokas
Fonte: Youtube

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dica de Decoração: Espelho na Sala de Jantar

Vamos começar a semana com uma diquinha de decoração: Espelhos na Sala de Jantar!!! A dica é suuuper útil para aquelas pessoas que moram em casas ou apartamentos pequenos, porque o espelho dá a impressão de dimensão, fazendo com que o ambiente pareça maior do que na verdade é!! Se você instalar o espelho em uma parede neutra, ele tem o poder de duplicar a dimensão do ambiente!! Mas cuidado, o espelho deve ser colocado normalmente na altura em que se consegue visualizar as pessoas sentadas à mesa, nada de colocá-los altos demais, eles devem transmitir às pessoas que estão olhando para ele a impressão de que o ambiente continua, se estiver muito alto, não tem como obter esse efeito, concordam?!! E gente, pelo amor de Deus, não façam de espelhos o ponto forte da decoração, eles não devem ser colocados para substituir quadros, e nada colocar móveis espelhados pela casa toda, o espelho só serve para ampliar o ambiente e não para decorar, é cafona demais aquelas casas decoradas com diversos móveis e objetos todos cheios de espelhinhos em mosaico..........aff....é uó!!!  

Vejam abaixo alguns exemplos de que se bem colocados, sejam eles retangulares, redondos, conjunto com vários espelhos redondos, conjunto com vários espelhos com molduras barrocas, bisotados, grupos de 3 espelhos idênticos, enfim, com pouco consegue-se fazer um ambiente charmoso!! Inspirem-se!!


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Repararam como ele realmente amplia o ambiente? Reparem a forma como foram colocados em cada ambiente!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da dica de decoração de hoje?!! Eu acho muito charmoso, desde que colocados da forma adequada e que não seja o ponto alto da decoração!!

Tem uma enquete no topo do lado esquerdo do Blog, não deixem de votar!!! E Por favor, também não deixem de COMENTAR...............os comentários são muito importante para mim e para o Blog!!!

Boa semana!!

Beijokas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

All Secret's traz: Coleção Verão Salinas e novidades

Gente, a Salinas vem bombaaando nas melhores revistas de moda do Brasil, não tem quem não comente na beleza das estampas e dos modelos de biquinis, sungas, saídas de praia, enfim, é wish list das it-girls, fashionistas e mulheres antenadas dos quatro cantos do país!! E o que a All Secret's fez?!! Trouxe toooooda a coleção para nossa alegria e claro que o Blog esteve lá para clicar as novidades e trazer um pouquinho do chegou por lá para vocês, o post ficou grande, mas com muitas fotinhas, do jeito que vocês gostam!!!! Querem saber dos preços néan?!! Então bloguetes, sério mesmo, estão incrííííveis, vale muito a pena ir até lá para conferir de perto as novidades!! Ahhh...........não posso deixar de falar que tem muitas opções de presentes para o Natal, e o que é melhor é que com preços super amigos!!! Super indico!!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Kit com 2 unidades
Image and video hosting by TinyPic

A All Secret's é uma loja multimarcas que fica na:

Rua Piauí, 1324 - centro - São Joaquim da Barra - SP
Fone: (16) 3818-3020

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das novidades da All Secret's? E dos biquinis e saídas da Salinas? Eu confesso que os biquinis são de babar e ameeei todos, quanto as novidades em presentes, gente....... demais e com precinho "mui amigo"!!

Beijokas

Fotos: Blog da Patty Silveira

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Prada - primavera/verão 2011

A Prada divulgou a prévia da coleção primavera/verão 2011 e as fotos já pipocaram pela blogosfera, trazendo cores fortes, bem a cara do verão!! Miuccia Prada é uma super lançadora de nomes, tem olho bom para isso e claro que não deixou por menos nessa, já que esta será estrelada por Mariacarla Boscono, Arizona Muse, Kinga Razjak, Zuzanna Bijoch e Tati Cotliar, todas as fotos clicadas pelas lentes de Steven Meisel. O mais marcante nas fotos foi lógico a paleta de cores fortes e também os acessórios da marca, que com certeza farão a cabeça da mulherada antenada!!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da nova campanha da Prada?!! Eu amei a bolsa da segunda foto, acho que jeans é lindo e combina com tudo, gostei dos acessórios, mas particularmente, não gostei das roupas!!

Querem me deixar FELIZ?!! Então não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários e também para saber quem está me visitando!! Então, por favor, COMENTEM!!!

Beijokas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tendência: Pulseiras do Momento

As pulseiras do momento são beeem coloridas e feitas de diversas maneiras, como as de couro com metal ou pingente, crochet com corrente, tiras de tecidos com pingente ou metal, macramê em cordões coloridos, corrente e couro com pingente, enfim, uma mistura de cores e materiais diferentes, usados tudo junto e misturado.............isso mesmo bloguetes, a moda é usar vááárias pulseirinhas juntas, de preferência de cores diferentes, deixando o look bem alegre e colorido, com a cara do verão!!! Nem preciso dizer que essa tendência já é sucesso entre as it-girls, fashionistas e celebridades do mundo todo néan?!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa tendência em pulseiras? Eu adoro, acho lindo, moderno e uso com certeza (quem me conhece sabe como AMO acessórios).

Querem me deixar FELIZ?!! Então não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários e também para saber quem está me visitando!! Então, por favor, COMENTEM!!!



Beijokas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vídeo: Olho Preto Esfumado (esfumaçado) com lápis

A semana passada eu postei aqui um vídeozinho ensinando como fazer um olho preto esfumado (esfumaçado) com sombra, lembram?!! E também disse que existia a forma de esfumaçar com lápis e sombra preta e prometi mostrar aqui...............pois bem, hoje trouxe à vocês um vídeo ensinando como fazer um olho esfumado (esfumaçado) com lápis!! Parece ser beeem fácil de fazer, daqueles que com jeitinho e paciência qualquer um consegue e também com maquiagens que toooodo mundo tem, então, espero que minhas bloguetes façam e arraaaasem por aí com esse lindo look bapho!!
Estou preparando um vídeo onde eu ensinarei truques à vocêssss......haha........aguardem!!!


Gostaram desse videozinho? Acham esse método mais fácil ou preferem o outro? Eu adorei os dois, ambos ficam esfumaçados, mas com efeito diferentes, acho esse mais fácil, rápido e por usar menos material, mais acessível que o outro!!!

Não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários!! Então, por favor, COMENTEM e me deixem FELIZ!!!

Beijokas
Fonte: Youtube

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tendência: Óculos Gatinha

Tendência é algo que ocorre em toooodos os setores da moda, então, claro que os óculos não ficam de fora e também seguem tendência não é verdade?!! E e a que vem bombando e arrasando no momento é a dos óculos gatinha, sim bloguetes, é exatamente isso que vocês estão lendo e pensando, são mesmo aqueles modelinhos com o cantinho externo puxadinho!! Antigamente eles foram usados, depois ficaram demodê e agora voltaram com tudo e pelo visto, para ficar!! As it-girls, fashionistas e celebridades do mundo todo adoraram a nova tendência e já desfilam pelas ruas com os seus modelinhos!!
Claro que as blogueiras antenadas não ficaram de fora dessa não é?!! Veja abaixo algumas que já aderiram à essa tendência:

E vocês bloguetes amaaadas, gostam desse tendência óculos gatinha? Tem algum modelo? Usam ou usariam? Eu acho fofo, mas não são todos os modelos que eu acho legal não, gosto dos com o cantinho menos puxadinhos, mas se ficar legal no meu rosto, usaria sim, com certeza!!!


Não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários!! Então, por favor, COMENTEM e me deixem FELIZ!!!



BOA SEMANA!!!

Beijokas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Decoração de Natal - Blend Casa

Já é Natal na Blend Casa, isso mesmo bloguetes, o papai noel já enfeita todos os cantos da loja, assim como fadas, sapatinhos, enfeites liiiindos, daqueles de encantar qualquer pessoa apaixonada por decoração e principalmente por Natal!! Sabem aquela loja de decoração de babar?!! A Blend é assim o ano todo e não deixou a desejar agora na mostra de Natal, e o blog foi conferir e amooou tudo que viu por lá, a loja está liiiinda, a começar pela vitrine enfeitada por guirlandas de ursos ma-ra-vi-lho-sas!! E quem pensa que é só isso se enganou, a Blend também conta com presentes fantásticos, e o que é ainda melhor é que estão com um preço super amigo, siiiiim, é isso mesmo, os preços da Blend são ótimos em todos os setores da loja, incluindo os enfeites de Natal!!! Então, estão esperando o que para correrem para lá e conferirem de perto as novidades com ótimos preços?!! Super indico!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Vejam abaixo a fachada da loja, para as bloguetes que não são de São Joaquim da Barra, ficarem com ainda mais vontade de vir conhecer!!


A Blend Casa fica:

Rua Voluntário Geraldo, 1076 - centro - São Joaquim da Barra - SP
Fone: (16) 3811-0061

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da decoração de Natal da Blend? Gostaram das novidades? Essas fotos são apenas um pouquinho do que ví por lá, porque nem tem como mostrar tudo.........mas por outro lado, é melhor porque assim vocês vão conferir pessoalmente.............vale muito a pena!!! Adooorei tudo que ví por lá, amo Natal, amo decoração de Natal e lá foi a mesma coisa, fiquei apaixonada!!!

Não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários!! Então, por favor, COMENTEM!!!



Beijokas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noivado Real - Princípe William e Kate Middleton

Eu sei que as fotos do noivado do Príncipe William e da Kate Middleton já pipocaram pela internet, principalmente o fato dele ter dado à ela o anel de noivado da mãe, mas o que nem todo mundo está sabendo é que o vestido usado pela futura princesa da Inglaterra foi criado pela estilista brasileira niteroiense Daniella Helayel, que é dona da grife Issa, uma marca que já é sucesso entre as famosas como Madonna, Scarlett Johansson, Sharon Stone, Kristen Davis, Kylie Minogue, Keira Knightley e Jennifer Lopez............... é minha gente, a estilista brasuca está bombando lá fora!! Existe uma especulação inclusive de que a estilista niteroiense é cotada para desenhar o vestido de noiva de Kate, mas a assessoria de imprensa da estilista não confirma tal informação. Agora é verdade, finalmente o príncipe William vai se casar!! Já imaginaram a "festinha básica" que vai ser?

Image and video hosting by TinyPic

Abaixo o mesmo anel, sendo usado pela lady Diana.


Como eu sei que minhas bloguetes amaaam ver looks e que com certeza ficariam curiosas para saber mais um pouquinho do style da futura princesa da Inglaterra, preparei umas montagens com alguns looks usados por ela.
E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do vestido usado por ela no noivado? Gostaram dos looks usados por ela?!! Gostei do vestido azul, apesar de achá-lo muito sério e quanto aos looks, gostei sim, ela é bem estilo clássica!!!


Não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários!! Então, por favor, COMENTEM!!!




Beijokas
Fonte: G1

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Receita: Antepasto de Berinjela

O final de ano está chegando e com ele as festiiinhas, sejam elas as típicas dessa época, como também os amigos secretos, reuniões entre amigos, enfim, toda bloguete casadinha ou dona de casa quer receber bem não é verdade?!! E nada como servir algo gostoso e "chiquetoso" e foi pensando nisso, que resolvi postar uma receitinha fácil, que sempre agrada e é queridinha das festas bacanetes!!! Além de tudo isso, se você fizer, vai super economizar, porque esse antepasto não é baratinho nessas delicatessen, então bloguetes, estão esperando o quê?!! Imprimam essa imagem (fiz a montagem do tamanho de uma folha A4, para vocês imprimirem e guardarem em seus caderninhos de receitas), e não deixem de fazer e arrasar!!! Super indico!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de antepasto de berinjela?! Já fizeram? Gostaram da receitinha? Eu adoooro e sempre como nas festinhas de finais de ano e também em almocinhos bacanetes, confesso que ainda não testei essa receitinha, mas quero fazer agora em dezembro, para servir aos amigos que vierem me cumprimentar no dia do meu aniversário!!

Beijokas
Fonte: Tudo Gostoso

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vídeo: Olho Preto Esfumado (esfumaçado)

Resolvi "começar" a semana (já que para a maioria das pessoas ela começa depois do feriado), com uma make up poderosa, que arrasa sempre, fica linda e deixa um look festa ou look noite perfeito!!! Super atual, o olho preto esfumado (modo que a maioria dos maquiadores se referem à esse look) ou esfumaçado é feito de algumas formas, ou esfumaçado com o lápis preto ou com sombra preta, mas hoje vamos aprender a fazê-la com sombra preta, mas prometo mostrar todas as formas em outros posts, ok meninas?!! Quero que as minhas bloguetes aprendam esse look bapho com a Carla Silveira e arraaaasem.........em espercial a minha amiga Andreza Benini que me pediu um vídeo para aprender a fazê-la e como nunca deixo de atender a um pedido, aí está meninas, uma make up para vocês ficarem liiiindas!!!
Já falei aqui dos vídeos de make up da Carla Silveira lembram?!! Ela é ótima, tenho certeza que vão adorar o vídeo!! Então girls, mãos à obra e se joguem nesse look!!


Assistam o vídeo abaixo com a Carla, façam a make up que com certeza vocês vão arrasar!!!


Dica: Ao invés de usar as maquiagens citadas por ela, (se você tiver todas, tudo bem), substitua pelas que você tem nas mesmas cores citadas por ela, o efeito final será o mesmo!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do vídeo e da make up Olho Preto Esfumado? Eu confesso que acho lindo e chiquérrimo, portanto, adooorei a make up olho esfumaçado ou esfumado preto!!!


Ontem esqueci de falar que domingo o Blog fez 4 meses!! Sei que é pouco, mas mesmo assim, quero lembrar sempre, porque ele vem me trazendo muita satisfação e alegria................adoro preparar os posts e adoro mais ainda saber que estão gostando!!! Gostaria muito que as pessoas que entram aqui diariamente para ler os posts COMENTASSEM, isso mesmo, que me deixassem um recadinho, para que eu possa saber quem está lendo e se estão gostando!!!


Beijokas!!
Fonte: Youtube

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inauguração Chanel - Shopping Iguatemi

Eu sei que esse assunto já pipocou pela blogosfera, mas não poderia deixar de falar sobre esse super evento que aconteceu na última quarta-feira (10/11) que foi a inauguração da loja Chanel no Shopping Iguatemi!! Foi feito um cocktail nos arredores da loja somente para convidados, com tudo que havia de mais gostoso e charmoso e um som bacana comandado pela Lara Gerin animou o pessoal!! Os convidados disseram que amaaaram tudo que viram por lá, que tinham mais modelos de bolsas que muitas lojas gringas da Chanel , além de os produtos estarem 20% a 30% mais baratos do que os lá de fora, tendo ainda a vantagem de poder dividir néan gente?!!! As convidadas foram presenteadas com um kit de esmaltes "Les Khakis" da Chanel e ainda tiveram a oportunidade de testar alí na loja mesmo, porque manicures estavam a sua disposição para isso............chique demais, fala sério?!!! As vitrines foram decoradas com icebergs seguindo a tendência apresentada no desfile da marca que aconteceu em março em Paris.....enfim, chega de blá blá blá e vamos às fotos néan bloguetes?! haha
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Abaixo alguns looks das convidadas que estiveram por lá (nem deu para postar todos os looks baphos, porque senão ficaria mais um post enoooorme) babem no bom gosto e inspirem-se!!
E vocês bloguetes, o que acharam da loja Chanel do Iguatemi? Gostaram dos looks das convidadas? Eu achei chiquééérrima e amei os looks das convidadas, todos à altura de uma festinha chique

Boa Semana!!

Beijokas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmaltes: Tropicaliente - Coleção Alto Verão da Impala

As coleções de esmaltes da Impala vem bombando nos últimos tempos, e não é por menos, já que as cores são realmente lindas e não tem como não usar!!! Foi devido à esse sucesso, que a marca vem super investindo em novidades e a nova dessa vez são as cores tendência para o alto verão 2011. A paleta de cores veio em cores vibrantes, intensas e bem alegres, refletindo assim o espírito divertido típico da estação mais quente do ano. A Coleção Tropicaliente é composta por 6 cores novas todas com efeito matte, e 1 cobertura matte (o esmalte clarinho da esquerda é a cobertura e poderá ser usado em qualquer esmaltes que você tenha, deixando-os com efeito matte).
Confiram abaixo as novas cores:
Clique na imagem para ampliá-la!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das cores da coleção Tropicaliente da Impala? Eu gostei de alguns, mas confesso que não gosto da cobertura matte em esmaltes, gosto somente em batons, porque nas unhas eu acho que fica com cara de esmalte velho, mas nada que uma boa camada de extra brilho não resolva...........hahaha.

Beijokas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Street Style - Kids

Eu amo crianças e fico encantaaaada quando vejo uma criança arrumadinha, bem vestida e cheia de estilo!! Tenho certeza que muitas bloguetes estão pensando assim: - Como assim, e criança tem estilo?!! Vamos combinar que graaaande parte desse estilo depende unicamente do estilo da mãe óbvio, porém as crianças de hoje são muito espertas e eu já ví muitas menininhas com personalidade dizendo exatamente o que querem nas lojas, de qualquer forma, o que importa é que tem muitas crianças que arrasam em seus looks no mundo todo!! Então, escolhi alguns looks Street Style - Kids que achei lindos e estilosos para vocês se inspirarem e produzirem seus pititicos, sobrinhos, afilhados, etc... Fala sério, muito fofo néan?!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram dos looks Street Style - Kids?!! Quem conhece alguma criança assim levanta a mão?!! hahaha........mas sério, vocês conhecem alguma criança estilosa? Eu acho lindo, fofo e conheço algumas crianças que arrasam assim!!

Não deixem de comentar................se todo mundo que entra diariamente aqui comentasse, os posts bombariam de recadinhos e isso me deixaria muuuuito feliz!!! É a recompensa de toda blogueira, saber se suas bloguetes estão gostando através dos comentários!! Então, por favor, COMENTEM!!!
Beijokas
Fonte: Minihipster